CALBAIANO

Pra quem falou que UFC era melhor

Recommended Posts

Falem o que for, mas esse foi um dos melhores eventos do Pride dos últimos tempos.

Cheio de Kos, de lutas incríveis e de zebras correndo solta.

Mais uma vez Pride é destque e mais uma vez, vai gerar semanas e semanas de comentários e discussões saudáveis.

E mais uma vez o Pride volta a ser o centro das atenções.

Será que é o Pride se reabilitando depois da ofensiva do UFC, mostrando que também tem valor e que vai jogar duro com eventos de primeira linha sem os freaks?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falem o que for, mas esse foi um dos melhores eventos do Pride dos últimos tempos.

Cheio de Kos, de lutas incríveis e de zebras correndo solta.

Mais uma vez Pride é destque e mais uma vez, vai gerar semanas e semanas de comentários e discussões saudáveis.

E mais uma vez o Pride volta a ser o centro das atenções.

Será que é o Pride se reabilitando depois da ofensiva do UFC, mostrando que também tem valor e que vai jogar duro com eventos de primeira linha sem os freaks?

Mais um... UFC ainda eh panelinha de americanos, e so quando isso mudar irei considerar um evento de MMA mundial, esta mudando, mas ainda esta longe do Pride. Mas a verdade tambem eh que se o Pride nao conseguir um bom contrato com uma TV aberta no Japao, nao resisti muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falem o que for, mas esse foi um dos melhores eventos do Pride dos últimos tempos.

Cheio de Kos, de lutas incríveis e de zebras correndo solta.

Mais uma vez Pride é destque e mais uma vez, vai gerar semanas e semanas de comentários e discussões saudáveis.

E mais uma vez o Pride volta a ser o centro das atenções.

Será que é o Pride se reabilitando depois da ofensiva do UFC, mostrando que também tem valor e que vai jogar duro com eventos de primeira linha sem os freaks?

Pô, Cal, discordo.

O evento foi show, as lutas foram legais, o público pode ter gostado para acho que não foi nada do que o Pride esperava que acontecesse. Para eles foi péssimo. A imagem de "maior evento de MMA do mundo" que eles queriam estabelecer para o público americano foi severamente abalada.

Seus campeões caíram como sacos de batata, para desconhecidos e refugos do UFC. O único que se deu bem foi o Shogun... até o Kharitonov sofreu para vencer um "joão ninguém".

Edited by Fellipesl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pd crer esse foi show,e essas zebras e derrotas dos campeões vai fzr com q as categorias peguem fogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, Cal, discordo.

O evento foi show, as lutas foram legais, o público pode ter gostado para acho que não foi nada do que o Pride esperava que acontecesse. Para eles foi péssimo. A imagem de "maior evento de MMA do mundo" que eles queriam estabelecer para o público americano foi severamente abalada.

Seus campeões caíram como sacos de batata, para desconhecidos e refugos do UFC. O único que se deu bem foi o Shogun... até o Kharitonov sofreu para vencer um "joão ninguém".

Mas você fala como se os caras "fossem" do UFC e não são Felipe...

São do Pride.

Não foi disputa do Pride Vs UFC, e sim um evento do Pride, que foi show por sinal...

Isso é bom para que as pessoas se calem quando dizem que o Pride é marmelo, é roubado e etc...

Como um torneio roubado vai deixar seus dois campeões caírem em pleno Eua, fazendo comercial do evento japonês na terra do tio sam??

Quem achava que pride era marmelo e freak, quebrou a cara...

Pride mostrou que pode fazer torneios competitivos como sempre e que campeão não tem vez. Lutou mal, perdeu.

Essas zebras vão deixar o evento muito mais dinâmico e quem não conseguir se firmar, evolui, ou vai embora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse foi um dos cards mais impressionantes dos ultimos tempos.

No papel parecia um evento bem sem graça, com claros favoritos em todas as lutas... mas isso só durou até o evento começar.

Além de grandes finalizações e nocautes tivemos o que eu acredito pode vir a ser a luta do ano entre Diaz e Gomi.

Pride 33 - A noite da zebra, vai certamente estar entre os melhores eventos do ano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja acho qe as derrotas vão fazer neguinho correr atraz ima gine o wand, minotouro, misak e gomi esses caras são bons e derrota faz parte do jogo o henderson sempre foi bom e ja perdeu tbm até pra japa doidão hehehehe a derrota na minha opinião ñ é o fim , so um outro começo.

Esse foi um dos cards mais impressionantes dos ultimos tempos.

No papel parecia um evento bem sem graça, com claros favoritos em todas as lutas... mas isso só durou até o evento começar.

Além de grandes finalizações e nocautes tivemos o que eu acredito pode vir a ser a luta do ano entre Diaz e Gomi.

Pride 33 - A noite da zebra, vai certamente estar entre os melhores eventos do ano.

achei o mesmo goro o pride foi emocionante nem concegi dormir ainda ( to meio assustado) .

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pride nunca sacudiou tanbtos em uma só noite. é comentário geral até nos sites internacionais.

Não sei como tem gente que acha que isso foi ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, Cal, discordo.

O evento foi show, as lutas foram legais, o público pode ter gostado para acho que não foi nada do que o Pride esperava que acontecesse. Para eles foi péssimo. A imagem de "maior evento de MMA do mundo" que eles queriam estabelecer para o público americano foi severamente abalada.

Seus campeões caíram como sacos de batata, para desconhecidos e refugos do UFC. O único que se deu bem foi o Shogun... até o Kharitonov sofreu para vencer um "joão ninguém".

Meu camarada entenda uma coisa...não foi disputa do Pride VS UFC...

Te garanto que a derrota do Wand deu muito mais ibope do se ele vencesse.Segundo um brother que estava lá disse que o lugar "tremeu"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse foi bom mas o shockwave foi melhor.

Concordo.

O que não entendo, é que nego ainda diz que UFC está assim com essa bola toda.

UFC cresceu demais, a níveis escrotos, mas porque era uma merda de evento que ninguém sequer ligava para ver.

Por sinal, suas grandes contratações vieram do Pride com Mirko e rampage (que já não estava mais, mas todos se lembram de seus tempos aureos do tablado japones).

Agora está se equiparando, o que é ótimo, pois só assim o Pride tomou rumo na vida e aprendeu que se ficar quieto é ultrapassado.

Viva a concorrência!

Agora UFC melhor??

Não sei aonde....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão falando que os lutadores do Pride perderam pra refugios do UFC etal,mas se esquecem também que o atual campeão dos medios do UFC (Lidell)já foi espancado por um lutador do Pride(Rampage).E agora o Rampage, que nunca foi campeão no Pride foi no UFC e mandou um nocaute na sua estréia.E o Mirko era de onde mesmo?Ah esqueci do TEMIVEL Baroni que muitos diziam que passaria o carro no Pride e não deu pro cheiro hehehehe.Pra mim esse lance que o prestigio dos lutadores do Pride caiu por causa dessa noite não tem sentido.Pois se for ver na balaça os lutadores que foram do UFC quase nunca foram campeões no Pride, tirando o Colemam.

Edited by NEOLEGION

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu camarada entenda uma coisa...não foi disputa do Pride VS UFC...

Te garanto que a derrota do Wand deu muito mais ibope do se ele vencesse.Segundo um brother que estava lá disse que o lugar "tremeu"...

A luta do Wand que todos queriam seria a contra o Liddell. Esta agora contra o Hendo seria uma apresentação do Wand ao público americano, como aquele campeão destruidor, o Mr. Pride, o cara que arrebenta e tal... aí ele vai e perde do jeito que perdeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu camarada entenda uma coisa...não foi disputa do Pride VS UFC...

Esse é o problema Vato.

Tem gente que acha que se perdeu pra alguém que lutou uma vez na vida no UFC, o cara é do UFC e ponto final...

O cara perdeu para um atleta do Pride, já que foi um evento do Pride.

Não vi empréstimos ous algo do tipo, como na época do Liddell que foi emprestado e tomou surra do rampage.

Senão, daqui a pouco, vão dizer que Sylvia e Crocop será Pride x UFC, o que não é verdade, já quemirko é atleta do UFC...

Mas duvido que os mesmos vão vir aqui dizer que é o Sylvia perdeu para um "atleta do pride"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse evento não é Pride vs UFC, mas é sim uma forma de promover o Pride nos EUA, a terra do UFC!

Ora, se os supercampeões do Pride perdem para zé ruelas, como fica a imagem do torneio? O torneio que seria o mairo do mundo, com os melhores lutadores e tal?

O pessoal que só conhece UFC, vai assisistir a esse evento pensando que os campeões do Pride não são de nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now