Entre para seguir isso  
Yaztipan

Fotos recentes de Jay Cutler

Recommended Posts

n tenho a menor intencao de ter um corpo assim (nem conseguiria tambem :( ) mas admiro d+ a garra de um cara desses pra chegar a esse ponto. se fosse soh anabolizante iriam ter varios malucos assim andando por ai. mas enfim, pra quem tah sem gas pra malhar se espelhe nesse cara...abraco

7%20-%20Jay%20Cutler.JPG

8%20-%20Jay%20Cutler.JPG

9%20-%20Jay%20Cutler.JPG

11%20-%20Jay%20Cutler.JPG

13%20-%20Jay%20Cutler.JPG

mais algumas aqui http://forum.dutchbodybuilding.com/f42/rec...-cutler-106831/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Jay Cutler é um monstro, e caminha a passos largos pra ser Mr Olympia mais uma vez. Não vai dar para o Coleman.

O detalhe é que isso aí é o OFF do cara. Pra quem não sabe, fisiculturistas periodizam os seus desempenhos de acordo com a temporada, os campeonatos mais importantes. OFF é a hora de ganhar massa, aumentando o BF (alguns chegam a ficar realmente gordos), e ON é a hora de trincar, chegando aos absurdos 3-4% de BF que vemos nas fotos de competições.

Um cara que, em OFF, consegue manter essa definição, definitivamente é um mutante.

Gosto de fisiculturismo e procuro me espelhar em caras como Jay Cutler, Coleman, Lee Priest, Kevin Levrone... mesmo sabendo que os físicos desses monstros são inalcançáveis para mim. Se é pra se espelhar em alguém, que seja nos melhores. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o forte do cutler sao as pernas, sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

eu admito ter preconceito com esse esporte, o fisiculturismo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, em OFF e sem "bronze" o cara parece ainda maior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional, em OFF e sem "bronze" o cara parece ainda maior!

Cara, fica maior mesmo, mas ele nao ta em total off não, ele na fase de seminários...então nem pode ficar muito em off, senão ele se apresenta mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GORDO!

LoL, to brincando, to ligado que ele tá em OFF. Ele vai perder muito do peso que ele tá, acho que un 20kg, pra a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fica maior mesmo, mas ele nao ta em total off não, ele na fase de seminários...então nem pode ficar muito em off, senão ele se apresenta mal...

Imaginei isso qd vi o qt as pernas dele estão fibradas.

Se estivesse em off total acho que estaria mt mais "redondo"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o forte do cutler sao as pernas, sensacional

MAs as pernas do Cutler nunca foram seu forte, agora que melhoraram muito em termos de definição, porém o volume delas comparado às pernas do Coleman é brincadeira, o que o Cutler conseguiu foi uma simetria descomunal mantendo uma definição impressionante, o que o Coleman (bem provável pela idade) não consegue mais.

Agora, não tem, o negão foi o mais monstro, o cara que eu me espelharei sempre, na época de ouro seria imbatível mesmo para o Cutler como está hoje.

O foda é ver o rosto de um atleta desses com 30 anos (por aí) parecendo ter 50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meeeeo..achei que era eu de costas, só fui ve mesmo que não era eu quando eu vi a foto de frente, pq vo dize que da pra confundi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso