Leo Pateira

COMENTARIOS do Pride USA - The second coming

Recommended Posts

Convidado Green Lantern

se falou e disse , é um profeta , tudo ki vc falou eu anotei e aconteceu , Parabens :lol: nao sei qtas vezes vc ja falou isso! blow

Green Mae Dinah Lantern na area

não sou mae dinah, o problema é que quando falei aqui que ia dar Diaz, muita gente ficou tirando com a minha cara, só me faltaram chamar de burro (na verdade chamaram, só que com outras palavras). e o que aconteceu??? tudo o que eu tinha falado (eu e mais uma meia duzia de gatos pingados, Tiago Jambo etc) acabou acontecendo! mae dinah não! eu ENXERGO bem.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou, antes de falar no microfone, o Henderson gritou em alto e bom som "U-F-C!"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou, antes de falar no microfone, o Henderson gritou em alto e bom som "U-F-C!"?

Não brother

Ele disse USA. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou famoso por previsões como uns e outros aqui mas la vai...

Acho q não vai ter revanche agora.. tanto pro gomi qto pro wand..

O pride vai deixar os americanos usufruirem mais uns 2 prides.. fazendo eles defenderem o titulo contra lutadores mais fracos.. levantando a moral do pride junto aos u.s.a.

Após isso.. ai sim vai ter uma revanche...

Com certeza eles ganham.. (wand e gomi no caso)..

Esse pride me deixou com uma questão...

Ou essas lutas estavam compradas... ou acho q os 2 usavam bomba.. pq estavam com um jogo totalmente diferente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha nunca vi uma zica dessas,eu falei antes que a bruxa tava solta,primeiro o toro,depois o gomi,foi muito estranho,pois o cara tem um gas excelente,e depois o wand,o wand parecia morto,ja no começo,e entrou com outra musica,bone,sem graca,entrou com moleton,tudo muito estranho,ai nao fez nada nada,nem dormi bem,ate agora nao posso acreditar que eles cairam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rikito

Wanderlei parece que tá com medo de lutar!!!

WAND NO CAGE RAGE JA!!!!!!!!!!! SINDROME DE MURILO NINJA E CARECA SILVA AFETA A CHUTE BOXE!!!!!!!! HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYY MEDO DE LUTAR HEYYYYYYYYYYYYYYYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

aaaaaa, o castelo está em chamas!!!

agora que a cinta ta com o hendo ta mole, pois o arona e o touro ja vencerammole o desdentado!!!!

uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

aaaaaa, o castelo está em chamas!!!

agora que a cinta ta com o hendo ta mole, pois o arona e o touro ja vencerammole o desdentado!!!!

uuuuuhhhhhhhhuuuuuuuu

Não lembro do arona ter vencido mole não... pelo q eu me lembre, a luta foi para a decisão e ficou dividida!!!!!!

E outra, tava com medo do Soneca enfrentar o wand e o shogun é????? Encheu a sunga????

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ronald lunard

Já no primeiro raound ele wand por cima fiquei esperando aquela agresividade, por cima o cara não batia, fiquei preocupado naquele momento achei que era estratégia da luta o Americano ficou esperando e nada o publico ensaiou uma vaia, em pé de novo o Brazuca não batia naquele momento eu definitivamente fique temendo o pior. Quem conhece o Dan sabe que o cara é muito casca grossa em uma determinada parte da luta o Wand pegou as costa do Americano neste momento eu ainda acreditava, achei naquele momento que o Brazuca iria comesar a bater forte, nada fiquei desepissionado, naquele momento ja achava que iria para desição do juizes quando em uma troca de soco o americano soutou um soco cruzado que acertou a funça do Brazuca que caiu estateledo no tatame neste momento eu desejei ser a minha irmã que odeia vale tudo desliguei o SopCast e dormi com um vazio profundo.

Já dizia os antigos "Nem um rico entra no reino do Céu"

Entendam como quisér !

Brazileirossss....!

Editado por ronald lunard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, faz algum tempo que não posto por aqui, mas faço questão de deixar registrada minhas opiniões de torcedor sobre algumas lutas do Pride 33:

Wand X Hendo - O Americano já tinha levado vantagem na trocação no primeiro encontro, e mostrou que tem a mão muito pesada e usou o jogo certo. Na minha opinião sempre foi uma das grandes forças do vale-tudo. O Wand tem um estilo agressivo e tem uma força de K.O. muito grande, e um bom queixo, tanto que achava que ele não seria nocauteado por alguém da sua categoria (ele já havia o sido recentemente pelo Cro-Cop e tomou um sufoco do Hunt). O Hederson tem todos os méritos de ter feito o jogo certo e confiado em seu boxe. Mas não esqueçamos que o Wand é um guerreiro - apesar de acreditar que sua melhor fase já passou (o cara já tá lutando há 11 anos.. e altos e baixos existem - vide o próprio Hendo que em 2002 perdeu duas seguidas - Arona e Minotouro). Se o Wand equilibrar encaixar melhor a ESTRATÉGIA no seu jogo, acredito que é possível que ele dê a volta por cima.

Diaz X Gomi - Foi a primeira vez que o Gomi tomar prejuízo na trocação - O Diaz aproveitou sua envergadura e apesar de ter mesmo "K.O. Power" mostrou que está com o Boxe afiadíssimo. Tanto que o Gomi desistiu de trocar e ficou insistindo nas bombas desesperadas. Todos os méritos pro Nick Diaz, apesar do Gomi não parecer com o mesmo Gás e animação de sempre.

Shogun X Overeem - O Overrem esteve melhor que no último encontro dos dois - e não pareceu perder o gás como de costume, o Shogun pela segunda vez não estava na rotação insana que estamos acostumados a ver, mas com uma cadência que só ele e o Fedor imprimem numa luta - realmente aproveitando tudo o que aparece e não forçando a luta pra um estilo apenas. Desde o GP dos médios considero o Shogum o melhor lutador da sua categoria, e realmente ele demonstrou isto novamente nesta luta. Precisa talvez melhorar sua defesa de quedas e só - o resto está 100% - a bomba que ele jogou da guarda pra nocautear o holandês foi realmente impressionante. Creio que é o grande candidato a tirar o cinturão do Hendo.

Sokoudjou X Minotouro - O Minotouro não teve nem tempo de entrar na luta e o Africano já encaixou uma sequência de chutes e socos que o surpreenderam - Acho que o fato de ele estar muito mais acostumado com o Boxe torna lutadores bons de chute mais perigosos, pela variação de distância e combinações possíveis e com certeza aí eu vejo uma revanche, com o Minotouro encurtando rápido a distância e levando pro chão, aproveitando seu JJ afiado. Todos os méritos pro Sokoudjou - que imagino que vá pegar agora o Arona pela frente. Lutão!

Um abraço a todos !

Veryanon - JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, na luta aconteceu tudo o que eu falei que ia acontecer. falei antes que o Diaz trocava melhor, que era muito melhor no chão, que tinha mais envergadura e que estava acostumado a lutar com caras mais fortes que o Gomi, e que, portanto, ele era o favorito pra ganhar a luta. 99% das pessoas que falaram da luta aqui no PVT discordaram de mim e boa parte me zuou. e agora???

na boa, cara, dá um tempo, ele ser pugilista pro é só UM argumento, já vi uma porrada de lutas do Diaz no MMA e foi por ELAS que julgo ele MELHOR que o Gomi na trocação.

bicho, se liga, fora o knock-down o Diaz tiropu o Gomi pra trouxa na trocação, tirou onda geral, levantou os braços e o caralho... se liga! até o Gomi provar o contrário o Diaz é muio mais boxer do que ele deu. foi um PASSEIO em pé!! imagino se o Diaz tivesse lutado serio o tempo todo... concentrado, focado, tentando nocautear...

Cara na boa. Acho o Diaz bom, guerreiro, cai pra dentro mesmo, com uma boa trocação. Agora o Gomi tem o dom, muito mais que ele. O que aconteceu foi que entrou um no queixo do Gomi, e a partir dali era só questão de tempo pra ele perder a luta. Repare que o Diaz saiu todo fudido, enquanto o Gomi só possuia alguns arranhões. Gomi troca mais que o Diaz, e na luta foi provado isso, o Gomi acertou mais vezes. O Diaz acertou o queixo e ganhou a luta.

Na revanche apostarei de novo no Gomi. Pra min ele entrou de salto alto, bem típico dele. Ele bem treinado tira o Diaz pra nada, na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Cara na boa. Acho o Diaz bom, guerreiro, cai pra dentro mesmo, com uma boa trocação. Agora o Gomi tem o dom, muito mais que ele. O que aconteceu foi que entrou um no queixo do Gomi, e a partir dali era só questão de tempo pra ele perder a luta. Repare que o Diaz saiu todo fudido, enquanto o Gomi só possuia alguns arranhões. Gomi troca mais que o Diaz, e na luta foi provado isso, o Gomi acertou mais vezes. O Diaz acertou o queixo e ganhou a luta.

Na revanche apostarei de novo no Gomi. Pra min ele entrou de salto alto, bem típico dele. Ele bem treinado tira o Diaz pra nada, na trocação.

1 - Diaz tb tomou um bomba no queixo.

2 - Gomi acertou mais golpes na trocação??????????????? Tá bêbado????? A cada golpe que o Gomi acertava o Diaz acertava uns 5 ou 6!

Tá duvidando, então vai lá e conta...

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° Diaz não tomou bomba no queixo pn, se tivesse tomado tinha caido.

2° Quando eu disse que o Gomi acertou mais, foi até o momento em que entrou aquele no queixo, pq a partir de então o Gomi não lutou mais, só ficou afastando sem reação completamente. Só idiotas retardados não percebem que foi isso que quis dizer.

3° Chamar os outros de bebado pela internet é muito facil, mas eu não vou entrar na batalha dos guerreiros dos teclados, pois não sou NERD CUZÃO.

4° Você deve ser residente desse pais do meu avatar né ? Posi então, está explicado, meu avatar vale mais que mil palavras.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

1° Diaz não tomou bomba no queixo pn, se tivesse tomado tinha caido.

2° Quando eu disse que o Gomi acertou mais, foi até o momento em que entrou aquele no queixo, pq a partir de então o Gomi não lutou mais, só ficou afastando sem reação completamente. Só idiotas retardados não percebem que foi isso que quis dizer.

3° Chamar os outros de bebado pela internet é muito facil, mas eu não vou entrar na batalha dos guerreiros dos teclados, pois não sou NERD CUZÃO.

4° Você deve ser residente desse pais do meu avatar né ? Posi então, está explicado, meu avatar vale mais que mil palavras.

não tomou não? tomou um cruzado de direita no queixo e caiu (knock-down).

Segundo, desde o Início da trocação o Diaz acertou mais. ele tinha acertado uns três ou quatro socos quando o Gomi acertou um e o derrubou.

obvio que deu p/ ver que o Gomi tem mais punch. e daí? não é só isso que conta. apesar de menos potencia nos golpes o Dias mostrou uma TÉCNICA de boxe muito SUPERIOR ao gomi. no chão nem se fala: é um faixa marrom lutando contra um faixa azul...

como falei aqui antes, o Gomi só é melhor no wetslint. só e mais nada.

cara, a luta foi um saculêlê violento, então melhor os fãs do Gomi ficarem quietos e esperarem pela nega.

eu sou nerd cuzão??? prefiro me abster de comentar algo vindo de um cara que nem vc que, pelo visto, não entende nada de luta. vai contar os golpes de cada um antes do Gomi tomar no quixo, vai...

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora