Entre para seguir isso  
Convidado Jiujiteiro BH

Pharmaton

Recommended Posts

Convidado Jiujiteiro BH

Meu coroa comprou isso ai pra dar uma vitaminada no bigode e eu tava olhando. Isso aí é até melhor do que centrum, (pra quem toma lógico).... Alguem ai ja tomou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é melhor que o Centrum sim, minha mãe teve de tomar para suprir algumas vitaminas e é um ótimo complemento.

sei disso pois já conversei com médicos oncologistas que receitam algumas vitaminas para a recuperação de pacientes submetidos à quimioterapias.Geralmente esse tipo de tratamento tira a fome e um paciente em tal estado não pode ter deficit de vitaminas...............de forma que para uma pessoa normal , tem vitamina mais do que suficiente!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim "melhor" ? quando o assunto eh vitamina, nem sempre o mais eh melhor.Alias pode ate ser pior, no caso das lipossoluveis ( A D E e K ).Esse pharmaton eh melhor pq, pq eh mais concentrado ?

obs : se vc acha o centrum fraco de concentracao toma 2 ueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

como assim "melhor" ? quando o assunto eh vitamina, nem sempre o mais eh melhor.Alias pode ate ser pior, no caso das lipossoluveis ( A D E e K ).Esse pharmaton eh melhor pq, pq eh mais concentrado ?

obs : se vc acha o centrum fraco de concentracao toma 2 ueh

Realmente, vitamina é vitamina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

Eu num sei se vale a pena gastar dinheiro com isso não. Eu só to tomando pq o meu velho comprou. Isso é caro pra cacete, mas eu to tomando pq eu me alimento mal no trampo e geralmente não tenho tempo de fazer todas as refeições, com todos os alimentos ideiais e tal e coisa. Daí é bom suplementar com isso também. Agora, se o bigode parar de comprar eu paro de tomar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso