Recommended Posts

Conheço um cara que toma hemoginim como se fosse agua

Não sei como não morreu ainda.

Acho que a parada nem faz mais efeito,ele parou de crescer ha tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um cara que toma hemoginim como se fosse agua

Não sei como não morreu ainda.

Acho que a parada nem faz mais efeito,ele parou de crescer ha tempos

>> a galera que cicla com hemo costuma limitar o ciclo pra 6 semanas , pq sabe dos males que essa droga pode trazer para o seu fígado .

O fígado desse cara ja deve ser um patê . Deus me livre e não desejo isso para ninguem , mas depois o cara pega uma cirrose hepática e nÃo sabe o motivo.

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se "pega" doenças contagiosas.Ginecomastia e Cirrose, por exemplo, sao desenvolvidas neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se "pega" doenças contagiosas.Ginecomastia e Cirrose, por exemplo, sao desenvolvidas neh.

>>> Sim tem razão , mas acho que deu pra vc entender o que eu quis dizer né ?

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é notoriamente a pior bomba que existe.

crescimento escroto + hepatocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é notoriamente a pior bomba que existe.

crescimento escroto + hepatocidade.

Acho que vc quis dizer Hepatotoxidade! :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

HEMO é mal viu..kkkkkkkkkkkk si tomar sem protege figado, passa mal mesmo!! kkkkkkkkkk

angel1ppunkk :lol:

Mas é a bomba que mais cresce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEMO é mal viu..kkkkkkkkkkkk si tomar sem protege figado, passa mal mesmo!! kkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol:

Mas é a bomba que mais cresce!

Hahahahahahahahahahahahaah olha quem vem me falar de proteção. E aí Catoião, já tomou suas 3 decas e 3 duras?? Ficou gigante??? com 17 anos?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Hahahahahahahahahahahahaah olha quem vem me falar de proteção. E aí Catoião, já tomou suas 3 decas e 3 duras?? Ficou gigante??? com 17 anos?????

Tomei 10 deca e 13 dura....Cheguei ah 39 de braço quase 40 cm.....Mas n continuei malhando e perdi tudo em menos de 1 mes....e não tomei proteçao nenhuma para isso...meti agulha norma e sem grilo !

:lol:

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei 10 deca e 13 dura....Cheguei ah 39 de braço quase 40 cm.....Mas n continuei malhando e perdi tudo em menos de 1 mes....e não tomei proteçao nenhuma para isso...meti agulha norma e sem grilo !

:lol:

Nossa me surpreendi com a sua inteligência pra ciclar, quer dizer que vc bombou e conseguiu incríveis 39cm de braços??? Caralho Catoião, to surpreso cara, e poxa, perdeu tudo em 1 mês?? Como perdeu tudo em 1 mês cara?? Fala sério, vc, um cara que elabora como ninguém ciclos, dieta, planilhas de treinamento e TPC perdeu todos os esplêndidos 39cm de braços em 1 mês????

Estranho cara, com esse ciclo de 10 deca e 13 duras vc deveria ter ganhado uns 20kg e chegado no mínimo a 45cm de braços. fuyou :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa me surpreendi com a sua inteligência pra ciclar, quer dizer que vc bombou e conseguiu incríveis 39cm de braços??? Caralho Catoião, to surpreso cara, e poxa, perdeu tudo em 1 mês?? Como perdeu tudo em 1 mês cara?? Fala sério, vc, um cara que elabora como ninguém ciclos, dieta, planilhas de treinamento e TPC perdeu todos os esplêndidos 39cm de braços em 1 mês????

Estranho cara, com esse ciclo de 10 deca e 13 duras vc deveria ter ganhado uns 20kg e chegado no mínimo a 45cm de braços. :lol: :D :D

Sera q era retenção? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Nossa me surpreendi com a sua inteligência pra ciclar, quer dizer que vc bombou e conseguiu incríveis 39cm de braços??? Caralho Catoião, to surpreso cara, e poxa, perdeu tudo em 1 mês?? Como perdeu tudo em 1 mês cara?? Fala sério, vc, um cara que elabora como ninguém ciclos, dieta, planilhas de treinamento e TPC perdeu todos os esplêndidos 39cm de braços em 1 mês????

Estranho cara, com esse ciclo de 10 deca e 13 duras vc deveria ter ganhado uns 20kg e chegado no mínimo a 45cm de braços. :lol: :D :D

Acho que isso depende de cada um cara,n adianta,iss é relativo!!..Eu ganhei 10 kilos certinho.....Eu pesava 68kg e fui para 78kg quase 79........E eu lembro ate hoje que medi meu braço,estava 39 cm....

Inchou bastante,fikei rolisso e com o tempo fui pegando um corpo legal......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso depende de cada um cara,n adianta,iss é relativo!!..Eu ganhei 10 kilos certinho.....Eu pesava 68kg e fui para 78kg quase 79........E eu lembro ate hoje que medi meu braço,estava 39 cm....

Inchou bastante,fikei rolisso e com o tempo fui pegando um corpo legal......

Relativo coisa nenhuma.

Vc ganhou 10 quilos mas disse que perdeu quanto mesmo?? Ahhhhh vc disse que perdeu tudo, pois bem, depois de ciclar, mesmo que continuasse treinando, o ganho real desse seu poderoso ciclo seria de no máximo uns 3kg, no máximo, o resto foi tudo retenção hídrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Relativo coisa nenhuma.

Vc ganhou 10 quilos mas disse que perdeu quanto mesmo?? Ahhhhh vc disse que perdeu tudo, pois bem, depois de ciclar, mesmo que continuasse treinando, o ganho real desse seu poderoso ciclo seria de no máximo uns 3kg, no máximo, o resto foi tudo retenção hídrica.

Ganhei 10 kilos,e perdi uns 7 ah 8 kilos em 1 mes e meio, por ai......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso