Sign in to follow this  
Guest Jiujiteiro BH

Pharmaton

Recommended Posts

Guest Jiujiteiro BH

Meu coroa comprou isso ai pra dar uma vitaminada no bigode e eu tava olhando. Isso aí é até melhor do que centrum, (pra quem toma lógico).... Alguem ai ja tomou?

Ele é melhor que o Centrum sim, minha mãe teve de tomar para suprir algumas vitaminas e é um ótimo complemento.

sei disso pois já conversei com médicos oncologistas que receitam algumas vitaminas para a recuperação de pacientes submetidos à quimioterapias.Geralmente esse tipo de tratamento tira a fome e um paciente em tal estado não pode ter deficit de vitaminas...............de forma que para uma pessoa normal , tem vitamina mais do que suficiente!!!!!!!!!

como assim "melhor" ? quando o assunto eh vitamina, nem sempre o mais eh melhor.Alias pode ate ser pior, no caso das lipossoluveis ( A D E e K ).Esse pharmaton eh melhor pq, pq eh mais concentrado ?

obs : se vc acha o centrum fraco de concentracao toma 2 ueh

Guest Bronco

como assim "melhor" ? quando o assunto eh vitamina, nem sempre o mais eh melhor.Alias pode ate ser pior, no caso das lipossoluveis ( A D E e K ).Esse pharmaton eh melhor pq, pq eh mais concentrado ?

obs : se vc acha o centrum fraco de concentracao toma 2 ueh

Realmente, vitamina é vitamina.

Guest Jiujiteiro BH

Eu num sei se vale a pena gastar dinheiro com isso não. Eu só to tomando pq o meu velho comprou. Isso é caro pra cacete, mas eu to tomando pq eu me alimento mal no trampo e geralmente não tenho tempo de fazer todas as refeições, com todos os alimentos ideiais e tal e coisa. Daí é bom suplementar com isso também. Agora, se o bigode parar de comprar eu paro de tomar