Leo Pateira

Pride 34 - Tópico destinado somente aos comentários do evento!

Recommended Posts

Galera reclama do Pride, mas no horário do UFC que eu estava tbm tinha muito menos gente, sem falar q o horário favoreceu o UFC

42 membros: hramer, pluto mma, Denis19, shadowmoon, sunda, guilherme_ling ling, FernandoCWB, I Viva la Revolucion, Radamanthys, celiocfilho, Araguaia, Pericles, Paladino, dinhojapa, Pelegrini, Ravanello, NOcomments, elemento, CostasTAKER, russo-2006, Kyo, de1x3m3, BRO HYMN, Angel.Of.Death, fmpersonal, Fu Manchu, gabrieltsj, felipejj, Bertollo, Platon x, Carlos MMA, mordor, rospyn, Celtic L0pRaDo, AngeloArona, marcelosurf53, Hussein_tx, cyber22, SeeRVejA, fenara, gusoad, fninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

É... perdi as esperanças. Ninguém mandou eu desligar o winamp... Vo tentar o Neo mais uma vez, se estiver em buffer constante vou dormir, pq meu winamp não voltou como tava não. ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Alguém assistindo a Liga da Justiça no canal do Neo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

O Neo ficou bom, eu vou é deligar tudo aqui e deixar só ele. Abraços e boa sorte pros brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os avatar do doki dexam o cara de pau duro!!! heheh, só rabão as gata!!!!!!!!!!

entao... o doki te dexa de pau duro? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera reclama do Pride, mas no horário do UFC que eu estava tbm tinha muito menos gente, sem falar q o horário favoreceu o UFC

42 membros: hramer, pluto mma, Denis19, shadowmoon, sunda, guilherme_ling ling, FernandoCWB, I Viva la Revolucion, Radamanthys, celiocfilho, Araguaia, Pericles, Paladino, dinhojapa, Pelegrini, Ravanello, NOcomments, elemento, CostasTAKER, russo-2006, Kyo, de1x3m3, BRO HYMN, Angel.Of.Death, fmpersonal, Fu Manchu, gabrieltsj, felipejj, Bertollo, Platon x, Carlos MMA, mordor, rospyn, Celtic L0pRaDo, AngeloArona, marcelosurf53, Hussein_tx, cyber22, SeeRVejA, fenara, gusoad, fninja

Pois é meu velho, apar você ver o apelo que o Prid etem junto ao público brasileiro.Mesmo em um evento com um card, teoricamente, fraco e brasileiro, de expressão, apenas o Arona lutando.

CAMPANHA: YAKUZA SALVE O PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Sem buffer nenhum aqui o do Neo

To assistindo a liga da justiça tb :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao... o doki te dexa de pau duro? :)

Pow cara se tu fosse mais criativo e talvez soubesse entender uma frase tu ia ser melhor... te esforça que tu consegue!!!

Now it´s Pridefc time!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no xxx-xx nem ta lagando, vo fica la por em quanto nem vo arrisca ir pro neo :)

WAR ARONA!

Pow cara se tu fosse mais criativo e talvez soubesse entender uma frase tu ia ser melhor... te esforça que tu consegue!!!

Now it´s Pridefc time!!!!!!!!!!!!

de repente se voce fosse mais humorado um pouco nem reclamar nao ia...

zuera ai pra da umas risada so :)

Editado por SeeRVejA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora