Recommended Posts

Banição!!!! ahuehauehuaehuaeh :( :) :D

Porra, o Arona tem o físico que todo mundo queria ter. Claro que tem o lance da genética ae, mas ele não ficou desse tamanho tomando Nescau. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião só os frangos que ja tentaram de tudo e não conseguiram crescer é que tem ESSA CERTEZA(junto com inveja :lol: ) de que o arona tomou bola..

se ele tomou ou não eu não sei, mas que da pra ficar forte como nas fotos dele suplementando e se alimentando bem da..

Sim, se ele não fosse atleta e competisse o que compete, né? Manter esse físico é que é o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer polemizar .. depois q o nego da dengue, fica com o corpo mto debilitado .. perde se mto . vamo v como estara no adcc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os mano já tão tudo gigante !!!! Genética? HA HA HA tá bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

genetica neh... o cara tem 22 ainda... alem do q ta lutando desde q nasceu, catabolisando direto...

soh se ele for filho de urso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado _GRUB_

ricardo-arona.jpg

Pqp.. toda vez q eu vejo essa foto eu me lembro do Jamerson !! huahuahuahua alguem se lembra o fake do orkut dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

daqui a poco chega alguem perguntando se ele tomou bola...

heheheh

pessoal eh muito ingenuo, dai quando fala q ele tomou, nego fala : ah entao eh por isso...

pois eh, se todo mundo q tomasse bola ficasse desse jeito soh ia ter armario por ai

a genetica desse cara eh foda, 1 em 1 milhao

Não viaja cara, que pensamento de frango. Um em um milhão é genética de fisiculturista TOP, Ronnie Coleman, Lee Priest, Dorian Yates, Dexter Jackson, Arnold, e por aí vai... esses sim foram sorteados.

O Arona é grande, tem boa densidade, mas tem muito cara maior no próprio Pride.

na minha opinião só os frangos que ja tentaram de tudo e não conseguiram crescer é que tem ESSA CERTEZA(junto com inveja <_< ) de que o arona tomou bola..

se ele tomou ou não eu não sei, mas que da pra ficar forte como nas fotos dele suplementando e se alimentando bem da..

Dá pra ficar do tamanho do Arona tendo uma boa genética, treinando pesado durante anos, alimentação e suplementação regradas.. com certeza. E é pensamento de frango achar que não.

Mas isso pra uma pessoa normal. Você esqueceu do "pequeno" detalhe que o Arona é lutador, e quem já praticou musculação + alguma outra arte marcial sabe: é praticamente impossível crescer de maneira satisfatoria treinando pesado alguma arte marcial, é uma das atividades mais catabolizantes que existem, overtraining na certa. Aí, só ciclando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não viaja cara, que pensamento de frango. Um em um milhão é genética de fisiculturista TOP, Ronnie Coleman, Lee Priest, Dorian Yates, Dexter Jackson, Arnold, e por aí vai... esses sim foram sorteados.

O Arona é grande, tem boa densidade, mas tem muito cara maior no próprio Pride.

Dá pra ficar do tamanho do Arona tendo uma boa genética, treinando pesado durante anos, alimentação e suplementação regradas.. com certeza. E é pensamento de frango achar que não.

Mas isso pra uma pessoa normal. Você esqueceu do "pequeno" detalhe que o Arona é lutador, e quem já praticou musculação + alguma outra arte marcial sabe: é praticamente impossível crescer de maneira satisfatoria treinando pesado alguma arte marcial, é uma das atividades mais catabolizantes que existem, overtraining na certa. Aí, só ciclando.

Eu que o diga, ja cheguei a comer 6 vezes por dia e tomar hipercalorico ( dava umas 1500 calorias por dia só de hipercalorico) e nem dos 73 kg eu consegui sair.

Treinava 4 horas por chines e 1 de musculação de segunda a sabado, unica coisa que consegui foi chegar aos 3.3% de gordura. agora crescer e muitoooo foda, apesar que no jiu jitsu eu acredito que se gaste menos calorias por treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, os mano já tão tudo gigante !!!! Genética? HA HA HA tá bom!

anabolizante!

ninguem ta puro nao!

tipo, eu concordo com o q feitosa disse .. mas o foda eh manter ..

pense comigo

vitor desde 19anos era quadradao, tem epoca q ele ta frango (igual agora)

wand eh quadrado desde 22 anos, mas tem epoca q ta frangao (igual tava a uns anos atras)

mas o arona nao, desde 22 quadradao ate hj! mas nao sei se perceberam mas nessa utima luta contra o djavan, acho q perdeu um pouco a definiçao..

talvz imprensao minha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga, ja cheguei a comer 6 vezes por dia e tomar hipercalorico ( dava umas 1500 calorias por dia só de hipercalorico) e nem dos 73 kg eu consegui sair.

Treinava 4 horas por chines e 1 de musculação de segunda a sabado, unica coisa que consegui foi chegar aos 3.3% de gordura. agora crescer e muitoooo foda, apesar que no jiu jitsu eu acredito que se gaste menos calorias por treino.

vc mesmo falou o seu problema...

4 horas diarias de atividade aerobia + 1 hora musculação ....

overtraining na certa... nunca vai conseguir crescer desta forma!!

se treinasse menos e tbem menos musculação (mas com intensidade), alimentação certa, descanso .. .com certeza tu ia crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

quem ve vcs falando pensa que os lutadores profissionais tops treinam o dia inteiro, esses caras são inteligentes, sabem descansar, um top não precisa se matar nos treinos pra ter preparo, na teoria, quando lemos artigos sobre lutadores achamos que precisa chegar ao limite, mas não é bem assim não...mesmo sendo atleta, da pra ter um corpo como o do arona suplementando e se alimentando apenas...não acreditem em tudo que alguns professores de musculação ou lutadores falam, que so da pra ficar forte bombando...catabolismo e uma pinoia, chupem a minha manga..rs.. :chuva:

o negocio e vc conhecer o seu corpo, achar a sua propria formula pra crescer e continuar rendendo como lutador..profissionalmente ou não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

outra coisa, ja vi o arona de perto, ele é forte, mas não e um cara mto grande, e tb não acho que tenha 1.80 de altura, eu tenho 1.82 e vi o arona meioo baixo perto de mim, é troncudo, mas o video e as fotos deixam ele mais forte..pelo menos foi a impressão q eu tive...hj em dia não sei como ta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Arona tem genética sim. Ele não tomou bomba, acho.. O Wanderlei sim deve ter tomado uns produtos. O Sokodjou parece que tem genético também..

Eu pratico musculação e jiu-jitsu .... NUNCA VOU FICAR FORTE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pesava 100kg na época em que lutou com o Fedor (ou 102, não lembro) e aposto que só bate nos 93 hj em dia pra pesagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora