scR 0 Posted February 11, 2007 eh impressao minha ou o benkei/pelasacoterminator/mmagirl ta no corner do pezao? tá de máscara :x deve ser o terminator lá uiahduiahd Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted February 11, 2007 Tem gente q quer dar uma de mãe diná e se lasca... hahahahaha e o pior é que só ficam os caras com comentários sem fundamento algum.. que nem conhecem, não pesquisam, e chamam o david loiseau de negão e o villasenor de branquelo.. fóda.. hauhauhauhauhau. Share this post Link to post Share on other sites
DE TERESINA 0 Posted February 11, 2007 mando bem o pezao... sento a marreta no gordo... alguem passa o topico que o pezao discutiu com o povo do pvt? isso q eu quero tb Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 11, 2007 mando bem o pezao... sento a marreta no gordo... alguem passa o topico que o pezao discutiu com o povo do pvt? rapaz... akele eh outro pezão... vinícius pezão, eu acho. Share this post Link to post Share on other sites
Ivan Canello 0 Posted February 11, 2007 mando bem o pezao... sento a marreta no gordo... alguem passa o topico que o pezao discutiu com o povo do pvt? Vc ta confundindo o Vinicius Pezão com o Antônio Pezão... Esse q lutou essa noite foi o Antônio Pezão... O q teve toda a polêmica foi o Vinicius Pezão...treinador de JJ do Dan Henderson. Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted February 11, 2007 rapaz... akele eh outro pezão... vinícius pezão, eu acho. hauhauha, pqp.. pessoal viaja.. hauhauhauhauha! Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted February 11, 2007 quem eh o tradutor q tava com o pezão alguem sabe? Share this post Link to post Share on other sites
DE TERESINA 0 Posted February 11, 2007 ta explicado então pesso desculpas tb Share this post Link to post Share on other sites
scR 0 Posted February 11, 2007 rapaz... akele eh outro pezão... vinícius pezão, eu acho. verdade, acho que é outro.. o que discutiu é o que treina o hendo Share this post Link to post Share on other sites
DE TERESINA 0 Posted February 11, 2007 agora é o renzooo umbora caralho agora fico louco!! Share this post Link to post Share on other sites
Carlos MMA 0 Posted February 11, 2007 Gostei do evento, bem organizado um mini UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Siriguela 0 Posted February 11, 2007 força renzo ele entrou com evanescence bring me to life hehehehehe luta dificil pro renzo Share this post Link to post Share on other sites
Syph0s 0 Posted February 11, 2007 essa luta vale alguma coisa ou só um pastel depois da luta??? Share this post Link to post Share on other sites
squizophrenic 0 Posted February 11, 2007 carai.. renzo tem que ganhar cara. absurdo o frank falando que os shamrock foram os primeiros no vale-tudo.. alguém tem que mandar umas fitas do hélio e do carlson nas antigas pra ele.. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 11, 2007 Porra!! JJ nele agora, Renzo! :lol: Share this post Link to post Share on other sites