Sign in to follow this  
Guerreirodojj

UFC 68 ao vivo no Premiere Combate

Recommended Posts

Percebe-se pq esse país não vai pra frente, o sujeito tem tudo a disposição e teima em ser malandro.

Pior q esse gatonet, se n me engano, a grana vai pros traficantes... sem comentários.

O sujeito ainda vem fazer propaganda aqui. Devia dar punição.

Aleluia Premiere Combate, tá melhorando bem a programação. É isso aí! Eventos ao vivo já!!

A gente não pode ficar fazendo apologia a crime aqui no PVT. Se começarmos a colocar a culpa nas condições econômicas no país acabaremos admitindo muitos crimes pro falta de educação, emprego, etc. Pirataria é um crime sério.

Guest Estêvão_MMA

Po... que é errado é, e todo mundo sabe... só acho errado geral chegar esculachando o cara!!

O nome disso é hipocrisia...

Po... que é errado é, e todo mundo sabe... só acho errado geral chegar esculachando o cara!!

O nome disso é hipocrisia...

exatamente por isso que comentei...

facil é falar de barriga cheia

Assinei o Premiere para poder assistir o UFC 67 ao vivo (Anderson, Cro Cop e Rampage pricipamente) e pelo jeito vou continuar com a assinatura aqui em casa.

Certamente!!

Os caras tão querendo se passar por politicamente corretos, e depois vão lá na sessão de videos baixarem as lutas, pelo amor, vamo ser coerentes , todo mundo aqui pratica pirataria .

Pensem um pouco antes de falar.

Uma coisa é baixar os vídeos ou assistir "naquele" site quando NÃO PASSAVAM AS LUTAS EM LUGAR NENHUM!

Outra muito diferente é vc ter a opção de assitir o evento de forma legal e optar pela pirataria. :blink:

Edited by curandeiro

Porra minha directv agora é sky tb,ia assinar o premier mais ai descobri que naum passa o pride :blink: afffffffffffffffff sem chance,40 pilas pra ver só UFC naum dá...

Sobre a pirataria,dois males de brasileiros "detecteds":

Querer levar vantagem em cima de td e todos a famosa "malandragem" e a terrivel Hipocrisia...

Duas marcas registradas do povo brasileiro :lol:

Edited by kikotreze

Porra minha directv agora é sky tb,ia assinar o premier mais ai descobri que naum passa o pride :) afffffffffffffffff sem chance,40 pilas pra ver só UFC naum dá...

Sobre a pirataria,dois males de brasileiros "detecteds":

Querer levar vantagem em cima de td e todos a famosa "malandragem" e a terrivel Hipocrisia...

Duas marcas registradas do povo brasileiro :bheh:

Vamos a um terceiro mal então: gostar de falar mal do próprio povo. :lol:

Vamos a um terceiro mal então: gostar de falar mal do próprio povo. :)

Bom pelo menos serve de alerta pra pessoas se conscientizarem

e outra a verdade sempre tem lugar :bheh:

Edited by kikotreze