Leo Pateira

Pride 34 - Tópico destinado somente aos comentários do evento!

Recommended Posts

pow galera, tenho conta e tudo no site q tem o #stream, mas formatei o pc e acabei esquecendo o nome do site 2handed. Alguem podia me relembrar ae mandando um e-mail, agraeço desde já, pedrot8a@hotmail.com, lembrando q eu tenho contra la..

Opa, o Neo respondeu lá no tópico "Dúvidas..".

(mas, adiantando, vai sim)..

Mas o canal neste momento ta offline né !? Só na hora os combates q ele entra on-line !?

www.__-__.net

2handed :(

juro q nao lembro

pow galera, tenho conta e tudo no site q tem o #stream, mas formatei o pc e acabei esquecendo o nome do site :o. Alguem podia me relembrar ae mandando um e-mail, agraeço desde já, pedrot8a@hotmail.com, lembrando q eu tenho contra la..

Tambem gostaria, se tiver alguma alma caridosa...meu e-mail abud10@hotmail.com.....

agradeço desde já...

Mas o canal neste momento ta offline né !? Só na hora os combates q ele entra on-line !?

:lol: :lol:

juro q nao lembro

num sabia..editado

Edited by Yaztipan

Pô, dessa vez eu não vou ter coragem de amanhecer assistindo Pride. Com muito pesar, vou deixar pra saber os resultados amanhã. Pelo menos no quesito horário o Pride nos EUA é melhor. Outra coisa: O cara aí tá entregando o nome do site pra Deus e o mundo.

draggo

zuluzinho

galesic

yvel ( apesar de odia-lo)

treme treme

aoki

arona

e monson

esses saum meus palpites

fala pessoal, uma ajuda ai povo:

alguem esta conectado no NEO neste momento? ou ele só vai ligar o bagulho na hora exata do evento?

se estão conectados poderiam me passar o endereço pra colocar na barra do sopcast?

valeu rapazeada!