Renan_combate 0 Posted March 4, 2007 essa cara falo muito merda pro meu gosto... Share this post Link to post Share on other sites
ped_preto 0 Posted March 4, 2007 Não concordo em nada!!!! mas respeito a opinião Share this post Link to post Share on other sites
Phi.L.P 0 Posted March 4, 2007 APENAS PARA REFLEXÃO FAÇAM UMA LISTA DOS TOPS POR PESO , TIREM O PATRIOTISMO DE LADO E VEJAM O RESULTADO....JÁ ESTIVEMOS BEM MELHOR... ABRAÇOS CHRISTIAN Tudo bem..ja nao ha aquele dominio brasileiro como havia antes... Mas entao..qual é a nacao que tem dominio no VT?? Russia?.. Tirando o Fedor (que é o melhor de todos e nao dificil de admitir) é obvio que nao... Japao?..So se for nos leves..mas você bem que disse..o campeao deles acaba de levar atraso... Entao deve ser os E.U .... Mas vamos pensar no assunto.. o campeao pesado do principal evento americano é um cara de 43 anos, que sem tirar o merito dele, nao passa nem de fedor, de CC, de Werdum, de minotauro ECT ECT...... Matt hughes ja era, Franklin, eu nao o vejo ganhando do Anderson silva..(nem do Paulao obviamente) E o liddell, que é, penso eu o lutador americano mais valioso nao representa dominio nenhum, pois ele nao lutou, nem com o Wand, nem com o Arona, nem com o Shogun.. e duvido que ele seja vencedor em tais lutas... Entao, se ha uma nacao com dominio nesse esporte... E o BRASIL...bem que atualmente, a situacao talvez nao seja como era antigamente, e isso eu confesso Share this post Link to post Share on other sites
Guest grapplinit Posted March 4, 2007 acabou o domínio mesmo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted March 4, 2007 É pra rir alguem fala que o minota ta em fim de carreira...ele e o unico que pode vir a vencer o Fedor.. SHOGUN E Sem DUVIDAS o melhor meio pesado do mundo. Paulão tb esta entr os tops nos medios...keria ver ele contra anderson ou henderson Anderson com cinturao do ufc.. Brasil no geral..ainda tem os melhores atletas!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
NFlavio 0 Posted March 4, 2007 Nao concordo com quase tudo, Minota nao esta em fim de carreira nao! Acredito nele ainda que ainda pode pegar a cinta, Nos Pesados vcs se Esqueceram Do WERDUM, pode ter certeza esse ai vai da muita alegria pra nos Brasileiros, Quanto o Arona ser mediano nao concordo ele é um TOP e o cinturao pode ir pra Mao dele, Assim como o Shogun Continua em Alta ta destruindo tudo, Temos o Anderson Silva campeao do UFC, tem o Paulao pra mim o melhor do Peso, e quem sabe no proximo UFC teremos o Hermes França como Campesao dos leves no UFC Fora varios outros brasileiros nao citados, pra mim o brasil continua em Alta no vale tudo, agora é claro nao da pra ganhar tudo! Share this post Link to post Share on other sites
Led Zeppelin 0 Posted March 4, 2007 Gessias também, que destruiu no k-1...fora esse pessoal que tá arrebentando nos eventos aqui dentro, e tá só esperando uma oportunidade ai fora...acho que o Brasil continuará por um bom tempo como o melhor do vt...em qualquer categoria, tem um brasileiro entre os melhores(no geral, ñ em todo o evento né heheheh), pode ver _o/ Share this post Link to post Share on other sites
Platon x 0 Posted March 4, 2007 O que os caras estão falando? Overeem ofereceu muito mais perigo toda luta, além de estar nitidamente mais forte; Shogun não se achou até o bendito "soco voador". Se o Overeem não tivesse medo do chão, Shogun perderia a luta. O que não concordo é sobre o Minotauro não ter mais condições de disputar o cinturão; Minota ainda está inteiro. Já Wanderlei pode render bem ainda, apesar da desconfiança. Concordo também que o estilo do Arona e Paulão não são bons atrativos e por isso eles não serão muito requisitados. Poucos lutadores conseguem transformar o Jiu Jitsu em um bom show, e o Minotauro é um deles. O Ninja é um lutador que eu não boto muita fé. Minotouro é muito bom, mas não será um Minotauro. Só que o amigo esqueceu o Anderson Silva, o mais promissor. Share this post Link to post Share on other sites
RaTaO-BH 0 Posted March 4, 2007 Ixi... Acho que você não viajou muito. Mas exagerou. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Vato Posted March 4, 2007 Tópico para o Ibost. Share this post Link to post Share on other sites
Vinnie 0 Posted March 4, 2007 Tou de acordo co o Ivan Canello... Share this post Link to post Share on other sites
Guest fmattoso Posted March 4, 2007 (edited) O pessoal ta esquecendo do JZ campeão do Heroes...e o França q para mim tem boas chaces de meter o Sherk e depois se segurar uns 2 rounds se mantem até contra o Penn. Edited March 4, 2007 by fmattoso Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted March 4, 2007 Primeiro de tudo vamos aprender a conjugar verbos neh meu caro colega !! quando algum verbo termina em "ão" , ele esta sendo conjugado no futuro e nao no passado como vc gostaria !! ex: aprenderam e nao "aprenderão"-----viajaram e nao "viajarão" e assim por diante ! blz ? em relaçao aos comentarios: 1)Top 10 ainda temos varios em todas as categorias 2)Top 5 e lutadores para serem campeoes de eventos como Pride e ufc somente temos : Minotauro,Shogun,Anderson,Paulao,Shaolin 3)lutadores q podem voltar ou passar a ser top5 e ganhar titulos ainda , caso realmente queiram muito: wand,Touro,Arona,werdum,gesias,hermes 4) Promessas: Jacaré,Roger,Pezao,Thiago 5)quem sabe rola:Thales,Chumbo,Napao,rafael 6)quase impossivel,mas nao impossivel: Belfort,Rizzo,Babalu é por aí na minha opiniao !! PS: Shogun por favor vamos trabalhar a tecnica do seu jogo em pé ! menos afobaçao e mais calma !! por favor !! vc ainda é nossa maior esperança ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest fmattoso Posted March 4, 2007 O que os caras estão falando? Overeem ofereceu muito mais perigo toda luta, além de estar nitidamente mais forte; Shogun não se achou até o bendito "soco voador". Se o Overeem não tivesse medo do chão, Shogun perderia a luta. O que não concordo é sobre o Minotauro não ter mais condições de disputar o cinturão; Minota ainda está inteiro. Já Wanderlei pode render bem ainda, apesar da desconfiança. Concordo também que o estilo do Arona e Paulão não são bons atrativos e por isso eles não serão muito requisitados. Poucos lutadores conseguem transformar o Jiu Jitsu em um bom show, e o Minotauro é um deles. O Ninja é um lutador que eu não boto muita fé. Minotouro é muito bom, mas não será um Minotauro. Só que o amigo esqueceu o Anderson Silva, o mais promissor. Nessa lógica o Overeen lutou melhor TODAS as suas lutas e não deveria perder nenhuma. O fato é q o Overeen sempre comea bem, a questão é q nessa luta contra o Shogun foi um des eus começos menos dominantes. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 4, 2007 O que os caras estão falando? Overeem ofereceu muito mais perigo toda luta, além de estar nitidamente mais forte; Shogun não se achou até o bendito "soco voador". Se o Overeem não tivesse medo do chão, Shogun perderia a luta. O que não concordo é sobre o Minotauro não ter mais condições de disputar o cinturão; Minota ainda está inteiro. Já Wanderlei pode render bem ainda, apesar da desconfiança. Concordo também que o estilo do Arona e Paulão não são bons atrativos e por isso eles não serão muito requisitados. Poucos lutadores conseguem transformar o Jiu Jitsu em um bom show, e o Minotauro é um deles. O Ninja é um lutador que eu não boto muita fé. Minotouro é muito bom, mas não será um Minotauro. Só que o amigo esqueceu o Anderson Silva, o mais promissor. ;) :) :) Share this post Link to post Share on other sites