POZOjj 0 Posted February 26, 2007 Eu quero ver Arona X Sokodjou e Shogun X Henderson Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted February 26, 2007 Se o evento eh no Pride USA...hummmm... deixe me pensar por dois segundos... um segundo... Sim faz sentido. nao estou falando sentido pra dse mas pra quem acompanha mma e a categoria 93 do pride. nao fazia sentido nenhum e alias foi um absurdo. Igor, ce ta bebendo? Onde o Igor esta? Yoshida nao luta por algum tempo depois da ultima luta contra o Treme-treme... foi só pra dar exemplo, pra mostrar que arrumar lutador pra ele nao é problema. Nao acho que o Wand ser campeao `fode` o Shogun. Esse titulo vai para o Shogun mais cedo ou mais tarde. no seu pensamento mais tarde... o certo era por ele na próxima contra o hendo. Share this post Link to post Share on other sites
yankspanker 0 Posted February 26, 2007 Zebra total. Minotouro desprezou o adversario, foi 'mole' pra luta esperando que ia derrubar e finalizar rapido. Sò que deixou a guarda baixa e o negão malandro aproveitou a chance da vida dele Share this post Link to post Share on other sites
juniorboyrock 0 Posted February 26, 2007 Vamos com calma... Nem deu para analisar o potencial do cara direito..... Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 26, 2007 Na minha opinião, só deu pra notar q ele chuta forte (e soca tb =D)... fora isso, foi MUITO pouco tempo de luta, não dá pra dizer mais nada. O chão dele, por exemplo, ainda é uma incógnita. Vamos esperar pra ver. Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted February 26, 2007 É, o Tony Garrido surpreendeu todo mundo. E o pior é que ele estava melhor na luta até conseguir nocautear. RSRSRSRSRSRS, excelente! Share this post Link to post Share on other sites
the loco 0 Posted February 26, 2007 o minoto parecia uma galinha magricela perto do sokodjoutromundo .. Share this post Link to post Share on other sites