Sign in to follow this  
Guest Pelegrini

Shogun garante: O cinturão volta pra Chute Boxe

Recommended Posts

Guest Pelegrini

"This was the biggest fight of my career," Henderson said. "This was the most that was on the line for me."

Silva, who went to a local hospital, was unavailable for comment afterwards. However his teammate Mauricio Rua (Pictures) indicated that the 2003 PRIDE Middleweight Grand Prix winner was fine.

"I know how hard Wanderlei trained, and today for sure he did not give his best," Rua said.

Rua, relaying a message for his fallen teammate, made a promise: "The middleweight champion belt will come back to Chute Boxe."

Resumindo, o Hendo fala que foi a maior luta de sua carreira, o Wand foi prum hospital depois da luta e o Shogun diz que o Wanderlei treinou duro mas que não conseguiu fazer seu melhor e garante que esse cinturão volta pra Chute Boxe.

Fonte: SHERDOG

Antigamente era assim, o Ninja apanhava e o Shogun ia lá e tratorizava, acho que agora vai ser do mesmo modo com o Wanderlei.

Guest Loco.

volta pra chute boxe? só se forem na casa do hendo e roubarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dolly!

Bom eu acho q o shogun vai ser o dono do cinturão ......o mulek q bom pra kct! :chuva: :lol:

o shogun deve vencer o hendo numa possível luta!!! apesar dele estar com os dois cinturões, está em maus lençois... podendo enfrentar os tops das duas categorias!! tá na reta de shogun, arona... e na categoria de baixo, misaki(uqe já o venceu) paulão e kang....

se ele colocar logo os cinturões em jogo com esse tops pode perder os dois esse ano ainda!!!

volta pra chute boxe? só se forem na casa do hendo e roubarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FICA NA SUA O CLONE :chuva: ..............

O Shogun é o melhor da categoria desde o Pride Gp e digo isso a tempo não foi so porque o Wand perdeu .

Shogun vai recupera o cinturão e apesar de ser frustante a derrota do Wand vai ser bom para a carreira do Shogun que agora vai pode ser CAMPEÃO porque ele é o lutador mais técnico da MMA talvez o único que está do mesmo patama que ele é o Fedor mas não estou dizendo que o Shogun ganha do Fedor apenas estou dizendo o nível dos dois !!

Esses dois cinturões não vão durar nas mãos do Hendo.

Shogun vai tomar um, e Paulão ou Kang tomam o outro.

Guest Pelegrini

FICA NA SUA O CLONE :chuva: ..............

O Shogun é o melhor da categoria desde o Pride Gp e digo isso a tempo não foi so porque o Wand perdeu .

Shogun vai recupera o cinturão e apesar de ser frustante a derrota do Wand vai ser bom para a carreira do Shogun que agora vai pode ser CAMPEÃO porque ele é o lutador mais técnico da MMA talvez o único que está do mesmo patama que ele é o Fedor mas não estou dizendo que o Shogun ganha do Fedor apenas estou dizendo o nível dos dois !!

Tenho achado o Shogun apático, não tá mais passando aquela confiança da época do GP.

Tenho achado o Shogun apático, não tá mais passando aquela confiança da época do GP.

Eu também estou achando isso.

Guest KEYLOCK_

dolly!

e voce tambem não é clone???um clone falando do outro... :chuva:

Hendo agora vai pedir um caminhão de $$ pra colocar esse cinturão ate 93 kg na reta....ele sabe que a categoria tem muitos caras fodas que podem tomar isso dele (Arona,Shogun e Minoto),por isso vai se valorizar muito pra botar em jogo.

Guest grapplinit

UE, SERÁ QUE A CB VAI se meter em algum plano e roubar a cinta, durante a noite da casa do hendo????

que isso, já ta ficando sério demais essa ganância!!!

rsrsrsrsrs no ringue ela nao volta pra curitiba não....ela vem pro rio

Guest boxel2

galera nao vamus ser eScuro nunka fui fanatico pelo wannd tudo bem elel ta patetico,com uma tecnika horrivel tanto de trokacao quanto o seu chao mais ele merece mais uma chance a galera que eh fa dele vamu da força ao cara aki geral sabia que o shugun eh mais lutador elel merce se o mma no brasil ta desse jeito agente deve a elel pro ser o showman aparece nos principais programa de televisao desisiti nao wandeco agora tem que melhora geral man vc ta uma merda mais FORÇAAAA WANDECOOOOOOO