Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

deixa ele tomar pow, somos todos adultos, não tem criança aqui..rs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei...eu tomei durateston com 16 anos......ganhei força pra kct, fiquei muito retido.......mas depois perdi tudo e mais um pouco....deve ter bagunçado meus hormonios tb.......se eu pudesse voltar no tempo com certeza num teria feito isso....to treinando natural desde la e to maior,com mais força e mais travado do que quando tomei......nem penso mais em bomba....por enquanto....hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como alguns não tem coragem de falar, eu falo...

Pelo que escreve, do lado do verbete "burro" no dicionário devia ter uma foto dele. Tem acesso à maior biblioteca do mundo, a tal internet, e não perde sequer 5 minutos da vida dele pesquisando, preferindo fazer perguntas imbecis e virando motivo de chacotas.

calma brother!!!!isso é um forum e não uma embaixada!!!!!suahshuahsuahsuahus

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa ele tomar pow, somos todos adultos, não tem criança aqui..rs :lol:

Ao invés de ficar piano pq todo mundo sem exceção é contra o cara bolar vc vem aqui fazer uma tentativa de piada...

mas tá certíssimo, vamos censurar o assunto, a partir de agora deixa a molecada pegar informação nas academias, local onde as decisões bem informadas e o bom senso imperam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, deixa pegarem informação com o amigo bodinho que tomou 3 decas e 3 duras e disse que ficou "bombado" pra caralho.

afff, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

calma brother!!!!isso é um forum e não uma embaixada!!!!!suahshuahsuahsuahus

abraços!

:lol:

Desculpe o mau jeito, mas às vezes é bom para vc tomar um rumo. Tb ja fiz minhas besteiras.

Treine, pesquise, coma, descanse, treine, pesquise, pesquise, leia, leia. Esse é o caminho pra deixar de ser frango.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

shogun com 21 anos era frangão, e considero ele com uma boa genetica, aos entendidos, shogun tem boa genetica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

pior é que duvido rs, ja fui frango como o shogun, fiz uma dieta fudida e peguei corpo rapido..dieta totalmente tosca, ninguem recomendaria, mas so comia besteira, alem do necessario pra ganhar massa, proteina, carboidrato etc, ganhei corpo rapido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então.. se tu ganhou corpo tua genética para ganho de massa é boa...

ganhar corpo com bomba qualquer um ganha né, uns mais outros menos...

eu quando tomei bolinha fui de 98 para 106 kilos :lol:

é, e eu fui de 97kg pra 106kg hehehehe, e tenho 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA TU TEM 20 ANOS

ehueuhe

ta fodendo os hormonio tudo... mas com crtz sabe os riscos

Hehehe, South, eu subi de 77kg pra 96kg em menos de 1 ano sem tomar nada cara, só suplementando, me alimentando direitinho e treinando bastante. Fiz um ciclo só até hoje, que foi de 97kg pra 106kg, hoje estou com 102, 103kg, e não baixo mais do que isso.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evolução hein rhap.. quem te viu e quem te vê.. o cara era 100% anti baixo volume e hj em dia é um soldado do hit!! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

"" durateston"" ; o único problema é qdo vc para de usá -lo,parece que suas forças acabaram e os seus biceps que antes era enorme,ficam igual mangas chupadas,rss.naum recomendo,é nessa que os caras naum param de bombar,parou !! perde,vc quer mais e mais! é um cilco vicioso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"" durateston"" ; o único problema é qdo vc para de usá -lo,parece que suas forças acabaram e os seus biceps que antes era enorme,ficam igual mangas chupadas,rss.naum recomendo,é nessa que os caras naum param de bombar,parou !! perde,vc quer mais e mais! é um cilco vicioso!!

se perde todos os ganhos depois de um ciclo eh pq clico na hora errada ta treinando errado comendo errado nao fez tpc entre outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

"" durateston"" ; o único problema é qdo vc para de usá -lo,parece que suas forças acabaram e os seus biceps que antes era enorme,ficam igual mangas chupadas,rss.naum recomendo,é nessa que os caras naum param de bombar,parou !! perde,vc quer mais e mais! é um cilco vicioso!!

Eu dou risada pra não chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso