Recommended Posts

O cara come praticamente 600g de proteína por dia. Imagine qntos frangos ele come em 1 ano huahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so meio leigo em fisiculturismo.. vo faze 2 perguntas:

1° ele só treina 1 hora e meia por dia??

2° po ele tem meio metro de panturrilha.. imbaçado hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho esses caras um lixo, maioria mal consegue subir um lance de escadas então acho que esse exagero todo além de ser esteticamente feio é sem dúvida ruin pra pessoa que tem uma força e tamanho de gorila e folego de doente.

colem5_b.jpg

Isso de que todo fisiculturista não tem fôlego,nem elasticidade é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colem5_b.jpg

Isso de que todo fisiculturista não tem fôlego,nem elasticidade é lenda.

Matou a cobra a pau :lol: !!!!...cabô o mio, cabô a pipoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de que todo fisiculturista não tem fôlego,nem elasticidade é lenda.

Uma lenda embasada na porca realidade das academias.

O que tem de cara relaxado que não treina perna, não faz aeróbio nem alongamento e só quer saber de supino e rosca (sem viadagem, emos!) é foda!

Aí o cara se entope de bomba, ganha uns 10-15kg de qquer jeito, sem qualidade nenhuma e aí realmente acaba não aguentando subir nem 10 degraus sem parar pra descansar..... E queima o filme de quem se dedica!

Editado por Carlos Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAtou a pau hehehehe, realmente é puro mito, eles são seres humanos como nós, que se treinarem seu sistema cardiovascular, podem sim ter bastante resistência.

O Coleman por exemplo sempre me surpreendeu com sua elasticidade, eu por exemplo não consigo fazer o que ele faz ali na foto, e eu treino Muay Thai e tenho sessões muito duras de alongamento, porém não me considero um frangote (lógico que perto dele eu sou) mas para a média eu sou um cara até grande, e tenho muito fôlego.

Massa muscular em demasia realmente complica um pouco pois exige mais do corpo, agora, é mito dizer que isso é regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok mas o pessoal que foi na apresentação do coleman aqui no brasil disse que ele mal conseguia subir esscadas e ficava olfegante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

eu so meio leigo em fisiculturismo.. vo faze 2 perguntas:

1° ele só treina 1 hora e meia por dia??

2° po ele tem meio metro de panturrilha.. imbaçado hein..

1- E vc acha pouco?

2- Isso não foi uma pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedicação pura...

Esses caras nem vivem, e tem uma rotina escrota de tão metódica.

Todos os dias eles sabem quais são os microciclos, mesocilos e masocilos.

Sabem o que vão fazer todos os dias e até 100 dias depois.

Vida totalmente regrada.

Não teria coragem nem em sonho, mas valorizo demais a dedicação.

Eu também não, mas se tivesse que escolher entre fisiculturismo e vale-tudo, eu optaria pelo fisiculturismo. Vale-tudo, além do treino exaustivo, ainda tem os riscos à integridade física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman disse q ingere cerca de 80 a 100gr de proteína por refeição, e são seis refeições ao longo do dia, o q dá um total de 540gr de proteína por dia (tendo como média 90gr de proteína por refeição). Sendo o seu peso (em on season) 135kg, então ele ingere 4gr de proteína por quilo, o q é menos q alguns membros estavam falando (em um outro tópico) q nós simples atletas amadores deveríamos ingerir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

O Coleman disse q ingere cerca de 80 a 100gr de proteína por refeição, e são seis refeições ao longo do dia, o q dá um total de 540gr de proteína por dia (tendo como média 90gr de proteína por refeição). Sendo o seu peso (em on season) 135kg, então ele ingere 4gr de proteína por quilo, o q é menos q alguns membros estavam falando (em um outro tópico) q nós simples atletas amadores deveríamos ingerir.

tah doido... neguinho ker ingerir mais de 540g por dia ?? haja proteina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok mas o pessoal que foi na apresentação do coleman aqui no brasil disse que ele mal conseguia subir esscadas e ficava olfegante.

Para quem não sabe o Coleman era policial,quem ja assitiu o video dele The unbelievable sabe que mesmo ele com esse corpo todo volumoso,conseguia desempenhar suas atividades de policial de rua tranquilamente,então

eu acho meio estranho esse negocio de que ele mal conseguia subir um lance de escadas.

Ta ai a capa desse video:

unbelievablecover2.jpg

Vou repetir:Esse negocio de que todo fisiculturista não tem resistência cardiovascular é balela,ta ai mais uma prova disso.

Fisiculturista Kevin Levrone (hoje em dia ja aposentado),correndo com o velocista inglês especializado nos 100m rasos Dwain Chambers.

Levrone_19[1].jpg

Levrone_12[1].jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih é mesmo rapaz,acho que o pessoal fala muito mito pro aí né.

retiro tudo o que disse :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, mas pra um nego como o Coleman aguentar o pique do dia a dia de PM, o coracao do nego deve ta coisa de 50% maior do que o coracao normal, pelo menos.E isso nao eh nada saudavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora