CALBAIANO

Pra quem falou que UFC era melhor

Recommended Posts

Guest kampfer

Galera parem pra pensar, o pride Real Deal nao chegou no pé deste...

Esse AGORA os americanos viram o que é o Pride, lutas sem ficar presos em cantos do ringue( no caso do ufc podem ficar meia hora em 1 canto da grade do octagon), juiz mandando ter combatividade senao chama pra cima em menos de 1 minuto, Apresentacao dos LUTADORES SHOW, APRESENTACAO DA DISPUTA DE TITULO COM BREVES MOMENTOS DESCREVENDO OS LUTADORES, Hino Nacional(Chuck norris e Nicolas Cage com a mao no peito, salvo a memoria), Show de Efeitos.

Esse Pride 33 sim os Americanos puderam ver o que é o Pride.

Vamos aguardar os dias agora pra ver a repercussao geral nos EUA, E PAREM DE FALAR QUE O UFC COMPROU O PRIDE, o chefao do Pride USA é o Ed Fishman, o cara é magnata, com esse nao tem boquinha pros fertitta nao...

quem nao se emocionou com o chuck norris na hora do hino??? uahauhauha mto da hora.

fora a derrota do wand, a "coisa" que aconteceu com o minoto

SHOW DE BOLA O PRIDE 33

valew shogun

Perfeito!

E o Wanderlei que pare com essa frescura de marretar pneu e querer virar fisiculturista, ta com muita massa,movimentos lentos sem explosividade, é rapaz não é facil carregar 10 kg de musculos em exesso, além de ter minado o gas dele ainda o deixou lento, presa facil. para mim continua o grande campeão que sempre foi, tem que ser lembrado sempre pelo que fez ao MMA nãosó brasileiro mas tambem mundial.Agora o wand tem que sentar e começar a olhar a partir de 2004 o que ele fez de errado nos treinos, o caminho não é esse,com certeza não;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

em termos de emoção esse evento foi inigualavel mesmo...

pena que os resultados não foram bons para o pride, já que 3 de deus campeões foram derrotados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas você fala como se os caras "fossem" do UFC e não são Felipe...

São do Pride.

Não foi disputa do Pride Vs UFC, e sim um evento do Pride, que foi show por sinal...

Isso é bom para que as pessoas se calem quando dizem que o Pride é marmelo, é roubado e etc...

Como um torneio roubado vai deixar seus dois campeões caírem em pleno Eua, fazendo comercial do evento japonês na terra do tio sam??

Quem achava que pride era marmelo e freak, quebrou a cara...

Pride mostrou que pode fazer torneios competitivos como sempre e que campeão não tem vez. Lutou mal, perdeu.

Essas zebras vão deixar o evento muito mais dinâmico e quem não conseguir se firmar, evolui, ou vai embora.

Eu acho que este evento deu uma queimada no Pride.

Por exemplo, o Gomi considerado o melhor peso leve da atualidade. Todo mundo falava que se fosse no UFC detonaria todo mundo. Pegou o Diaz e tomou um atraso violento, sendo que o Diaz tem 5 derrotas no UFC (de caras que continuam lutando lá).

O Misaki, campeao do torneio middleweight do Pride, pegou um cara parado a mais de ano, que vem do UFC e num fez nada, só se defendeu na guarda e perdeu sem duvida alguma.

O Toro, considerado 2o ou 3o melhor Light heavy weight do Pride, "super injustiçado" por não estar disputando o cinturão, caiu do jeito que caiu, 30 seg de luta.

E pra finalizar a derrota do Wand, que perde de um cara de outra categoria.

Será então, que realmente o Pride tem os melhores lutadores?? Eu que sempre acreditei nisto, já estou na duvida, é claro que tem excelentes lutadores - vide Shogun, Paulão, e claro Fedor.

Mas depois deste evento eu acho que a arrogancia dos lutadores do Pride, que se julgam superiores a todos os outros deve diminuir.

Deve-se respeitar todo e qualquer adversário!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest fmattoso

Mas só porque tinham campeões lutando e estes perderam, o evento perdeu prestigio?

Se for assim toda noite que um campeão do ufc perder pra um desafiante o evento perde prestigio?

PArece q tão esquecendo q o "grande" campeão do UFC Franklin perdeu pro "refugo" do pride Anderson Silva...cada um.

Se o Pride for visto como um evento onde os campeões perdem para galinhas mortas, isso o coloca numa posição muito ruim para tentar conquistar a supremacia do MMA nos EUA, não concorda?

Dan Henderson é galinha morta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi um ótimo evento, mudanças sempre serão boas, qual a graça de se ver uma luta sabendo quem vai ganhar ?

De qualquer maneira estou abalado, nunca vi um evento com tanta zebra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pride é tao ruim que bate audiencia aqui no PVT e no numero de comentarios tbm

Alem de proporcionar lutas espetaculares e sempre deixa opcao de varos casamentos de lutas ao contrario do UFC

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse Pride foi perfeito pra conquistar a America, os americanos fizeram a festa, foi um evento muiito superior a qualquer UFC, mas muito ruim pros brasileiros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pride é tao ruim que bate audiencia aqui no PVT e no numero de comentarios tbm

Alem de proporcionar lutas espetaculares e sempre deixa opcao de varos casamentos de lutas ao contrario do UFC

Exatamente.

E nego fala que UFC é melhor, e o Pride está morto, sabe-lá aonde.

Share this post


Link to post
Share on other sites

UFC tem conquistado um espaço absurdo ante o publico brasileiro nos últimos tempos, e em vista das contratações feitas, isso vai aumentar mais ainda. Só que o Pride ainda é o evento preferido da maioria, e esta ultima edição foi realmente muito boa. Como disse o Goro, um card bobo no papel se mostrou um dos melhores eventos dos últimos anos... Parece que os ares de Las Vegas fizeram bem para os japas e seus bolsos! :o

Abcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim, é difícil fazer uma comparação direta, pra falar a verdade venho acompanhando o Pride já tem alguns anos e quase não via o UFC !! Mas acredito que com esse evento o Pride acabou marcando um pontinho com o público americano !!! Talves tenha sido uma jogada muito inteligente do Pride, em colocar suas maiores estrelas contra americanos !! Desta maneira seria difícil deixar de agradar ao público, pq se as estrelas do Pride ganhassem, seria uma boa vitrine para seus lutadores, caso contrário agradaria o público por verem os americanos ganhando !!! Como os americanos sãao patriotas, acredito que foi uma jogada inteligente do Pride !!! Talves a melhor delas foi a luta do Hendo Vs Wand que independente do resultado seria bom pro evento !!! Acho que depois do Pride 33, o evento vai se fortalecer muito nos USA, apresentou muitas lutas legais e com lutadores de qualidade, foi um bom show !!! Pra mim o PRIDE ainda é melhor do que o UFC, por seu card de lutadores, mas em termos de organização me agrada muito mais a estrutura do UFC que define seus cards com muita antecedência e que os cinturões estão em jogo com mais frequência, sem o protecionismo aos campeões !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now