squizophrenic 0 Posted February 11, 2007 RENZO GANHOU! PORRA! TOMA SHAMROCK! desqualificação.. tão vaiando geral o cara.. se foeu legal e foi dominado enquanto tava rolando a luta.. se fodeu! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Renatu Vivas Posted February 11, 2007 Kkkkkkkkkkkkk.... é RENZO.. Share this post Link to post Share on other sites
Siriguela 0 Posted February 11, 2007 renzo venceu??? por desclassificação n foi?? Share this post Link to post Share on other sites
Carlos MMA 0 Posted February 11, 2007 Se fudeu Shamrock. Mas eu nunca vi isso acontecer antes... Share this post Link to post Share on other sites
Cesar Zapata 0 Posted February 11, 2007 Renzo ta trabalhando legal no chao? O juiz manda levantar toda hora? Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted February 11, 2007 (edited) se fudeu o Frank... mas acho q o mais justo seria NO CONTEST. Edited February 11, 2007 by curandeiro Share this post Link to post Share on other sites
SOCOSEPONTA-PÉS 0 Posted February 11, 2007 Olha a cara desse cretino.....o cara ta pagando de santo deu joelhada na nuca do outro puta cara safado <_< Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo Henrique 0 Posted February 11, 2007 poxa, tava gostando da luta dos velhinhos!!! rsrsrs tomara q o renzo volte logo...ele é guerreiro Share this post Link to post Share on other sites
TomaHawk 0 Posted February 11, 2007 Se fodeu pelo menos <_< Share this post Link to post Share on other sites
Cesar Zapata 0 Posted February 11, 2007 Esqueçam, haha Share this post Link to post Share on other sites
Siriguela 0 Posted February 11, 2007 odeio o franck tava tomando um atraso e apelou com aquela joelhada mereceu ser derrotado por ele mesmo pq ele ia perder pro renzo pelo desenrolar da luta acho que seria finalizado renzo tava dando um amassozinho Share this post Link to post Share on other sites
Leocádio 0 Posted February 11, 2007 Maneira estranha? O cara quebra as regras, da duas joelhadas na nuca do Renzo tem mais é q ser desclassificado mesmo....E outra o Renzo é guerreiro, nao inventaria isso pra estragar o show...americano idiota Share this post Link to post Share on other sites
Syph0s 0 Posted February 11, 2007 Olha a cara desse cretino.....o cara ta pagando de santo deu joelhada na nuca do outro puta cara safado <_< deu 2 joelhadas... fdp ao quadrado... Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted February 11, 2007 Acho que foi justo sim. Se Renzo estava melhor na luta, foi justo. Imagina o cara dominar a luta toda, o oponente usar golpe ilegal só pra ser NC? Acho que o mais correto foi o acatado sim. Share this post Link to post Share on other sites
Vic Mu 0 Posted February 11, 2007 bem feito.. uhauahauha... desqualificado... Também achei bem feito!!! <_< Share this post Link to post Share on other sites