Entre para seguir isso  
cascata

marcelo tigre eu luto ate de graça

Recommended Posts

Marcelo Tigre: 'Luto até de graça'

Fera quer ir para UFC, Pride ou IFL a qualquer custo

Toca o telefone vermelho do GRACIEMAG.com (na verdade é branco), e do outro lado da linha está o faixa- preta e figuraça Marcelo Tigre. O aluno de Banni Cavalcante nascido no Rio Grande do Norte e radicado em Brasília faz um apelo. “Eu queria através do site de vocês dizer o seguinte: eu quero lutar!”, diz, arrancando risos do repórter. Marcelo então explica: “Aqui na capital todo mundo me reconhece, vem falar comigo sobre vale-tudo e tal. É aí que me perguntam, ‘você já lutou o UFC?’. Eu digo não. ‘Pride, então?’. Eu fico envergonhado!”

É por isso que Tigre, que tem nove combates internacionais mas no geral já está rumo às cem lutas – numa contagem para Romário nenhum botar defeito – pretende esquecer um pouco seu lado promotor. “Aqui temos estrutura, apoio, recursos e patrocinadores para realizar eventos com regularidade. Eu podia até trazer alguns lutadores de fora. Mas agora quero me dedicar aos treinos para voltar aos ringues, e não à organização. Se um promotor profissional ainda topasse trabalhar aqui com a gente, o Fight Club voltaria a todo vapor”, explica ele, que não luta há exatamente um ano.

Tigre então encerra: “Eu até estou apelando ao Renzo, não tem um time metido a tigre lá na nova IFL? Então, eu luto nos EUA até de graça pelo time dos Pitbulls! Tenho certeza de que a porrada que canta aqui é igualzinha a de lá, e eu quero experimentar! Só preciso de um convite...”

fonte www.graciemag.com

o cara é uma figura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, lutar em pride ???

ta de brincadeira né marcelo...aff...

esse ai num merece chance nem aqui nem na puta que pariu.....

quem conhece o carater e os atos deste, sabe do que eu falo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei quem é a fera...

Tem pontencial...Sou de Brasília tambem!!!

E a galera aqui pode ter certeza se amarra no Vale Tudo..MMA!!!

So que não rola nenhum incentivo...Nenhum Evento na cidade!!!!

E aqui pode ter certeza não é so ele que luta não!!!!

No cerrado tem Galhos bem firmes pode acreditar!!!!

Se aqui fosse como nos ouyras lugares vcs irim ver outra cidade mandando varios lutadores para EVENTOS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sakakibara teve no Brasil e o cara não fez nada, a Gracie Mag não vai arranjar luta pra ele, poderia ter sequestrado o fronha do Sakakibara e exigido uma luta lá, hehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE RAPAZ NÃO EH AQUELE QUE DESAFIOU O RICKSON GRACIE E O TYSON???

COITADINHO DA CRIANÇA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, lutar em pride ???

ta de brincadeira né marcelo...aff...

esse ai num merece chance nem aqui nem na puta que pariu.....

quem conhece o carater e os atos deste, sabe do que eu falo...

Isso é verdade mesmo?? Que tipo de atos ele andou cometendo para ser Execrado assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Que nada, eu bem que queria ver o Tigre lutar, no mínimo iria dar umas risadas, o cara faz um show a parte, são dele algumas das citações e histórias mais engraçadas do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por alguma razão tem gente que acha esse cara um top. Mas quando lutou com Takahashi, um bem mediano. teve que apelar pra não perder.

É uma dessas figuraças que chama mais a atenção pelo exotismo do que pelas qualidades técnicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, lutar em pride ???

ta de brincadeira né marcelo...aff...

esse ai num merece chance nem aqui nem na puta que pariu.....

quem conhece o carater e os atos deste, sabe do que eu falo...

Cunecão, vc pode não acreditar, mas ele chegou a ser chamado pra lutar no Pride contra o Heath Herring, há uns 6 anos atrás, mas não conseguiu o visto a tempo!

Isso é verdade mesmo?? Que tipo de atos ele andou cometendo para ser Execrado assim?

Procura no Google, é muita coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, gosto do Tigre, o cara é raçudo, bom de briga e até técnico no JJ. Ele não é aquele lutador, mas mesmo hoje bota muito nego pra chão.

Nunca foi exemplo, mas simpatizo com ele.

Cuneca falou que o Tigre comeu ele e nunca mais ligou. Sacana, ainda disse que o amava... :)

Digo que simpatizo pelo seu espírito lutador, como pessoa é uma lástima. Não sei como não está na Papuda ou morto. O que ele fez deixaria o Ryan e o pai dele com medo.

Editado por TuPeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem comento

Melhor eu nem comentar sobre esse indivíduo pois é bem capaz de me banirem do PVT por causa de um sujeito como esse.

Ryan e Claudionor Fontinelli são bebês perto dessa criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

Sei quem é a fera...

Tem pontencial...Sou de Brasília tambem!!!

E a galera aqui pode ter certeza se amarra no Vale Tudo..MMA!!!

So que não rola nenhum incentivo...Nenhum Evento na cidade!!!!

E aqui pode ter certeza não é so ele que luta não!!!!

No cerrado tem Galhos bem firmes pode acreditar!!!!

Se aqui fosse como nos ouyras lugares vcs irim ver outra cidade mandando varios lutadores para EVENTOS!!

Claro que não é so ele que luta, ai tem o DIMITRI WANDERLEY uma promessa pro vale tudo mundial.... muleque tem 20 anos... ja encaro só pedreiras além de ter feito a melhor luta do fury fc...pena não ter o imprevisto de faze uma cirurgia no joelho....

além do que tem um bom trocador ae tb o GUTO INOCENTE...

tem muita gente boa na sua terra irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuauhauha, aqui em BSB ele e tirado de playboy tira onda, e mesmo assim nem e lá essas coisas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso