Entre para seguir isso  
raphaelcaria

Americanos impressionados com a perfomance do Rizzo.

Recommended Posts

Li duas colunas hoje, a mais interessante disse o seguinte logo de inicio (sherdog): "One thing that immediately stuck out is that Rizzo pressed the fight as opposed to waiting and countering like usual."

(O que impressionou logo foi que o Rizzo pressionou a luta invés de espera pra contra-atacar".

Logo depois ele disse que alguns escritores ficaram assustados com o barulho que soco do Rizzo faxzia na cabeça do Eilers enquanto estava na guarda.

Ele disso que o americano também acertou bons e duros socos, mas que no 2o round tomou um e virou de costas, salvo pelo gongo.

Disse que o americano foi pro 3o round parecendo que tinha sofrido um acidente de carro. Disseram que foi uma luta mto brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus do ceu!!! e cade esse video?? se nem a galera do portal conseguiu, quem sera q consegue??? os povo daki manda MTOOOOOOOO bem nisso!!! eu quero ver!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rizzo é foda torço pro cara fazer grandes lutas daqui pra frente. É só recuperar a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine o Rizzo voltando a velha forma? Putz... seria demais... mas naum podemos nos empolgarmos muito... ele pegou um cara bem meia boca... longe dos Tops atuais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o pedrão ainda vai encomodar nos pesados.

ele bate muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

mas vale lembrar que na epoca em que os dois venceram o Eilers, ambos estavam em ritmo, o Pedro não, ele estava há 13 meses parado... o Andrei ia vencer mesmo, mas se nao me engano o Eilers se machucou sozinho no meio da luta, daí tomou o KO

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

Vale lembrar tb q desde q saiu do UFC Eilers tá 7-1, contando com a luta de Rizzo... Ele vinha em franca ascensão... e pelo q falaram dos socos de Rizzo, q faziam um barulho estrondoso, e pareciam capazes de arrancar uma cabeça fora (descrição do cara do sherdog q cobriu o evento), Eilers já resolveu o problema q tinha ao levar socos com um pouco mais de potência. As pessoas parecem esquecer q todo lutador é capaz de evoluir... as 7 vitórias seguidas de Eilers antes de pegar Rizzo mostram muito bem isso.

Pedro mudou seu jogo, pressionou, buscou o combate, n ficou indeciso nem esperando o contra-ataque. Sobrou agressividade a ele nessa luta, n teve aquela de dar um soco, o cara balançar, e ele ainda ficar esperando... Essa mudança em seu jeito de lutar pode torná-lo um lutador muito mais letal do que ele já foi no passado.

mas vale lembrar que na epoca em que os dois venceram o Eilers, ambos estavam em ritmo, o Pedro não, ele estava há 13 meses parado... o Andrei ia vencer mesmo, mas se nao me engano o Eilers se machucou sozinho no meio da luta, daí tomou o KO

abraços

AAhuAHUAhuAUHHUA, eu sabia! Tópico sobre Rizzo n tem como vc ficar fora =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

ok!!otimo!!!blz!!!espero que continue assim,vamos ver daqui pra frente pegando casca grossa como ele se saira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso