Recommended Posts

O parceiro mr. 9mm?

Eu hein! ppunkk

Nos E.U.A os policiais fazem ronda nas ruas em dupla por isso que eu falei do parceiro(Partner)que é como eles

chamam por lá.

porra desde quando policial de rua tem condicionamento fisico cara... o negocio dos caras eh donuts e cafe

ele nao eh do FBI SWAT ou algo do tipo nao, eh um guardinha soh

Você acha que um "guardinha" de rua faz o que,é logico que tem que ter condicionamento,se fosse assim na academia de policia eles não precisariam fazer nenhum exercicio fisico nem prova fisica ja que ser policial de rua e sinônimo de tomar café e comer donuts não é.Não é em todo lugar que eles vão conseguir entrar de carro,então eles tem que correr,se agachar e etc, e o criminoso não vai ficar la paradão esperando que os policiais o peguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos E.U.A os policiais fazem ronda nas ruas em dupla por isso que eu falei do parceiro(Partner)que é como eles

chamam por lá.

Você acha que um "guardinha" de rua faz o que,é logico que tem que ter condicionamento,se fosse assim na academia de policia eles não precisariam fazer nenhum exercicio fisico nem prova fisica ja que ser policial de rua e sinônimo de tomar café e comer donuts não é.Não é em todo lugar que eles vão conseguir entrar de carro,então eles tem que correr,se agachar e etc, e o criminoso não vai ficar la paradão esperando que os policiais o peguem.

>>> ele tem que estar em forma pra ENTRAR , mas depois que entra eu acho dificil que tenha TESTES fisicos CONSTANTES pro cara provar que CONTINUA em forma ......se FOSSE assim nós não veriamos guardas BALOFOS , sim , mais gordos que o NHO NHO do chavez NA ATIVA .

Liga a tv assiste qualquer documentário real sobre a policia americana e eu DUVIDO que não tenha pelo menos UM BALOFO no meio do documentário .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos E.U.A os policiais fazem ronda nas ruas em dupla por isso que eu falei do parceiro(Partner)que é como eles

chamam por lá.

Você acha que um "guardinha" de rua faz o que,é logico que tem que ter condicionamento,se fosse assim na academia de policia eles não precisariam fazer nenhum exercicio fisico nem prova fisica ja que ser policial de rua e sinônimo de tomar café e comer donuts não é.Não é em todo lugar que eles vão conseguir entrar de carro,então eles tem que correr,se agachar e etc, e o criminoso não vai ficar la paradão esperando que os policiais o peguem.

a grande massa dos policiais de rua serve pra dar multa de transito e tirar gato de arvore velho, quando a coisa aperta eles recorrem pra elite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Fala sério, policial fora de forma não consegue proteger nem ele mesmo, imagina a população.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim nao protege nem ele mesmo cara ??? que tipo de sujeito armado nao consegue se proteger ?

fosse assim nao haveriam mulheres na policia

bom, se vc acha que um sujeito do tamanho do coleman pega um neguinho qualquer na corrida td bem... eu ja acho q nao

por mais q o coracao dele seja maior, nao vai ser tao maior assim pra aguentar uma carcaça daquela.... todo mundo sabe que a situacao do fisiculturista eh anti-natural

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Do que adianta o cara ter uma AR-15 se só de correr 3 esquinas ele já tem uma crise de asma ou precisa sentar no chão pra recuperar o fôlego ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a grande massa dos policiais de rua serve pra dar multa de transito e tirar gato de arvore velho, quando a coisa aperta eles recorrem pra elite

Você ta falando isso baseado em que? Você ja morou nos States ou você esta se baseando em filmes que você assistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos E.U.A os policiais fazem ronda nas ruas em dupla por isso que eu falei do parceiro(Partner)que é como eles

chamam por lá.

Tô ligado, eu tava zoando. :chuva:

E não em filmes, mas vi naquele COPs e em alguns clips do gênero que a última coisa que os caras fazem é puxar o gatilho, se não dá pra ir de carro partem pra correria c/ o meliante sim.

Qd precisa realmente puxar o gatilho eles só seguram as pontas até chegar SWAT e etc, o que não demora mt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo o ladrão vê o coleman já coloca as mãos na cabeça.

Só se for ladrão leigo.

Teria mais medo de um Crocop que um Coleman. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada.. se fosse o cro cop era so chamar o napao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada.. se fosse o cro cop era so chamar o napao.

AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAHUAUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHUA

Mas aí não conta.

Imagina você na rua e tem Coleman e Crocop?

Coleman tomba até pro Gomi. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto,reparem como o abdomen do negão tava fino nessas fotos:

Ronnie em 1995,nessa epoca ele dizia que era drug free

83055ronnie_coleman_frontdoublebice.jpg

Ronnie em 1997 - Um anos antes de se tornar Mr.Olympia

r13.jpg

r15.jpg

Ronnie em 1998

b21.jpg

b23.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coquetel responsável pela distensão dos abs dos profs e tmbm pelo tamanho descomunal que eles atingem de 10-15 anos pra cá é GH+Insulina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto,reparem como o abdomen do negão tava fino nessas fotos:

Ronnie em 1995,nessa epoca ele dizia que era drug free

83055ronnie_coleman_frontdoublebice.jpg

Ronnie em 1997 - Um anos antes de se tornar Mr.Olympia

r13.jpg

r15.jpg

Ronnie em 1998

b21.jpg

b23.jpg

>> Nessa época ele estava BEM melhor ... minha opinião ...o fisico dele é muito do escroto hoje em dia ...

Victor

O coquetel responsável pela distensão dos abs dos profs e tmbm pelo tamanho descomunal que eles atingem de 10-15 anos pra cá é GH+Insulina.

>> verdade o lance da barriga de grávido vem do HGH mesmo ....ja ouvi dizer que os caras chegam a tomar 32 IU por dia :wub: :wub:

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora