Entre para seguir isso  
Convidado Zoreba

Neston

Recommended Posts

Convidado Zoreba

pessoal, comecei a fazer musculação e MMA recentemente, o problema eh que naum tenho tempo d comer bem, por isso sempre depois do treino tomo um copo de leite com Neston e Nescau ou qualquer outra coisa que tenha vitaminas, gostaria d saber o q vcs acham disso, pois naum gosto de suplementos e muito menos tenho grana para comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba
nescau, achocolatados é tudo merda...

compra sustagem entao!

eh kra, gostaria d saber se sustagem ajuda também, pois as duas coisas q eu conheço q mais tem nutrientes eh Neston e Sustagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

eh kra, gostaria d saber se sustagem ajuda também, pois as duas coisas q eu conheço q mais tem nutrientes eh Neston e Sustagem.

é bom sim...os dois...

sustagem tem maior quantidade de nutrientes pq é tipo um suplemento pra crianças magrinhas...

aí ele pode servir como hipercalorico tambem...

o neston é bom pq é um carboidrato que vai te dar a energia nessessaria pra treinar...mas se vc for de tendencia a engordar controle um pouco a quantidade...e os nutrientes do neston não são tantos assim...eu dei uma olhada na latinha q tem aqui em casa e vi q a única quantidade razoavel é de ferro,fósforo e sódio.

a quantidade de vitaminas é muito pouca e não auxilia em nada.se vc quer vitaminas e sais minerais alem do sustagem eu te aconselho comer frutas,salada crua e legumes...sempre variados...por exemplo...se um dia tu comeu alface,tomate e cebola no outro dia vc come chuchu,cenoura e beterraba...sempre varie a dieta,isso é importante pq vai deixar o seu copro nutrido de todos nutrientes essenciais.

e achocolatado é apenas um carboidrato,cada colher de sopa tem umas 15Gr de carbo..num vejo problema nenhum...o pessoal aqui pega no pé do chamado "toddy"...mas não vejo problema...é só não exagerar na quantidade.o toddy ao contrario do que muita gente pensa não é um alimento gorduroso.a quantidade de gordura é quase inexistente.só é um alimento calórico com carbo.se usar no maximo 2 colheres de sopa por dia não vejo problema.

é isso aê,falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desses achocolatados como Nescau e Toddy é o açucar. Então compre um achocolatado diet q ta beleza. Ae faz a vitamina de leite desnatado com o achocolatado diet e coloca aveia q é um carbo complexo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nescau, achocolatados é tudo merda...

compra sustagem entao!

Boa dica!!! :ph34r: se o cara ta recalmando que nao tem grana para suplementos,vc manda ele comprar Sustagem

fearww

Sustagem é exelente,mais se vc for comparar ele é mais caro que muito suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba
Boa dica!!! se o cara ta recalmando que nao tem grana para suplementos,vc manda ele comprar Sustagem

Sustagem é exelente,mais se vc for comparar ele é mais caro que muito suplemento.

rs, na boa, o Sustagem eh praticamente, a metade do valor do suplemento q eu conheço, um tal d Animal Pack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :o

eu sou viciado em nescau =/ evcs falam isso dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Quick de morango?

><

Putiz. Todo mundo também mete o pau nele.

Mas é MUITO bom chegar em casa depois do treino e tomar um copão daquele trem gelado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba

groselha com leite também eh federal B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sustagem é muito caro, se vc não tem grana pra comprar essas paradas ai nem invente... hehe

o bom é comer uma fruta que é mais assecivel e um carboidrato, pão com queijo branco é muito bom.

Se vctiver tempo de "cozinhar" alguma coisa eu passo um receita, eu fasso aqui em casa um cookie de soja que muito gostoso e nutritivo, exelente após treino.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sustagem é muito caro, se vc não tem grana pra comprar essas paradas ai nem invente... hehe

o bom é comer uma fruta que é mais assecivel e um carboidrato, pão com queijo branco é muito bom.

Se vctiver tempo de "cozinhar" alguma coisa eu passo um receita, eu fasso aqui em casa um cookie de soja que muito gostoso e nutritivo, exelente após treino.

abraço.

Bota a receita ae seu prego!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba

po véio, poem essa receita ae mano, por favor^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você realmente não tem tempo algum de comer decentemente e nem grana pra suplementar, então o melhor mesmo é comprar banana, ovos e aveia, joga no liquidificador com leite desnatado e manda brasa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso