Abidula 0 Posted March 4, 2007 o babalu no Pride e no UFC acho que não pega nenhum top... Share this post Link to post Share on other sites
d_sw 0 Posted March 4, 2007 O Babalu hj com aquilo que ele mostrou ele não pega nenhum TOP. Que guarda é aquela? E os mata cobras? O cara quase nocauteado tentando umas joelhadas malucas, abrindo a cara toda pro adversario. Alias ele tentou esta joelhada a luta inteira e sequer fez cosquinha no adversario. Ele precisa treinar em pé urgentemente, o chao dele ta bom mas na trocação ele está muito abaixo do necessário. Share this post Link to post Share on other sites
Ninja 0 Posted March 4, 2007 A coisa realmente não ta boa pros brazucas no MMA....má fase Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted March 4, 2007 Foi vacilo, o Babalu tava pondo pra baixo fácil, quase finalizou no primeiro round, aí foi trocar tomo knock down devia ter aprendido a lição, mas não no segundo round tentou uma joelhada ridicula e aí já era. Babalu para de querer torcar e vai pro chão que é onde você é top, pra trocar tem que saber. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted March 4, 2007 hehehehe, uma coisa os brasileiros tão fazendo direitinho, colocando a cara na reta, hahahahaha melhor comentário do tópico! :ph34r: sinceramente, babalu pra mim tá acabado, sendo q nunca foi top mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Woad 0 Posted March 4, 2007 babalu é triste na trocação... é deprimente... ele quando vai ataca o cara indo pra frente sai q nem um boi loko dando uns mata cobra sem noção e andando com as pernas paralelas esquecendo sua base.. e alguem pelo amor de deus ensina ele a da uma joelhada com guarda, foi nas 2 vezes q ele foi inventa de da joelhada q ele levo um pombo sem asa e caiu, na segunda acabou a luta Share this post Link to post Share on other sites
Guest knockdown Posted March 4, 2007 Meu esse Babalu é uma farça.. ta loco cara ruim,,.... toma nocautão de qq zé guedé que aparece na frente dele.. O BABALU É LUTADOR PRA FICAR NO BRASIL FAZENDO STORM, SHOW FIGHT... COISAS PEQUENAS.... DA ONDE QUE ESSE CARA MERECE ESTAR NO UFC.... FALOU NÉ DORMIU DE NOVO MEU DEUS - E TEM GENTE QUE FALA QUE É ZEBRA... ZEBRA SERIA ELE GANHAR UMA :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
WhiteMonkey 0 Posted March 4, 2007 Babalu perdeu e não foi apenas por causa de sua guarda baixa.... o erro do babalu, foi o mesmo do minotouro... Porem o minotouro não teve muitas oportunidades de reverter isso... ele errou a estratégia e se fudeu mais o babalu..... errou em querer fazer oq não é a sua especialidade.... o cara é lutador de chão, começou a luta dando uma boa sequencia, botando pra baixo e indo pras costas, (achou o caminho da vitoria) e depois quis ficar trocando quando a luta voltou de pé? Dando aquelas joelhadas sem guarda ridiculas?? o pior, tomou 2 x o mesmo contra-golpe....Foi imaturo demais.... Mesmo que ele fosse um "anderson silva" na trocação, ele deveria ter levado a luta para o chão sempre.... ele viu que o caminho era esse!!! Ele viu que o chão do adversario era ruim por baixo, deveria ter buscado aquela situação denovo.... o primeiro erro dele foi não ter finalizado o cara nas costas, mais atpe ai passa, ele poderia ter feito a mesma coisa tudo novamente... e agora sua situação se complicou no mma.. dois nocautes seguidos vão jogar ele la no fim da fila.... fiquei triste pois gosto do babalu... e bola pra frente agora. Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted March 4, 2007 Porra, como zebra. O babalú leva primeiro um cruzado de direita com aquela joelahada ala Daslu. Depois comete o memso erro? Para... Aí Buko, eu falei para você comprar logo whisky em vez de cerva. :ph34r: Mas foi muito mau, Babalu para mim cometeu logo um erro tático, que foi mal começou a luta, esta indo para cima e socando muito, o adversário estava a sentir os socos, e ele levou a luta para o chão... deveria ter ficado em pé mantendo a pressão no adversário... Depois foi o que se viu, a galera já disse tudo. Acho que o negócio é o seguinte: o MMA brasileiro ainda está pouco unido, devido às rivalidades entre equipas e lutadores dentro do Brasil. Mas agora a história é outra, Brasil já perdeu a hegemonia que tinha no panorama mundial de MMA. Têm que se unir mais e deixar as velhas rivalidades de lado, os gringos já não vão para a luta para fazer papel de saco. Esse tempo já era... Se tiver mal na luta o Brasileiro hoje em dia vai perder feio. Melhor todo o mundo se ligar no que se está passando nos outros países. Share this post Link to post Share on other sites
Figueiredo 0 Posted March 4, 2007 Para mim o Babalu perdeu naquele soco do final do primeiro round. Ele voltou para o segundo meio atordoado... aí deu no que deu. Levou outro... caiu por baixo e sofreu no groun and pound do Lamber. Quando o juiz mandou levantar ele já estava nocauteado, foi para cima parecendo um doido e tomou uma bomba do mesmo jeito..... Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted March 4, 2007 (edited) Fez uma boa luta, deu um sufoco no Jason no primeiro round, mas perdeu por causa das tentativas de joelhada com a guarda baixa (ou como disseram: sem guarda nenhuma)... 1... e 2 vezes... Jason nao eh qualquer um e juntamente com o Evans faz parte da nova safra dessa categoria no UFC. Babalu ainda top, mas chegar a ser campeao do UFC esta muito dificil. Vai estar sempre ali entre os 5-10 melhores da categoria, mas dificil ve-lo como campeao. Longe de ter sido uma zebra, perdeu para um Jason melhor. Boa sorte ao Babalu. Edited March 4, 2007 by brazilianshiva Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted March 4, 2007 Para mim o Babalu perdeu naquele soco do final do primeiro round. Ele voltou para o segundo meio atordoado... aí deu no que deu. Levou outro... caiu por baixo e sofreu no groun and pound do Lamber. Quando o juiz mandou levantar ele já estava nocauteado, foi para cima parecendo um doido e tomou uma bomba do mesmo jeito..... Compartilho da mesma opinião, o que matou foi aquele 1° soco que entrou lindamente no queixo dele. Perdeu a luta ali. *Mas isso não justifica ele implorar pra levar outro murro com aquela tentativa de joelhada ridícula no segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Jiujitsu-forever Posted March 4, 2007 HAUAHAU! Tudo é zebra agora, qualquer brasileiro que perde é zebra agora. Infelizmente acho que o Babalu está decaindo e muito, temos que ver agora as atuações das novas contratações brazucas do UFC. Jucão e Crocotá. Acho que eles vão dar trabalho para o pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
alexotb 0 Posted March 4, 2007 nego q ta metendo pau sao os msm q pagavam pau quando ele estava a 10 lutas sem perde amnha ele ganha dai nego vem aki falar bem dele eh foda isso o cara eh top deu mole perdeu acontece tem q da a volta por cima Share this post Link to post Share on other sites
Aminoácido 0 Posted March 4, 2007 Babalu além de ter sido amador com essas joelhadas abertas (na primeira já tomou uma no queixo que não sei como não apagou alí mesmo) foi muito burro pois quando colocou o cara pra baixo ainda no primeiro round, queria pq queria pegar as costas sendo que o cara tava alí de 4 vendido, era só descer a porrada na orelha do cara que o cara ia bambear e aí sim pegar o braço ou o pescoço, ou então montar nas costas e descer as marretadas estilo o Hughes no Royce Mas não, queria pq queria pegar as costas e o pescoço na força bruta sendo que o adversário era muito mais forte que ele, me pareceu que o Babalu só queria ganhar por finalização, como se quisesse deixar uma marca registrada, o finalizador, porra, mete a porrada e o cotovelo no cara caralho, tava na grade ainda e o cara já tava abalado BABALU FRACASSO Share this post Link to post Share on other sites