Ivan Canello

Comentários - UFC 67

Recommended Posts

O que tem a ver o Paulao com a parada?

Paulonete na área?

Tudo bem, mas acho assim, o pior que podia acontecer no chao, ja aconteceu, foi isso ai. Agora se tu souber um lutador melhor no UFC no chao que o Lutter, da um toque ai entao.

melhor que o Lutter no chão?? deixe-me ver, nos peso médios... Thales leites, Dean lister e Nathan Mardquart... mas o Anderson es´tará preparado.. disso eu tenho certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, foi um bom evento, abaixo dos Pride. Crocop foi + ou - e Rampage tambem, e Anderson, deu show.

Vou dormir, depois olho mais o que teve ai.

Abraço!

melhor que o Lutter no chão?? deixe-me ver, nos peso médios... Thales leites, Dean lister e Nathan Mardquart... mas o Anderson es´tará preparado.. disso eu tenho certeza...

Acho que nao dao pro comeco, mas o tempo dirá.

Valeu.

Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o Paulao com a parada?

Paulonete na área?

Tudo bem, mas acho assim, o pior que podia acontecer no chao, ja aconteceu, foi isso ai. Agora se tu souber um lutador melhor no UFC no chao que o Lutter, da um toque ai entao.

QUOTE(Finalização @ Feb 4 2007, 03:29 AM)

De fato, Anderson ganhou. Mas deixou muito a desejar no wrestling (defesa de quedas - porra, Lutter conseguiu colocar pra baixo em menos de 10 segundos no segundo round!), e no chão (deixou q passasse a guarda e ainda montar!). E digo mais, pode jogar fora a faixa preta porque esticar o braço daquele jeito na montada é digno de faixa branca - o próprio comentarista Joe Rogan falou q Lutter perdeu uma imensa oportunidade de aplicar o arm-lock. Imaginem se Paulão lute com o Anderson: seria braço estalado pra todo lado!

******

Tá explicado???

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver o Paulao com a parada?

Paulonete na área?

Tudo bem, mas acho assim, o pior que podia acontecer no chao, ja aconteceu, foi isso ai. Agora se tu souber um lutador melhor no UFC no chao que o Lutter, da um toque ai entao.

1.Gostaria de ver o Anderson treinar wrestling com o Paulao..e o Paulao a parte de Pé com Anderson.

2. Lutadores melhores do que o Lutter tem no UFC. Jason MacDonald, Nathan Marquardt, Dean Lister, David Terrell...etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

O que o Anderson fez com os braços pra sair da montada não é necessariamente errado.

Isso se chama "timing". se ele fez consciente (como me pareceeu) e tá com um bom timing da posição não tem problema. me pareceu que ele quis ofercer o braço pro Lutter pra poder escapar neste momento. bom, tô doidão aqui... "TIMING"... entenderam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho, vou dizer isto hoje, o Lyoto fez uma boa estréia no UFC, ma sprecisa urgentemente melhorar a sua guarda oriunda do Karatê. Acho que o boxe ou o Muay Thai poderiam ajudar neste fundamento pois lutar com a guarda baixa daquela forma os cotovelos separados, ou seja, totalmente exp´posto,se pegar alguém que boxei bem, a casa vai cair...Mas , pleo visto, ele está trabalhando nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a estréia do CRO COP!!!!!! Foi bem como eu imaginava... É neguinho, melhor se preparar!!! Sylvia e Couture vão disputar quem vai perder o cinturão pro Cro Cop !!!

Anderson x Lutter porra muito emocionante a luta ! O Brasileiro tomou sufoco, soube resistir, e depois da avacalhação toda do Lutter em nem querer voltar de pé ele foi la e liquidou a fatura no chão mesmo, BOM DEMAIS ...

ps: Concordo que ele tem que se ligar mais no seu sprawl e jj, no começo achei que ele ia acaba perdendo a luta ... Mas ainda bem que não aconteceu e ele ainda venceu no próprio chão, então acho que devemos mais elogia-lo e não criticar (apesar das criticas serem construtivas).

PARABÉNS ANDERSON! Que continue treinando JJ com os Nogueira e se aperfeiçoando sempre!

Rampage boa estréia, queria ver ele contra o Liddell agora ... ( acho que o moicano devolve a surra com juros)

Lyoto também venceu bem, só concordo que ele tem que melhorar a sua guarda!

Bom resumindo, esse UFC foi show de bola... O evento ta com tudo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opinião esse negócio de faixa de lutador profissional q vêm oriundo de uma arte q é master e se aperfeiçoa em outras é relativo...

É semelhante ao cara q faz faculdade,jah têm o Diploma e faz mais dois anos e agora têm 2 faculdades...

Portanto comparar um faixa preta do Carlson,Alliance,Gracie e etc., com um atleta internacionalmente reconhecido em sua arte mas q têm a consciência e a humildade pra treinar outras é perda de tempo...Da mesma maneira q Anderson e Wand treinam JJ, Arona e Paulão treinam MT...e da mesma maneira q Arona fez o Wand voar com seus Low Kicks...Anderson tirou onda finalizando o Lutter...Ele bateu no triângulo...claro q as cotoveladas foram cruciais mas ele bateu no conjunto e jah tava cansado por estar um tempão lah....

Fiquei com medo na hora da montada pq dependendo de quem esteja por cima vc pode fzr o q quiser q pode ser bye bye...good night...as montadas podem acabar tanto na finalização ou no Ground & Pound e às vzs baba ateh no controle de lado..dependendo de quem etá por cima e dah as marretadas...vide Shogun e Arona....

Enfim pra ser sincero o JIU Jitsu do Anderson "aplicado"ao MMA me surpreendeu...

Parabéns Anderson....YOU Rock!!!! :D

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que aquelas cotoveladas que o Anderson Silva deu nao eram permitidas no UFC.. são?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora