curandeiro 0 Posted February 14, 2007 Percebe-se pq esse país não vai pra frente, o sujeito tem tudo a disposição e teima em ser malandro. Pior q esse gatonet, se n me engano, a grana vai pros traficantes... sem comentários. O sujeito ainda vem fazer propaganda aqui. Devia dar punição. Share this post Link to post Share on other sites
d_sw 0 Posted February 14, 2007 Aleluia Premiere Combate, tá melhorando bem a programação. É isso aí! Eventos ao vivo já!! Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted February 14, 2007 A gente não pode ficar fazendo apologia a crime aqui no PVT. Se começarmos a colocar a culpa nas condições econômicas no país acabaremos admitindo muitos crimes pro falta de educação, emprego, etc. Pirataria é um crime sério. Share this post Link to post Share on other sites
jr_ligajiujitsu 0 Posted February 14, 2007 Sucesso para a Premiere Combate...e parabéns pela iniciativa! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Estêvão_MMA Posted February 14, 2007 Po... que é errado é, e todo mundo sabe... só acho errado geral chegar esculachando o cara!! O nome disso é hipocrisia... Share this post Link to post Share on other sites
TRENDKILL 0 Posted February 14, 2007 Po... que é errado é, e todo mundo sabe... só acho errado geral chegar esculachando o cara!! O nome disso é hipocrisia... exatamente por isso que comentei... facil é falar de barriga cheia Share this post Link to post Share on other sites
dorfo 0 Posted February 14, 2007 Já ia cancelar meu canal nem vo mais , mais ainda prefiro o PRIDE Share this post Link to post Share on other sites
sorocaba 0 Posted February 14, 2007 essa bosta ae eu n quero assisiti!!!tem q passa o pride!!!! Share this post Link to post Share on other sites
vsalgado 0 Posted February 14, 2007 Assinei o Premiere para poder assistir o UFC 67 ao vivo (Anderson, Cro Cop e Rampage pricipamente) e pelo jeito vou continuar com a assinatura aqui em casa. Share this post Link to post Share on other sites
kada 0 Posted February 14, 2007 boa esse eu assito tomara q passem tbm o pride ai ta perfeito :blink: Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 14, 2007 (edited) Certamente!! Os caras tão querendo se passar por politicamente corretos, e depois vão lá na sessão de videos baixarem as lutas, pelo amor, vamo ser coerentes , todo mundo aqui pratica pirataria . Pensem um pouco antes de falar. Uma coisa é baixar os vídeos ou assistir "naquele" site quando NÃO PASSAVAM AS LUTAS EM LUGAR NENHUM! Outra muito diferente é vc ter a opção de assitir o evento de forma legal e optar pela pirataria. :blink: Edited February 14, 2007 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted February 14, 2007 (edited) Porra minha directv agora é sky tb,ia assinar o premier mais ai descobri que naum passa o pride :blink: afffffffffffffffff sem chance,40 pilas pra ver só UFC naum dá... Sobre a pirataria,dois males de brasileiros "detecteds": Querer levar vantagem em cima de td e todos a famosa "malandragem" e a terrivel Hipocrisia... Duas marcas registradas do povo brasileiro :lol: Edited February 14, 2007 by kikotreze Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 14, 2007 Porra minha directv agora é sky tb,ia assinar o premier mais ai descobri que naum passa o pride :) afffffffffffffffff sem chance,40 pilas pra ver só UFC naum dá... Sobre a pirataria,dois males de brasileiros "detecteds": Querer levar vantagem em cima de td e todos a famosa "malandragem" e a terrivel Hipocrisia... Duas marcas registradas do povo brasileiro Vamos a um terceiro mal então: gostar de falar mal do próprio povo. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
kikotreze 0 Posted February 14, 2007 (edited) Vamos a um terceiro mal então: gostar de falar mal do próprio povo. :) Bom pelo menos serve de alerta pra pessoas se conscientizarem e outra a verdade sempre tem lugar Edited February 14, 2007 by kikotreze Share this post Link to post Share on other sites