Entre para seguir isso  
juniorcwb

Entrevista com Wanderlei Silva (transcrição)

Recommended Posts

Vlw Wandeco, é isso aí, perdeu, perdeu...sem desculpas...o gringo lutou melhor. agora é esperar a revanche. Força Wanderlei :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei ta sem mobilidade, o chute del ta horrivel....parece um robo se movimentando....tem que apra de viajar com bomba um pouco....

Vejam ele contra Guy Mezger, a primeira contra o Dan ou contra o CC(e nessa ja tava começando a viajar)

As unicas lutas boas dele depois disso foi contra o Rampage....o resto td baseado na força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bola p/ frente meu filho!! Continua lutando e treinando que estou (estamos) torcendo por você! Reveja algumas deficiências, melhore-as e bota p/ fuder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai dúvido que algun outro atleta elogie o adversário como o WAND fez mas tenho absoluta certeza que Wand vence numa revanche!

O Wand poderia até lutar pelo cinturão contra o boca de suvaco pra prova que foi apenas uma noite ruim e abriri mão do cinturão depois para o Shogun!!

E volta com os chutes e joelhadas WAND e como o Cristiano Marcelo tava dizendo na luta acredite no seu JJ durante as lutas!!

Força Wand você quebrar essse Cara na próxima foi um acidente de percusso!!

Go Wand !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Exelentes palavras!

grande cara é o Wanderlei!

Sou BTT, mas admiro ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Ele não assume que se jiu jitsu é fraquinho demais e precisa de um técnico descente para ensiná-lo chão, do que vale aquela faixa-preta? Até na trocação onde ele era considerado top pelos trocadores do Pride, ele está fraco, precisa melhorar, acredito que o problema não esteja somente com ele e sim com a equipe dele. O Dan Henderson que é um wrestler nocauteou ele, o Ricardo Arona que é um lutador de jiu-jitsu, deu um low kick nele que ele vuou. O Cro Cop que é trocador mesmo, não deu nem para o cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista.

foi homem em admitir que o hendo 'e um grande adves'ario e da a vez para o shogun.

mais foi enfeliz em lutar doente e pagou pela lingua falando que o paulao correu no gp.

exagero falar que o wanderley acabou, grande lutador e 5 anos de cinturao prova isso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei mostrou muito nível e personalidade nessa entrevista. Disse para a cinta passar pro Shogun, não deu desculpas e agradeceu o apoio dos fãs.

É por tudo isso que continuo cada vez mais fã do Wandeco. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inventar desculpa pra derrota não combina com Wand, o cara é guerreiro mesmo, sabe que o Dan foi superior durante toda a luta.

Se ele abrir caminho pro Shogun, estará mais do que certo, já é hora dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso a moderação entenda por bem pode mesclar com o já existente. Acredito que assim fica melhor para se discutir. Um abraço a todos.

6840hh5.jpg

10) Pra vc o que vc pensa do Shogun lutar pelo título?

Eu penso que ele precisa da oportunidade porque ele é o campeão do GP e agora é a vez dele. Agora é a vez dele.

FONTE: Sherdog.

Quem quiser baixar o vídeo segue o link:

http://www.sherdogvideos.com/events/pride3..._post_silva.wmv

Taí, podia ter falado que estava mal e que tem direito a revanche pelo contexto dessa luta e os anos como campeão. Paguei pau MESMO pela frase em destaque. Parabéns pela atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué? vc queria q ele dissesse o q? Q ele ia perder? Velho... vc poderia pensar antes de escrever?

Vc acha q o Wand é adivinho? Meu filho... só perde quem dá a cara a tapa... numa luta tudo pode acontecer.

É óbvio q ele vai falar q vai ganhar, q vai matar e bla-bla-bla.. isso faz parte do espetáculo.

O público quer ver isso... queira vc ou naum!

Sério... é incrível a capacidade de algumas pessoas em não entender q o marketing faz parte da coisa...

Só perde quem luta... o Wanderlei não foi cagão... foi pra cima, mas perdeu, parabéns ao Henderson e a ele q NÃO deu desculpas!

Nao queria que ele dissese que ia perder nao,o pessoal da BTT num fala isso nao vc ja ouviu o minotauro ou murilo dizendo isso.Essa é a minha opniao e eu nao me indentifico com esse tipo de carater se vc é assim ou gosta disso o problema é seu.Entender o marketing eu entendo so nao aceito choradeira depois,perdeu e ponto final.Agora é esperar a proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não assume que sua tecnica de trocação ta errada... antigamente ele atropelava a galera muitas vezes os oponentes só se defendiam e pronto... a galera começou a trocar com ele e ver as deficientes (guarda e socar da forma errada) e foi traçando estratégias...

O wand ta com um boxe cheio de falhas, uns cruzados abertos e sem voltar a guarda, ou seja um soco na pera como foi esse e ja era mesmo, e falo mais torço demais pra ele, se ele for desse jeito pra cima do LIdell cai ainda no primeiro round.

O que a CB precisa e rever os conceitos da trocação deles, raça e disposição eles tem, sei lá fazer um intercambio em Cuba e na Tailandia nao seria de todo mal não.

Falou tudo.

Torço muito pro Wand, mas tá na hora de, com humildade, rever os treinamentos. Quem sou eu para dar qualquer lição para um campeao, mas, vá lá, opiniao é opiniao.

Acho que a trocação do Wand tá manjada. Ele tá manjado e estudado por todos os adversários. Isso é natural, pq ele era o campeao. Logo, todo mundo conhece o jogo dele na palma da mao. Caberia a ele evoluir, mudar seu jogo. Isso acontece em qualquer esporte.

Acho que é necessária uma seria evolução do boxe do Wand. Nao encontrou a distancia em nenhuma das duas lutas com o Arona, nao encontrou a distancia com o Hunt, nao encontrou nada contra o Cro Cop. Mesmo contra o Nakamura, vinha tendo dificuldades e só achou o japonês depois que ele resolveu tirar o kimono no meio da luta.

Com todo o respeito ao Fujita, a última grande apresentação do Wand foi contra o Rampage. E ja faz tempo.

Reitero, por fim, apenas para nao irritar os eventuais fanáticos dos teclados, que sou um puta fã do Wanderlei. Sempre torci para ele, inclusive contra o Arona. Mas que tá na hora de mudar alguma coisa, ah, isso ta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso