Leo Pateira

Quem pode parar Fedor Emelianenko?

Quem pode vence-lo?  

611 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

votei q o fedor eh imorrivel !

mas acho q o crocop o mais apto no momento! iss naum ker dizer q venceria o fedor mas eu acho q ele seria o adversario mais duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as chances de qualquer um desses PARECEM ter aumentado, observando-se as (3) últimas lutas.

eu to insistindo nisso eauhe... mas é o que eu acho msmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino de Fedor será consagrar o Cavaleiro da grande Luz ... aguardem .. e verão o nunca visto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a casa do Fedor vai cair...uma hora ou outra...Coleman, Keir, Wanderlei, todo mundo cai um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo a ultima luta dele!

Segurou nas cordas, se beneficiou disso, caiu por cima..e ojuiz nao fez nada!!

O lindland mostrou que é possivel derruba-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a casa do Fedor vai cair...uma hora ou outra...Coleman, Keir, Wanderlei, todo mundo cai um dia.

Com Minota e Crocop no UFC vai demorar um pouquinho mais

hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Votei em ninguem.

Mas gostaria de ver as seguintes lutas:

- Fedor x Barnett

- Fedor x Crocop 2

- Fedor x Couture

Creio que nenhuma seria fácil, e o padeiro teria que usar todas suas armas para ganhar essas lutas. E é isso que eu quero ver, como amante de MMA, o melhor contra os melhores.

PS: Minotauro? Querem transformar ele no Sakuraba do Fedor é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro sim. o cara q finalizou o crocop.

crocop já perdeu pro minota, hunt e fedor. até pro randleman. nao ganhou de nenhum pesado no gp absoluto, só do barnett na final. sem falar q empatou com o takada.

Editado por Capoeira_Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos têm chances,uns mais outros menos mas todos têm chances reais de vencer apesar do Fedor ser o favorito sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente ninguém

Obviamente toda luta é única e tudo pode acontecer. Mas o Fedor seria favoritíssimo em qualquer dessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a casa do Fedor vai cair...uma hora ou outra...Coleman, Keir, Wanderlei, todo mundo cai um dia.

Verdade, e quando menos se imagina.

Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, e quando menos se imagina.

Podem me esculachar, mas acho que o Barnett seria um tipo de adversário que pelas características daria muito trabalho ao Fedor.

Antes não achava, mas hoje em dia passo a ver desse jeito também, se fosse o Barnett naquela posição que o Hunt ficou ia complicar, e o Barnett tem peso e for´ca pra conseguir ficar naquela posição!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Nunes

Olha, a casa do Fedor vai cair...uma hora ou outra...Coleman, Keir, Wanderlei, todo mundo cai um dia.

Essa comparação não cabe de forma alguma. Nenhum desses três chega aos pés do Fedor. Nenhum desses três construiu um cartel tão brilhante como o do russo. Coleman, Kerr e Wanderlei acumulam várias derrotas na carreira. Fedor só perdeu uma e já venceu alguns dos melhores lutadores de todos os tempos. O cara é tão foda que nem mesmo knockdown conseguiram dar no cara ainda!!! É disparado o melhor lutador de todos os tempos, então, não sei se a casa dele vai cair não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora