Guest kampfer Posted February 25, 2007 Galera parem pra pensar, o pride Real Deal nao chegou no pé deste... Esse AGORA os americanos viram o que é o Pride, lutas sem ficar presos em cantos do ringue( no caso do ufc podem ficar meia hora em 1 canto da grade do octagon), juiz mandando ter combatividade senao chama pra cima em menos de 1 minuto, Apresentacao dos LUTADORES SHOW, APRESENTACAO DA DISPUTA DE TITULO COM BREVES MOMENTOS DESCREVENDO OS LUTADORES, Hino Nacional(Chuck norris e Nicolas Cage com a mao no peito, salvo a memoria), Show de Efeitos. Esse Pride 33 sim os Americanos puderam ver o que é o Pride. Vamos aguardar os dias agora pra ver a repercussao geral nos EUA, E PAREM DE FALAR QUE O UFC COMPROU O PRIDE, o chefao do Pride USA é o Ed Fishman, o cara é magnata, com esse nao tem boquinha pros fertitta nao... quem nao se emocionou com o chuck norris na hora do hino??? uahauhauha mto da hora. fora a derrota do wand, a "coisa" que aconteceu com o minoto SHOW DE BOLA O PRIDE 33 valew shogun Perfeito! E o Wanderlei que pare com essa frescura de marretar pneu e querer virar fisiculturista, ta com muita massa,movimentos lentos sem explosividade, é rapaz não é facil carregar 10 kg de musculos em exesso, além de ter minado o gas dele ainda o deixou lento, presa facil. para mim continua o grande campeão que sempre foi, tem que ser lembrado sempre pelo que fez ao MMA nãosó brasileiro mas tambem mundial.Agora o wand tem que sentar e começar a olhar a partir de 2004 o que ele fez de errado nos treinos, o caminho não é esse,com certeza não;) Share this post Link to post Share on other sites
fallenkind 0 Posted February 25, 2007 em termos de emoção esse evento foi inigualavel mesmo... pena que os resultados não foram bons para o pride, já que 3 de deus campeões foram derrotados. Share this post Link to post Share on other sites
ped_preto 0 Posted February 25, 2007 Tirando o comentario do Minotouro!!!!eu assino em baixo!!! Pride eh muito melhor!!!!!MUITO!!!!! Olha o IBOPE!!! Share this post Link to post Share on other sites
Fer de Pira 0 Posted February 25, 2007 Mas você fala como se os caras "fossem" do UFC e não são Felipe... São do Pride. Não foi disputa do Pride Vs UFC, e sim um evento do Pride, que foi show por sinal... Isso é bom para que as pessoas se calem quando dizem que o Pride é marmelo, é roubado e etc... Como um torneio roubado vai deixar seus dois campeões caírem em pleno Eua, fazendo comercial do evento japonês na terra do tio sam?? Quem achava que pride era marmelo e freak, quebrou a cara... Pride mostrou que pode fazer torneios competitivos como sempre e que campeão não tem vez. Lutou mal, perdeu. Essas zebras vão deixar o evento muito mais dinâmico e quem não conseguir se firmar, evolui, ou vai embora. Eu acho que este evento deu uma queimada no Pride. Por exemplo, o Gomi considerado o melhor peso leve da atualidade. Todo mundo falava que se fosse no UFC detonaria todo mundo. Pegou o Diaz e tomou um atraso violento, sendo que o Diaz tem 5 derrotas no UFC (de caras que continuam lutando lá). O Misaki, campeao do torneio middleweight do Pride, pegou um cara parado a mais de ano, que vem do UFC e num fez nada, só se defendeu na guarda e perdeu sem duvida alguma. O Toro, considerado 2o ou 3o melhor Light heavy weight do Pride, "super injustiçado" por não estar disputando o cinturão, caiu do jeito que caiu, 30 seg de luta. E pra finalizar a derrota do Wand, que perde de um cara de outra categoria. Será então, que realmente o Pride tem os melhores lutadores?? Eu que sempre acreditei nisto, já estou na duvida, é claro que tem excelentes lutadores - vide Shogun, Paulão, e claro Fedor. Mas depois deste evento eu acho que a arrogancia dos lutadores do Pride, que se julgam superiores a todos os outros deve diminuir. Deve-se respeitar todo e qualquer adversário!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest fmattoso Posted February 25, 2007 Mas só porque tinham campeões lutando e estes perderam, o evento perdeu prestigio? Se for assim toda noite que um campeão do ufc perder pra um desafiante o evento perde prestigio? PArece q tão esquecendo q o "grande" campeão do UFC Franklin perdeu pro "refugo" do pride Anderson Silva...cada um. Se o Pride for visto como um evento onde os campeões perdem para galinhas mortas, isso o coloca numa posição muito ruim para tentar conquistar a supremacia do MMA nos EUA, não concorda? Dan Henderson é galinha morta? Share this post Link to post Share on other sites
Muhammad Ali 0 Posted February 25, 2007 CALBAIANO, Vato Loko, NEOLEGION, e MARTOK mataram a pau. Share this post Link to post Share on other sites
O Amassadinho 0 Posted February 25, 2007 No forum do Sherdog o comentário geral é que o Pride 33 foi um dos melhores, eventos de MMA de todos os tempos. Share this post Link to post Share on other sites
yohan 0 Posted February 25, 2007 zebras sempre ocorrem.... principalmente nu UFC q sempre tah revelando bons lutadores! Share this post Link to post Share on other sites
spacemind 0 Posted February 25, 2007 Foi um ótimo evento, mudanças sempre serão boas, qual a graça de se ver uma luta sabendo quem vai ganhar ? De qualquer maneira estou abalado, nunca vi um evento com tanta zebra. Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted February 25, 2007 Pride é tao ruim que bate audiencia aqui no PVT e no numero de comentarios tbm Alem de proporcionar lutas espetaculares e sempre deixa opcao de varos casamentos de lutas ao contrario do UFC Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted February 25, 2007 Misaki perdeu pro comentarista, foi derrubado à vontade. ahuahuahuahu essa foi boa!! Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted February 25, 2007 esse Pride foi perfeito pra conquistar a America, os americanos fizeram a festa, foi um evento muiito superior a qualquer UFC, mas muito ruim pros brasileiros Share this post Link to post Share on other sites
CALBAIANO 0 Posted February 25, 2007 Pride é tao ruim que bate audiencia aqui no PVT e no numero de comentarios tbm Alem de proporcionar lutas espetaculares e sempre deixa opcao de varos casamentos de lutas ao contrario do UFC Exatamente. E nego fala que UFC é melhor, e o Pride está morto, sabe-lá aonde. Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted February 25, 2007 UFC tem conquistado um espaço absurdo ante o publico brasileiro nos últimos tempos, e em vista das contratações feitas, isso vai aumentar mais ainda. Só que o Pride ainda é o evento preferido da maioria, e esta ultima edição foi realmente muito boa. Como disse o Goro, um card bobo no papel se mostrou um dos melhores eventos dos últimos anos... Parece que os ares de Las Vegas fizeram bem para os japas e seus bolsos! :o Abcs Share this post Link to post Share on other sites
watanabe 0 Posted February 26, 2007 Pra mim, é difícil fazer uma comparação direta, pra falar a verdade venho acompanhando o Pride já tem alguns anos e quase não via o UFC !! Mas acredito que com esse evento o Pride acabou marcando um pontinho com o público americano !!! Talves tenha sido uma jogada muito inteligente do Pride, em colocar suas maiores estrelas contra americanos !! Desta maneira seria difícil deixar de agradar ao público, pq se as estrelas do Pride ganhassem, seria uma boa vitrine para seus lutadores, caso contrário agradaria o público por verem os americanos ganhando !!! Como os americanos sãao patriotas, acredito que foi uma jogada inteligente do Pride !!! Talves a melhor delas foi a luta do Hendo Vs Wand que independente do resultado seria bom pro evento !!! Acho que depois do Pride 33, o evento vai se fortalecer muito nos USA, apresentou muitas lutas legais e com lutadores de qualidade, foi um bom show !!! Pra mim o PRIDE ainda é melhor do que o UFC, por seu card de lutadores, mas em termos de organização me agrada muito mais a estrutura do UFC que define seus cards com muita antecedência e que os cinturões estão em jogo com mais frequência, sem o protecionismo aos campeões !!! Share this post Link to post Share on other sites