Recommended Posts

Convidado NOKIS

Li a conversa,sobre Hemogenin,e nesses meus 14 anos de musculação já vi de tudo na academia em ke malho,rss,os caras que bombaram fora os " ratos" de laboratório no que devo tomar em bomba,e hemogenin c/ certeza não é uma delas,tinha um cara que tomou um tempão,resultou em perda do baço,mudou a estrutura osséa da face,além dum tumor no rosto,precisa falar mais...rsss(acho ke naum)né???!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lee P

que lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li a conversa,sobre Hemogenin,e nesses meus 14 anos de musculação já vi de tudo na academia em ke malho,rss,os caras que bombaram fora os " ratos" de laboratório no que devo tomar em bomba,e hemogenin c/ certeza não é uma delas,tinha um cara que tomou um tempão,resultou em perda do baço,mudou a estrutura osséa da face,além dum tumor no rosto,precisa falar mais...rsss(acho ke naum)né???!!

ele tomou o que cara, uranio ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arimidex não faz nada nesse caso pq o hemo não aromatiza. Os colaterais dele são de difícil controle.

Sou contra o uso dele por iniciantes como o dono do tópico. Tem que saber mto bem o que está fazendo e ter consciencia que o ganho rápido de peso não é músculo e sim água. Aliás confundir o peso ganho nas primeiras semanas com ganho de músculo é o motivo número um de se dizer que os ganhos de qqr droga não são permanentes.

Vc precisa ter consciencia de que músculo é algo a ser construído devagar. Se vc ganhar 6kg em um ciclo de 8 semanas e desses mantiver 3 ou 4 uns 3 meses depois vc teve um bom resultado.

Não fosse assim e teríamos uma caralhada de monstros de 150kg rasgados andando por aí, afinal ganha-se 10kg em cada ciclo não é isso mesmo?

>> PO mojão , ja vi que vc é um cara que saca do assunto , mas em termos de hormonios eu ja vi que é seu ponto fraco , quanto besteira vc falou aí bicho .

Hemogenin ( oximetolona ) é uma das drogas que MAIS AROMATIZA , sendo assim NECESSÁRIO o uso de anti estrogenicos como aromasin , femara ou arimidex junto com o ciclo de hemo . Ela aromatiza DEMAIS , transformando em estrogenio por isso a retenção hidrica é tão grande .

Como vai reter agua sem aromatizar ? Sim pq a retenção hidrica é um EFEITO DA AROMATIZAÇÃO.

Mas esse nem é o pior , o pior mesmo é a velha e boa ginecomastia . Alem disso o hemo realmente é a DROGA junto com o HALOTESTIN que mais força o FÍGADO . INclusive a única droga aonde já foram relatados casos de CANCER NO fígado devido ao seu uso .

Hemogenin com certeza não é pra iniciantes.

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao amigão Rogériorlv, bom, vc é um mau educado dos infernos, então não vou simplesmente dizer que foi bom meu cilco de EMO genim, foi uma bosta, não tive ganho nenhum, minha força foi lá pra baixo e minha rôla não sobe mais.

Ao amigo Kanehara que insiste em encher o pinto dos outros de saliva, fica um abraço por trás pra você viu. Ahhhh 14 anos de musulação, na academia onde vc "malha"??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

FAZ-ME RIRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ROCOMIENTES

essa hemogenin!! tem estória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, então tamoxifeno, arimidex ou aromasin bastam pra prevenir a gineco do hemo, da deca e da trembolona?

(palavra-chave: progestinas)

http://www.mesomorphosis.com/articles/phar...tiestrogens.htm

>>> EU jamais disse isso , vc esta colocando palavras na minha boca . EU disse que arimidex , femara e aromasin servem pra PREVINIR a ginecomastia DO HEMOGENIN ( oximetolona ) . O que eu disse apenas foi que vc se equivocou dizendo que a OXIMETOLONA não converte pra estrogenio e achei ainda mais estranho vc dizer que a pessoa retem AGUA e ao mesmo tempo dizer que ela não converte , achei que vc soubesse que a RETENÇÃO HIDRICA é JUSTAMENTE um dos efeitos da CONVERSÃO PRA ESTROGENIO ou AROMATIZAÇÃO

Foi apenas essas a questão que eu levantei .

Não citei em nenhum momento a nandrolona e a trenbolona que são drogas COMPLETAMENTE diferente da oximetolona . Apesar de vc ter dito que a deca e a oximetolona são drogas parecidas . Por sinal mais um equívoco seu , pois elas não tem NADA A VER uma com a outra

Por sinal o tamoxifeno não é a melhor opção pra prevenir ginecomastia de nada , ele é bom pra reduzir quando ela ja esta formada , pra prevenção quando o culpado seria o ESTROGENIO as melhores opções são aromasin , arimidex ou femara .

Vc sabia por exemplo que a trenbolona aumenta drasticamente os seus níveis de prolactina , sendo assim o ideal vc tomar durante o ciclo um remédio chamado DOSTINEX ( cabergolina ) que reduz os niveis de prolactina . Vc sabe o que a prolactina alta pode fazer ?

Ginecomastia . Depois as pessoas pegam ginecomastia com trenbolona e não sabem pq ." Ah mas como pode ela não converte pra estrogenio ! como posso ter ficado com ginecomastia !?!?? "

Milhões de coisas podem dar ginecomastia , como excesso de conversão pra estrogenio ( mesmo de drogas exogenas como de sua propria produção de testosterona ) , baixo nivel de testosterona , alto nivel de IGF-1 , alto nivel de prolactina , progesterona ...etc..etc..etc..

EDIT - respondendo sua pergunta , não não serviria de nada tomar arimidex , aromasin ou femara pra previnir ginecomastia de nandrolona e trenbolona mas serve sim pra previnir da OXIMETOLONA. A ginecomastia causada por essas drogas não provem da conversão das mesmas pra estrogenio e sim por outros fatores como progesterona e prolactina .

EDIT 2 - Não tem nada muito certo e 100 % provado mas parece que a oximetolona pode causar ginecomastia pelos dois lados , pela conversão pra estrogenio ( no caso então aromasin , femara ou arimidex pra previnir ) e tb pelo fator da progesterona ( que realmente esse eu desconhecia no caso dessa droga ) , para o fator progesterona o ideal seria usar stanozolol que abaixa os niveis do mesmo .

abraço !

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou colocando palavra nenhuma na sua boca, fiz uma pergunta pra chegar exatamente nesse ponto.

A gineco causada pelo hemo, pela deca e pela trembo não são função da aromatização. Aromatizaçao é transformação de testosterona em estrógeno, e é esse processo que os anti-aromatizantes impedem.

A deca, a trembo e o hemo são progestênicos, ou seja, podem aumentar a progesterona no usuário.

E pra suprimir a prolactina existe uma alternativa mto mais barata: vitex. De quebra aumenta a testosterona, podendo ser usada depois do ciclo aliada ao clomid. Estanolozol tmbm reduz esse efeito em mtos usuários, inclusive a retenção. Agora, dado que estanozolol não é em hipótese alguma um anti-aromatizante e tampouco um diurético, eu pergunto: pq isso acontece?

Leia mais em:

http://www.mesomorphosis.com/steroid-profiles/anadrol.htm

E o tamoxifeno impede sim a formação de ginecomastia por impedir ação do estrógeno nas glândulas mamárias. É extremamente eficiente em ciclos razoáveis de testosterona, dianabol ou boldenona, que são as drogas que mais são convertidas em estrógeno. Logo não serve apenas pra fazer regredir gineco já desenvolvida.

Respondi antes de ver o seu edit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou colocando palavra nenhuma na sua boca, fiz uma pergunta pra chegar exatamente nesse ponto.

A gineco causada pelo hemo, pela deca e pela trembo não são função da aromatização. Aromatizaçao é transformação de testosterona em estrógeno, e é esse processo que os anti-aromatizantes impedem.

A deca, a trembo e o hemo são progestênicos, ou seja, podem aumentar a progesterona no usuário.

E pra suprimir a prolactina existe uma alternativa mto mais barata: vitex. De quebra aumenta a testosterona, podendo ser usada depois do ciclo aliada ao clomid. Estanolozol tmbm reduz esse efeito em mtos usuários, inclusive a retenção. Agora, dado que estanozolol não é em hipótese alguma um anti-aromatizante e tampouco um diurético, eu pergunto: pq isso acontece?

Leia mais em:

http://www.mesomorphosis.com/steroid-profiles/anadrol.htm

E o tamoxifeno impede sim a formação de ginecomastia por impedir ação do estrógeno nas glândulas mamárias. É extremamente eficiente em ciclos razoáveis de testosterona, dianabol ou boldenona, que são as drogas que mais são convertidas em estrógeno. Logo não serve apenas pra fazer regredir gineco já desenvolvida.

Então , justamente eu coloquei o EDIT 2 , ANTES de ler esse seu post pois estava dando uma pesquisada na oximetolona só pra me certificar e realmente como falei eu desconhecia o fato dela ser progestenica . Agora parece que tudo que li fica sempre dizendo que é tudo especulação e nÃo sabem ao certo por onde a hemo causa gineco . MAs parece que pode ser DOS DOIS LADOS . Tanto pelo fato da progesterona como tanto pelo fato do estrogenio , aromatização , eu ja usei muito coisa , mas nunca usei oximetolona , mas te digo : Se eu fosse usar , COM CERTEZA absoluta eu iria usar um ANTI ESTROGENICO junto como aromasin e um ANTI - PROGESTENICO. Não custa nada previnir por todos os lados sportboxe2handed

Quanto ao anti prolactina , creio que o dostinex seja o melhor , caro , porem o melhor , existe tb a bromocriptina mas eu não recomendo devido aos efeitos colaterais muito fortes . Quanto ao vitex , esse eu nem conheço , qual seria o nome da substancia ?

EDIT - esqueci de falar do tamoxifeno , sim ele pode ser eficaz na prevenção , mas nÃo é o recomendado nem de longe . O recomendado e muito melhor para prevenção é mesmo o aromasin ,arimidex e femara , sendo o melhor deles o aromasin disparado apesar do femara ser o mais FORTE .

abraço !

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A substância é vitex agnus se não me engano, fitoterápico e bem barato. Não sei ao certo o mecanismo que ela age, mas gringos bons no assunto que a recomendam.

Ação difícil de testar na prática, mas tive uma experiência que pode ser vir como indicador.

A prolactina é uma das substâncias que são liberadas na hora do orgasmo e possivelmente a culpada pela sensação de saciedade (li isso bem por cima, mas tenho quase certeza que é isso mesmo). Agora, experimente tomar uns 3 comprimidos por dia por uma semana e veja como fica o seu desempenho na segunda trepada hehe.

Considero hemogenin uma droga suja, tomei uma vez e não gostei nada, só me deu pressão alta. Entretanto é um favorito nos ciclos de gente realmente grande, o que me leva a acreditar que é um excelente construtor qdo usado em dose generosa.

Hj em dia não vejo necessidade de usar nada diferente de oxandrolona e eventualmente uma dose decente de testosterona, seja qual for o objetivo do ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A substância é vitex agnus se não me engano, fitoterápico e bem barato. Não sei ao certo o mecanismo que ela age, mas gringos bons no assunto que a recomendam.

Ação difícil de testar na prática, mas tive uma experiência que pode ser vir como indicador.

A prolactina é uma das substâncias que são liberadas na hora do orgasmo e possivelmente a culpada pela sensação de saciedade (li isso bem por cima, mas tenho quase certeza que é isso mesmo). Agora, experimente tomar uns 3 comprimidos por dia por uma semana e veja como fica o seu desempenho na segunda trepada hehe.

Considero hemogenin uma droga suja, tomei uma vez e não gostei nada, só me deu pressão alta. Entretanto é um favorito nos ciclos de gente realmente grande, o que me leva a acreditar que é um excelente construtor qdo usado em dose generosa.

Hj em dia não vejo necessidade de usar nada diferente de oxandrolona e eventualmente uma dose decente de testosterona, seja qual for o objetivo do ciclo.

>>> Mas será que esse fitoterapico funciona mesmo ? eles costumam ser bem fraquinhos .... tem relatos do libido aumentando muito com o dostinex tb , mas é um remédio RIDICULO de tão caro ...caro até demais .... se esse vitex funcionar mesmo , seria uma excelente opção sem dúvida .

sobre o hemo nunca usei pq não suporto tamanha retenção hidrica e tamanha hepatotoxidade . A galera costuma ganhar muita massa com hemogenin mas retem agua demais da conta ....vc fica todo roliço ...não gosto ... alem de que força DEMAIS o fígado ...

As substancias que eu gosto são : Testosterona , primobolan , stano , oxandrolona , masteron , boldenona ( adoro , ganho de massa seca e praticamente zero de efeitos colaterais ) e trenbolona ( apesar dessa ter muitos efeitos colaterais a transformação no corpo é a mais INTENSA , seca , te da uma massa muscular absurda e um ganho de força absurdo ) .

As que não gosto : hemo ( oximetolona ) , halotestin ( muito agressividade , pouco ganho e muito hepatotóxica ) , dianabol ( muita retençÃo e aromatização ) , deca ( nandrolona : muita retenção e diminuição do libido ) , detalhe : dessa lista aqui eu nunca usei NADA . Fico longe dessas aqui .

abraço

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas exames durante o ciclo poderiam revelar se funciona mesmo. Sempre fica a opção..

..e pros broxas que se declararam lá no off tmbm vale a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas exames durante o ciclo poderiam revelar se funciona mesmo. Sempre fica a opção..

..e pros broxas que se declararam lá no off tmbm vale a dica.

>> HAHAHAHAAHAH :lol: :lol: :lol: ....pros broxas do OFF é sacanagem ! hahahaahhaahhah

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso