Sign in to follow this  
spacemind

Sam Hoger sobre a Luta do Machida

Recommended Posts

Guest MalabiSabe

Se for começar a falar de lutador que não presta a coisa começa a feder pros dois lados, vamos deixar quieto.

É mesmo é??????

Guest The Killer

Realmente faltou punch pro Lyoto , acertou uns 5 socos em cheio e o Hoger não caiu , sendo q na luta com o Franklin ele só um diretão q nocauteou o Rich.

O Sam Hoger tem razão ao dizer que o soco do Machida não estava tão forte assim. Quando o brasileiro se adaptar ao novo peso tenho certeza que a potência dos golpes vai melhorar. Uma coisa que ele não comentou é que a guarda do Lyoto estava muito aberta no momento do soco. Nesse ponto ele tem que treinar mais, pois se encontra um adversário que saiba usar essa deficiência pode dar problema. Mas eu realmente adorei a estréia do Machida no UFC, ele já merecia faz tempo essa chance. Parabéns Samurai Lyoto Machida!!! gunthug:)) :lol: :lol: :)) ;) :D :D :D

O programa tinha uns brindes pro pessoal da casa (boné, gorro, roupas, acessórios) era pra distribuir pra galera e o Hoger foi lá na surdina e pegou tudo pra ele sem falar nada pra ninguém. Depois acho que foi o Diego Sanchez que viu nas coisas dele e falou pra galera, o Hoger deu um monte desculpas furadas e depois quando não tinha mais saida voltou atrás e devolveu os brindes pro pessoal. Aí o clima ficou todo contra ele! Sem falar que ele era da equipe do Lidell e ia treinar com o Couture, até comemorava com a equipe adversária. Teve outras coisas também mas o principal acho que foi isso!

Entendi, valew

lyoto explora mto bem o deai...por isso a guarda dele é um pko mais aberta, pra chamar o outro cara e ele poder pegar o gyaku zuki (direto)no contra ataque...esperem ele acostumar com o peso que o punch volta e ai ele vai bombardear geral...mais falta tempo ainda pra pegar um quinton ou o liddel!

esse cara é uma comédia knockdown q ele levo no 1° round se não me engano foi mt lindo gunthug

axuq é só questão de tempo pro lyoto ganha punch e tem um ai q posto q nao da pro lyoto contra o rampage, não vejo mais o rampage de antes e ainda por cima vai ser dificil coloca o lyoto pra baixo a defesa de quedas dele esta mt boa e ainda por cima ele ta mt rapido!

O Sam Hoger tem razão ao dizer que o soco do Machida não estava tão forte assim. Quando o brasileiro se adaptar ao novo peso tenho certeza que a potência dos golpes vai melhorar. Uma coisa que ele não comentou é que a guarda do Lyoto estava muito aberta no momento do soco. Nesse ponto ele tem que treinar mais, pois se encontra um adversário que saiba usar essa deficiência pode dar problema. Mas eu realmente adorei a estréia do Machida no UFC, ele já merecia faz tempo essa chance. Parabéns Samurai Lyoto Machida!!! :( :D :D :D :D :D :D :D :D

essa parada de guarda aberta ai o lyoto tem noção por exemplo o liddell luta com guarda aberta e ja tomo vários socos mais da bons contra golpes q nem o lyoto

Eu tbm achei o mesmo, parece q não tem pegada. Esse Sam Hoger é um coitado, mas q tá faltando pegada pro Lyoto, isso tá mesmo !!!

Verdade, ele ganhou do BJ Penn só na decisão dos juizes tb, é lógico q o BJ é um excelente lutador....mas é muito mais leve, no mais na maioria das vezes que ele lutou com lutadores do peso dele ou a luta foi para decisão dos juizes ou foi TKO. Ainda sim, um excelente lutador, muito técnico, talvez seja o caso de afiar tb o chão dele (Jiu-Jitsu), o sprawl dele (apesar de ter visto muito pouco dele em ação) me parece ser muito bom, mas um bom chão talvez lhe assegure vitórias importantes no futuro.

Imagina então se o Hoger pega um adversário com punch...

Lyoto se adaptando ao peso e vencendo algumas lutas, terá condições de lutar pelo cinturão.

É mesmo é??????

É, não é, não é ou não é? ÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

engraçado que tem gente que ainda chama o Lyoto de Ryoto....

O nome dele é Ryoto ué :(