Convidado P.O.J *LOTUS*

Kimbo Slice brigão de rua americano estreia no MMA

Recommended Posts

Convidado P.O.J *LOTUS*

Kimbo Slice famoso no EUA pelos videos de brigas nas ruas de Miami ,vai mostrar se é bom de porrada no MMA,sua estreia no vale-tudo no dia 23 de junho contra o ex-campeão de boxe Ray Mercer que tambem estreia no MMA,o evento vai ser Cage Fury Fighting Championships.

Confira alguns videos de Kimbo:

http://www.youtube.com/watch?v=-kJSYVPUBJ8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocação garantida então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não sai brigando por ai não, pelo menos até onde sei. Ele é um lutador de lutas casadas valendo dinheiro, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kra gosta de uma trocação, mas se pegar alguém com uma técnica boa como esse lutador ai que ele vai enfrentar vai tomar KO>>>>>>>>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as credenciais do sujeito são "Campeão de Briga na Rua" espero que ele lute logo com um lutador de verdade e tome um cacete.

Mas como não conheço o figura, vou dar a ele o benefício da dúvida: espero que ele faça uma boa luta.

Editado por Divinyls

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as credenciais do sujeito são "Campeão de Briga na Rua"

.

sim mais quem quizer q vá la se arrisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque criticam tanto o Kimbo, o cara não briga com quem não quer, é desafio = faziam nas antigas, só que valendo dinheiro, acho que não tem futuro n MMA pq uma coisa é bater em leigos ou caras com pouca noção de artes marciais, outra coisa é pegar um atleta que vive disso, pra mim se não for armação o Kimbo toma um pau, apesar da idade do Mercer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver lutando contra outro lutador de MMA, em um ringue, com regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de ver a luta do Mercer contra o Bonjasky, acho que dá Kimbo fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... é piada! ... um faixa azul de jiujitsu com noção de wrestling .... ganha desse cara...

Essa é a estratégia:

O q o adversário dele tem q fazer.. é simples... entra na baiana ... coloca ele bem rapidim pra baixo passa a guarda... segura um pouquim ali pra ele dar uma morrida.. pra não explodir por baixo... bota joelho na barriga .. monta.. depois .. finaliza com uma kimura,arm lock.... ppunkk

Ele vai ver... q brigar na rua é coisa de ótario rapidim.. pq quem realmente sabe lutar luta no ringue.. flw!

Agora tb colocar um cara ridiculo q luta mma .. ae pode ser q ele tenha alguma chance...

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deixa de ser sujeito homem por que é porradeiro de gueto?

As lutas que eu ví do Kimbo até agora foram 1x1 na moral. Duas pessoas lutando por livre e espontânea vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora