pluto mma 0 Posted February 28, 2007 parabéns pelo texto!! mt bom agr o q foi akela critica juro q naum entendi ela... pq lhe fez mudar o avatar? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Rafa - RJ Posted February 28, 2007 Texto construtivo. ele quis expor para fora sua indignação acerca do ultimo pride! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
caceteiro-RN 0 Posted February 28, 2007 Parabens msm, beleza de texto,como diria um amigo "esse heeeeee profissional, é profissional" E por ai msm. E pra descontrair das lembranças desse Bad Day, vai uma linda frase pra se fazer uma relexão, "O Jardineiro e Jesus, e as Arveres somo nozes" vlw Share this post Link to post Share on other sites
Araguaia 0 Posted February 28, 2007 Belo texto! Inspirador. Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted February 28, 2007 Texto legal, bem escrito e tal... mas sei lá, não acrescentou nada...rs EDIT: para ser sincero, me estimulou a mudar meu avatar. =p :lol: :lol: Tópico fechado.... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 28, 2007 (edited) Excelente texto, muito bom mesmo, sobrou estilo. Mas como tudo aqui no portal, tem que ter uma criticazinha... Teve até quem disse que faltou citar os leopardos, etc. Nego quando não tem o que falar inventa é coisa, só pra desmerecer os outros. Parabéns pelo texto, tá profissional. parabéns pelo texto!! mt bom agr o q foi akela critica juro q naum entendi ela... pq lhe fez mudar o avatar? Meu deus, não se pode fazer uma brincadeira nessa porra... Pro esperto ali de cima, pq eu ia querer desmerecer o cara?? Só fiz UMA criticazinha a ESSE TEXTO dele, ressaltando ainda q foi bem escrito! Edited February 28, 2007 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
Finalização 0 Posted February 28, 2007 Muito bom o texto, principalmente porque eu ñ li. Se quer zebra, vá ao zoológico. Chupe essa manga seu macaco! Share this post Link to post Share on other sites
JCS_RIO 0 Posted February 28, 2007 seeeenta, seeeeenta que o leão é manso... Share this post Link to post Share on other sites
Robson 0 Posted February 28, 2007 Meu deus, não se pode fazer uma brincadeira nessa porra... Pro esperto ali de cima, pq eu ia querer desmerecer o cara?? Só fiz UMA criticazinha a ESSE TEXTO dele, ressaltando ainda q foi bem escrito! Vc que não foi muito esperto de perceber que eu tbm estava brincando,e que em momento algum eu desmereci o texto do Marcel Jofilly (BoB Blue) que inclusive está bem escrito e tudo mais,é que a sua brincadeira virou o alvo do tópico... Agora se vc ¨zebra¨quer achar um p/ ¨bode¨espiatório é melhor rever todos posts... sem mais valeu. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 28, 2007 muito bom o texto... parabens cara.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest xapakent Posted February 28, 2007 O henderson não é zebra não. Zebra seria se um daqueles japas que ele enfrentou ganhasse do vand. X________________________ :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Pakato 0 Posted February 28, 2007 Bom texto. Se um terço dos tópicos aqui fossem tão bem escritos e coerentes, o portal teria outro nível. Não consigo entender como alguém que escreve algo q preste aqui, só consegue servir de alvo de pseudo-brincadeiras sem graça. Poxa! Critiquem o texto do cara com opinião, embasamento e tals, e não com jocosidade. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 28, 2007 (edited) Vc que não foi muito esperto de perceber que eu tbm estava brincando,e que em momento algum eu desmereci o texto do Marcel Jofilly (BoB Blue) que inclusive está bem escrito e tudo mais,é que a sua brincadeira virou o alvo do tópico... Agora se vc ¨zebra¨quer achar um p/ ¨bode¨espiatório é melhor rever todos posts... sem mais valeu. quem disse q eu tava falando de vc?? eu te quotei por acaso? Edited February 28, 2007 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
OBAKÊ 0 Posted February 28, 2007 B) Excelente texto !!! Não se preocupe com as críticas infantis,porque infelizmente nem todos os seres humanos possuem a mesma capacidade de entendimento. E lembre-se meu amigo: "NEM JESUS CRISTO AGRADOU À TODOS....." Parabéns!!! E o lance da ZEBRA.....Foi muito hilário... :wub: :lol: Vamos encarar com bom humor né galera? Eu tô rindo até agora... :lol: :lol: :lol: Esse avatavar de ZEBRA foi sensacional! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted February 28, 2007 Pow Curandeiro! O teu comentário me fez rir por uns 5 minutos! Fica frio rapai! Share this post Link to post Share on other sites