Recommended Posts

Porque alguns exercícios ele faz mais "rápido" que o convecional?

Parace até série de resistência...

Alguém sabe me explicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Esse NEGO é fudido......

Realmente monstro !!!

angel1ppunkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faz muito rápido mesmo as séries, mas eu não sei o porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faz muito rápido mesmo as séries, mas eu não sei o porque.

Vc quis dizer a execução do movimento muito rápida né??

eu também acho, me dá nervoso olhar gente treinando desta forma, massss, Coleman é Coleman né...............além de esconder o jogo no DVD (creio eu) tem moral pra treinar dessa maneira, se ele consegue atingir uma intensidade altíssima assi, bom pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo que esses caras escondem é a maneira que eles administram os anabolizantes.

Acho que os tops são aqueles que sabem quais os anabolizantes que o seu organismo recebe melhor e qual a melhor combinação pra cada um.

Acho que o o diferencial maior é esse,alimentação e treino a essa altura acredito que qualquer atleta ja sabe aquele que da mais resultado pra cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Ele no pulley é brutal, loco d+

Fora a camiseta Shut up and Squat haiehai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colem5_b.jpg

Isso de que todo fisiculturista não tem fôlego,nem elasticidade é lenda.

>>> Quanto a elasticidade concordo que é lenda e a própria foto mostra que um cara com o musculo enorme de hipertrofiado ainda pode ter uma elasticidade EXCELENTE .

Mas quanto ao folego não é muito lenda não .

Então é simples , o cara com 140 kg de musculo fica complicado mesmo pra ele ter um bom preparo aerobico .

Se vc ver o Mr Olympia , nos ultimos 2-3 anos , e reparar , os caras mal conseguem ANDAR sem morrer no gas , os caras abrem o BICO mesmo , pior que CYBORG E BELFORT :lol: :wacko: ...eles fazem as poses e depois saem BUFANDO , lentamente como se fosse um hipopótamo .......

Eu acho meio escroto pq o cara não deve conseguir subir uma escada , dar um trepada sem morrer no gás ...é uma vida de MERDA .... tudo isso pra ficar estéticamente horroroso .

Agora foi o que o calbaino falou , tem que se admirar o nivel de DISCIPLINA dos caras , mas a única coisa que admiro nesses fisioculturistas de hoje é isso mesmo , a disciplina .....que os caras tem pra chegar naquele nivel .

por sinal acabei de ver o video . Ele é um frango mesmo . E ainda deve se achar forte :lol: :lol:

Só um detalhe que eu lembrei ... na sua ultima visita no Rio de Janeiro ele visitou a minha academi ( eu ainda não treinava la , entrei nesse academia ha 3 meses atras ) mas a galera la me contou que ele simplesmente não passava na roleta . TIVERAM QUE TIRAR A ROLETA para ele poder entrar .

Que tal ? :o :lol: :lol:

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc ver o Mr Olympia , nos ultimos 2-3 anos , e reparar , os caras mal conseguem ANDAR sem morrer no gas , os caras abrem o BICO mesmo , pior que CYBORG E BELFORT :lol: :wacko: ...eles fazem as poses e depois saem BUFANDO , lentamente como se fosse um hipopótamo .......

Como eu mesmo já tive essa dúvida, vou usar um quote da resposta que me foi dada por quem conhece do assunto:

vc refere-se a cansaço durante as apresentações?

apesar de não parecer elas são bem desgastantes fisicamente, ainda mais pq o atleta solta o ar e força apneia durante a contração dos musculos..... aliado isso a desidratação e fraqueza pela alimentação!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman disse q ingere cerca de 80 a 100gr de proteína por refeição, e são seis refeições ao longo do dia, o q dá um total de 540gr de proteína por dia (tendo como média 90gr de proteína por refeição). Sendo o seu peso (em on season) 135kg, então ele ingere 4gr de proteína por quilo, o q é menos q alguns membros estavam falando (em um outro tópico) q nós simples atletas amadores deveríamos ingerir.

>>> Vc deve estar se referindo a mim , eu falei 2-3 g de proteina por kilo de massa MAGRA . O Roniie ingere 4 g por KILO , muito mais do que eu recomendei .

O corpo dele absorve muito mais que o nosso mesmo devido a toda a massa muscular dele e todos os anabolizantes que ele usa .

Pra atletas amadores , intermediarios e que não usam anabolizantes continuo recomendando 2-3 g por kilo de massa magra .

Victor

Como eu mesmo já tive essa dúvida, vou usar um quote da resposta que me foi dada por quem conhece do assunto:

B)

>> Sem duvida o cara esta desidratado e de dieta ha muito tempo , e sem duvida rola uma força ali junto com apnéia para fazer as poses . Isso tudo gera um desgaste ....

Mas continuo achando que os caras não tem gas pra porra nenhuma pesando 140 kg de musculo . Como ja foi dito aqui no topico por alguem , disseram que da ultima vez que ele veio no BRasil ele mal consiga subir dois lances de escada sem abrir o bico .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe o Coleman era policial,quem ja assitiu o video dele The unbelievable sabe que mesmo ele com esse corpo todo volumoso,conseguia desempenhar suas atividades de policial de rua tranquilamente,então

eu acho meio estranho esse negocio de que ele mal conseguia subir um lance de escadas.

Ta ai a capa desse video:

unbelievablecover2.jpg

Vou repetir:Esse negocio de que todo fisiculturista não tem resistência cardiovascular é balela,ta ai mais uma prova disso.

Fisiculturista Kevin Levrone (hoje em dia ja aposentado),correndo com o velocista inglês especializado nos 100m rasos Dwain Chambers.

Levrone_19[1].jpg

Levrone_12[1].jpg

>>> 100 m rasos é anaeróbico . Estamos falando de preparo AERÓBICO . Coloca ele pra correr uma MARATONA ou fazer algum ESPORTE que vai exigir dele esforço continuo que eu quero ver se ele aguenta .

Bota ele pra CORRER 30 minutos na areia fofa que eu quero ver se ele aguenta , bota ele pra fazer manopla e bater saco sem parar por 30 minutos quero ver se aguenta .

NÃO AGUENTA pois o preparo aeróbico desses caras é muito ruim .

Mesmo pq vai contra o objetivo deles . Quem faz muito aeróbico tem dificuldade de ganhar massa muscular , vide maratonistas como são magrelos e leves .

O treinamento do cara não é voltado pra isso , tudo que ele quer é ganhar massa muscular e ficar com 2 % de gordura pra competição . O tipo de trabalho cardiovascular que ele faz VISA queirmar gordura 60 % do Maximum heart rate , esse trabalho não te da condicionamento e sim faz com que vc perca gordura , pra ganhar condicionamento trabalha-se entre 75-85 % do MHR .

Falo e repito , salve algumas excessões , esses fisioculturistas profissionais não conseguem correr por 20 minutos continuos num ritmo um pouco mais forte .

Agora , dar um tiro de 100 m eles conseguem , é completamente diferente .

Victor

MAtou a pau hehehehe, realmente é puro mito, eles são seres humanos como nós, que se treinarem seu sistema cardiovascular, podem sim ter bastante resistência.

O Coleman por exemplo sempre me surpreendeu com sua elasticidade, eu por exemplo não consigo fazer o que ele faz ali na foto, e eu treino Muay Thai e tenho sessões muito duras de alongamento, porém não me considero um frangote (lógico que perto dele eu sou) mas para a média eu sou um cara até grande, e tenho muito fôlego.

Massa muscular em demasia realmente complica um pouco pois exige mais do corpo, agora, é mito dizer que isso é regra.

>>> então rhap , não é bem REGRA , mas acho que podemos afirmar que a maioria deles não tem um preparo aeróbico nem perto de decente . Como vc mesmo disse é muita massa muscular e o treinamento dos caras nÃo é voltado pra isso .

Eu odiaria subir dois lances de escada e abrir o bico , dar um foda e ter que ficar por baixo o tempo todo por que eu " cansei " de ficar por cima , é uma vida de merda na minha opiniÃo , o minimo de preparo aeróbico é necessário pra funções basicas do dia dai , subir escada , fuder , etc... :lol: :wacko: :lol:

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu consigo bater no saco de pancada por 30 minutos, é foda pra caralho, imagina o esforço de um cara que tem 1,70cm pesa 130kg e tem 2% de gordura corporal, esforço cardiovascular total.

Ainda me impressiona o que hoje em dia eles tão conseguindo fazer, tiro de 100metros também não é uma tarefa das mais fáceis quando o atleta dá tudo de si, o coração parece que vai sair pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu consigo bater no saco de pancada por 30 minutos, é foda pra caralho, imagina o esforço de um cara que tem 1,70cm pesa 130kg e tem 2% de gordura corporal, esforço cardiovascular total.

Ainda me impressiona o que hoje em dia eles tão conseguindo fazer, tiro de 100metros também não é uma tarefa das mais fáceis quando o atleta dá tudo de si, o coração parece que vai sair pela boca.

>>> verdade , falei 30 minutos no saco querendo apenas mostrar o exemplo entendeu ?

O que eu quis dizer é que a maioria desses caras tem um preparo aeróbico MUITO RUIM , BEM abaixo da média . Sacou ?

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, até porque é até questão de lógica, é só imaginarmos o esforço que o organismo deles tem que fazer para tais atividades e o esforço que o nosso organismo tem que fazer, mediante a diferença de massa muscular absurda entre um fisiculturista e uma pessoa comum.

Porém o que eu quis dizer é que para o tamanho deles, está de bom tamanho esse tipo de treinamento anaeróbio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, até porque é até questão de lógica, é só imaginarmos o esforço que o organismo deles tem que fazer para tais atividades e o esforço que o nosso organismo tem que fazer, mediante a diferença de massa muscular absurda entre um fisiculturista e uma pessoa comum.

Porém o que eu quis dizer é que para o tamanho deles, está de bom tamanho esse tipo de treinamento anaeróbio.

>>> Ah sim , isso eu concordo tb ppunkk

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>> 100 m rasos é anaeróbico . Estamos falando de preparo AERÓBICO . Coloca ele pra correr uma MARATONA ou fazer algum ESPORTE que vai exigir dele esforço continuo que eu quero ver se ele aguenta .

Bota ele pra CORRER 30 minutos na areia fofa que eu quero ver se ele aguenta , bota ele pra fazer manopla e bater saco sem parar por 30 minutos quero ver se aguenta .

Ai tambem ja é demais,é logico que eles não conseguem fazer isso.O que eu quis mostrar foi que eles consegue fazer as coisas do dia a dia normalmente,porque do jeito que algumas pessoas falam parece que os fisiculturistas tem que andar na rua de cadeira de rodas e balão de oxigênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora