Sign in to follow this  
Guest Estêvão_MMA

Macaco abre o jogo e fala sobre sua equipe, sua carreira, seus rivais

Recommended Posts

Guest Estêvão_MMA

se lutar novamente perde mais uma

a luta deles foi muito estranha cara, não dá pra tirar conclusão nenhuma.... o Macaco tava sem gás e o pamplona tava muito parado, estudando demais....

Cara, o Pamplona foi a verdadeira zebra naquela luta. Nunca vi o Macaco daquele jeito, parecia o Gomi :)

Se esse cara pegasse aquele Pelé de uns aninhos atrás não tava aqui pra contar história.

Mãe Dina tudo bem?

comigo tudo e com vc :)

a luta deles foi muito estranha cara, não dá pra tirar conclusão nenhuma.... o Macaco tava sem gás e o pamplona tava muito parado, estudando demais....

o macaco é um cara que fala muito...

numa boa acho que tem que parar

novamente digo perde pro pamplona

Cara, o Pamplona foi a verdadeira zebra naquela luta. Nunca vi o Macaco daquele jeito, parecia o Gomi :)

Se esse cara pegasse aquele Pelé de uns aninhos atrás não tava aqui pra contar história.

com o pele eu concordo com vc

Guest The Killer

ele falou isso mesmo ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pior q falou! :wacko:

continua com a mesma humildade !!!

é cara o tempo mostra né!!!!!!!!!!!!!!!!

sabado já tivemos uma amostra ................

Pior q falou! :wacko:

eu dou muita risada quando leio essas coisas

depois perde para o Crocotá e fica com cara de palhaço !!

affe quanta humildade ¬¬

opa

o crocop ta louco para ter aulas de boxe com o macaco neh ... o cara eh um lutador classe B ai e ta falando de um TOP, devia fexa o BICO isso sim, pq ele nao vai ser nem um decimo doque o cro cop eh como lutador

Tá na cara q ele fala isso do CC pra defender o Napão... faz parte.

E se o Pamplona aceitar a revanche deve tomar um couro do Macaco.

Rpz...essa entrevista ficou mt boa, Macaco como sempre muito polemico!!!

escaldou o pamplona e o crocota!!!

sinceramente eu acho que ele pega o pamplona numa revanche, eu nao sabia dessa historia de vaselina que o macaco falou que o pamplona tava ensopado nao, quem souber mais comenta ae por favor!!!

em relacao ao crocota, embora se rolar essa luta mesmo, eu va torcer e muito pro baiano, mas foi muito engracado o macaco chamando ele de crocotario, hehehehe

agora viajou demais, falando que o crocop so tem o chute de esquerda, n precisa falar loucura so pra puxar sardinha pro aluno!!!

falando em aluno, o napao e o azeredo sao alunos do macaco, nao e??

nunca vejo o macaco no corner deles

MINOTAURO, CASA A LUTA DO CROCOTA COM O MACACO AQUI NO MINOTAURO FIGHTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pow melhor hospedar esses videos no youtube, muito ruim aqui essa transmissão

O ENTREVISTADOR SÓ NO POW POW POW POW O CARA TAVA EMOCIONADO COM O MACACO

"esse ano eu vou mostrar um trabalho melhor, me dedicar mais, pra nao ficar dando molesa pros caras poderem falar depois"

esse eh o espirito hehe

qto ao crocotario ... ashaushaushua rachei aqui ...

mas deu uma boa de uma viajada na parada do boxe ...

Ta aí um cara que eu respeito, fala muito mais coloca o dele na reta e faz na porrada com quem aparece.

O Macaco as vezes é meio arrogante , mais parece que ele faz um trabalho bacana lá em SP com a Macaco Gold Team. Na moral contra o Pamplona eu estou torcendo para o Macaco.

Aquele Pamplona é marrento demais!!! Macaco é funcionário no Vale tudo 42 lutas não é para qualquer pessoa, temos que respeitar esse cara.

Jiujitsu

Esqueci de agradecer ao Vato Loko , mais uma vez mandou bem demais. O cara sempre fortalecendo a galera do Portal. O Vato é aluno da Chute Boxe? O cara sempre consegue estar no meio dos caras.

Abraço Vato

opa

o crocop ta louco para ter aulas de boxe com o macaco neh ... o cara eh um lutador classe B ai e ta falando de um TOP, devia fexa o BICO isso sim, pq ele nao vai ser nem um decimo doque o cro cop eh como lutador

:lol:

Crocotário realmente foi muito bom!

Quem foi no Minotauro Fight aqui em SP viu a cena. Crocotá ficou q nem um doido gritando:"EU QUERO BATER NO MACACO, EU QUERO BATER NO MACACO"! Depois de um tempo o Macaco subiu no ringue, o Crocotá deu uma LAMBIDA na cara dele, e o Macaco ficou sem reação. O baiano é completamente doido, mas muito bom boxe, e um jiu jitsu justo.

Qto ao Pamplona, pagando a bolsa ele cai pra porrada.

Veio com a língua bem afiada, e em vários pontos ele até tem razao, mas o falar do CC foi demais. Estou na torcida pelo Napao. Ele vai derrubar e vai ganhar essa luta.