Entre para seguir isso  
MAGNUM1

Jiu-Jitsu X Muay Thai definitivamente qual é a melhor arte ?

Recommended Posts

Jiu-Jitsu X Muay Thai definitivamente qual é a melhor arte ???

Separados somos fortes, unidos somos imbatíveis ... deixando de lado aquelas frescura de que toda arte marcial eh eficiente, responde na bucha, qual eh a mais eficiente arte marcial? chupa + esta manga!!!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh uma resposta relativa, se o mestre rickson lutasse muay thai ele com certeza seria o melhor do mundo...

agora essa minha afirmacao acima fez algum sentido? nao? ah entao de acordo com seus topicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa essa manga!!! :lol:

Bom, a luta começa de pé... ah, eu sou praticante de muay thai, não vale, mas vejo da seguinte forma: (logico, se uma pessoa soh praticar uma delas e não tiver nem noção da outra) Voce tah na rua, um maluco passa a mão na tua mulher e te chama pra porrada, você vai dar uma baiana, montar e dar um armlock nele, ou enfiar a porrada no cara?

Outra coisa: e se vem mais de um? Voce vai derrubar um cara e ficar de costas pra cima ou fazer guarda? Ou quebrar todo mundo seja com socos, joelhadas, cotoveladas ou chutes?

O muay thai eh um pouco mais completo por ter alem da trocação, a parte do clinche e algumas quedas, mas o JJ puro contra o muay thai puro, dentro de um ringue o jiu jitsu leva vantagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh uma resposta relativa, se o mestre rickson lutasse muay thai ele com certeza seria o melhor do mundo...agora essa minha afirmacao acima fez algum sentido? nao? ah entao de acordo com seus topicos...

meu irmaun o mundo naum seria o mesmo sem o Mestre e o jiu jitsu, o jiujitsu veio pra quebrar tudo quanto eh barreira e tradiçao de que o mais forte sempre vence o mais fraco, alem do que jiu jitsu eh estilo de vida sô !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jiujitsu veio pra quebrar tudo quanto eh barreira e tradiçao de que o mais forte sempre vence o mais fraco, alem do que jiu jitsu eh estilo de vida sô !

meu caro MAGNUM1 devo admitir q nessa eu concordo com vc :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@'MARTOK' A melhor arte chama-se "TIRO AO ALVO".

354074989.gif

A diferença martok eh que pelo fato do JJ ser a "arte marcial da moda", tudo qto eh vagabundo marginal corre para as academias de JJ. Naum foi o JJ q fez essa gente virar marginal. Eles jah eram marginais muito antes de começarem a praticar JJ. Me lembro bem dos anos 80, qdo o Boxe Tailandês era a "arte marcial da moda". Tudo qto era boyzinho marginal treinava boxe tailandês naquela epoca

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

nao existe melhor arte macial sim melhor artista mais admito no ringue o jiu jitsu leva vantagem sobre as demais artes maciais agora na rua eu axo outra historia brigua geralmente nao começa por agarrao sim por soco ou por chute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao existe melhor arte macial sim melhor artista mais admito no ringue o jiu jitsu leva vantagem sobre as demais artes maciais agora na rua eu axo outra historia brigua geralmente nao começa por agarrao sim por soco ou por chute

disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cacete continuar em cima, com certeza é o Muay thay, se cair pro chão sem dúvida é o Jiu, porém....devemos lembrar que depende também do atleta que pratica a modalidade, porque tem lutador de muay thay que so tem o "mu" ... não tendo nenhuma condição de falar que compete muay thay, idem o de jiu jitsu, essa é minha opinição, sem ofenças, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Fim de papo, só o mestre little zé venceria o fedor!

chupa mais essa manga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha

A melhor arte é o Sambo :lol:

É CLARO. O MELHOR DO MUNDO É DO SAMBO, ENTÃO ESSA É A MELHOR ARTE MARCIAL.

CHUPEM ESTA MANGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso