Sign in to follow this  
andyflor101

Alguém poderia me explicar?

Recommended Posts

Olá galera....abri este topico no local certo, só que como quase ninguém entra decidi colocá-lo no OFF-topic.... :ph34r: :wacko:

Oi... Hj decidi comprar PRO BCAA BOUND E WHEY PROTEIN ...Agora bem, fiz merda, né? Pra os colegas q nao me conhecem, bom...sou mulher, 1.65 de altura, 57 quilos (com quimono), treino BJJ todos os dias. A minha idéia é manter meu peso e ter mais gas, energia no treino....Entao comprei as coisinhas certas ou fiz merda???? Alguém me explica por favor? <_<

acho q no forum de suplementos vc será melhor direcionada sobre suas duvidas ... :ph34r:

acho q no forum de suplementos vc será melhor direcionada sobre suas duvidas ... :wacko:

ja fiz isso...só que ninguém sabe me explicar :ph34r:

Claro que sabem, ninguem se dispos.... Tem muito nego la que manja...

Na minha humilde opinião, vc deve ter uma boa alimentação...Agora se vc quer crescer são outros quinhentos..

acho q ter gas e energia tem mais haver com o tipo de treino do q com whey.

De qualquer forma só trabalhamos com fotos

huauhasuhasuhasuhasuhas

só aprendo besteira aqui.

:D :D :lol:

Mas é verdade, aqui no off só rola opinião se tiver fotos. :wacko:

Olá galera....abri este topico no local certo, só que como quase ninguém entra decidi colocá-lo no OFF-topic.... :wacko: :D

Oi... Hj decidi comprar PRO BCAA BOUND E WHEY PROTEIN ...Agora bem, fiz merda, né? Pra os colegas q nao me conhecem, bom...sou mulher, 1.65 de altura, 57 quilos (com quimono), treino BJJ todos os dias. A minha idéia é manter meu peso e ter mais gas, energia no treino....Entao comprei as coisinhas certas ou fiz merda???? Alguém me explica por favor? :)

vc pode fazer o seguinte: usar uma dosagem menor pra não aumentar seu peso.

normalmente eles pedem duas ou mais medias do whey e tals, use menos e bcaa tb.

se vc treina todos os dias não tem pq ficar com medo de aumentar o peso, só se vc tomar um hipercalórico.

um suplemento é sempre bem vindo, e tome um por vez, ao invés dos dois dai vc ve o que te deu um

beneficio maior. (ou maleficio)

Bom, é o que posso ajudar na minha leiga opinião se ajudar...

beijos.

:lol: :lol: :lol:

Mas é verdade, aqui no off só rola opinião se tiver fotos. :D

isso ajuda tb. :lol:

Olá galera....abri este topico no local certo, só que como quase ninguém entra decidi colocá-lo no OFF-topic.... devillgunthug

Oi... Hj decidi comprar PRO BCAA BOUND E WHEY PROTEIN ...Agora bem, fiz merda, né? Pra os colegas q nao me conhecem, bom...sou mulher, 1.65 de altura, 57 quilos (com quimono), treino BJJ todos os dias. A minha idéia é manter meu peso e ter mais gas, energia no treino....Entao comprei as coisinhas certas ou fiz merda???? Alguém me explica por favor? gunthug

bcaa 15 minutos antes do treino pode te ajudar, pq os aminoacidos de cadeia ramificada sao de metabolismo hepatico rapido e auxiliam no reparo ao dano causado no tecido muscular pelos exercicios.Agora o whey eh mais pra voce nao perder massa mesmo, nao catabolisar depois do treino.Eu recomendo um carbo logo depois do treino e o whey uns 15 minutos depois.

Se vc nao quer engordar, basta ver que o whey tb tem calorias, se vc diminuir esse mesmo numero de calorias da sua refeicao pos-treino ( que deveria ser uns 45 minutos depois dessa brincadeira toda ai ) voce nao tera problemas de engordar nem tao pouco emagrecer.

obs : vc quer ter gas no treino sem ter que foder o seu corpo tomando termogenico ? experimenta tomar bastante cha verde e, meia hora antes do treino, mandar uma banana com aveia.O cha verde nao deixa de ser um termogenico, porem natural e cheio de anti-oxidantes/fitoterapicos.E a banana com aveia vao dar a energia que vc precisa pra treinar.Comigo essa combinacao da um gas do kct.

beijos

Guest KEYLOCK_

aí andy...bcaa é bom como anti catabolizante...pra pós treino...evitar de perder músculo e tal...

whey é bom pra crescer...mas tbm faz o mesmo que o bcaa(até pq as boas marcas de whey já vem com bcaa incluído)

esses suplementos são bons sim...depende do seu objetivo...se seu objetivo era mais energia eu acho melhor a maltodextrina que é um carboidrato de medio IG(indice glicemico)...vc poderia usar uma dose(2 colheres de sopa misturadas com água) por dia meia hora antes ou após o seu treino...

eu acho mais adequado o carboidrato ao treino de BJJ já que este é um treino mais aerobio...

whey na minha opinião é melhor pra quem faz musculação e pra quem quer proteínas adicionais para crescer,inchar etc...

mas se vc já comprou o whey...nao se preucupe...ele ajuda tbm...

tome apenas uma dose por dia como um amigo lá em cima recomendou e de preferencia pós treino...

esqueça combinar carbo com whey...essa formula é boa pra ganhar peso,se vc quer manter esquece essa combinação...toma só whey mesmo...depois quando acabar o pote de whey tenta experimentar a maltodextrina q alem de mais barato eu acho mais indicado...

huauhasuhasuhasuhasuhas

só aprendo besteira aqui.

Ulukai, você é tranquera, até chorei de rir quando li isso... pqp... :D :D

Meu Deus... a coisa aqui profissionalizou.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco tem até 0800...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que um cara que visita o Off por 6 meses pelo menos 3 vezes por semana deveria receber um diploma de nível superior na putaria ! ;)

bom, se vc tomar soh o whey depois do treino, sem nenhuma fonte de carbo, vai entrar em cetose e transformar proteina em energia ( $$ indo embora )

vc ta sem glicogenio no musculo, precisa de carboidrato.

obs : o IG da malto e da dextrose eh alto, proximo de 100 uma vez que eles sao açucares simples.

Guest KEYLOCK_

bom, se vc tomar soh o whey depois do treino, sem nenhuma fonte de carbo, vai entrar em cetose e transformar proteina em energia ( $$ indo embora )

vc ta sem glicogenio no musculo, precisa de carboidrato.

obs : o IG da malto e da dextrose eh alto, proximo de 100 uma vez que eles sao açucares simples.

no caso do IG eu achava q a maltodextrina era medio...mas se vc diz q é alto IG eu aceito afinal,eu nao sou formado em nutrição...de qualquer forma o IG do malto é menor do que o IG da dextrose...

e minha opinião q eu dei a ela sobre tomar apenas whey pós treino é pq ela disse q quer manter o peso...

eu sei q a proteína do whey vai ser gasta pra repor o glicogenio...a proteína é uma forma mais cara de repor esse glicogenio já q poderia ser feito com o malto q é mais baratinho...mas eu dei essa dica pq ela já comprou o whey...eu acho mais complicado procurar alguem pra comprar o seu pote de whey(até pq ninguem vai querer pagar o mesmo preço que vc pagou na loja) do que usar o whey como anti catabolizante.

mas é certo que o whey não vai dar essa energia que ela está querendo...o efeito anti catabolizante vai apenas evitar lesões(causadas por fadiga muscular) e retardar os efeitos do overtraining...essas duas coisas mais a energia que ela estava querendo poderia ser encontrada na maltodextrina mas...já que ela comprou o whey é melhor usar assim mesmo...

e repito...malto + whey=ganho de peso...se a andy nao quer ganhar peso eu nao recomendaria esta combinação a ela...

e até pq o leite que vai ser acrescentado ao whey já tem uma certa quantidade de carbo de absorção rapida(se for desnatado) que pode repor uma boa parte do glicogenio muscular...se somar a isto uma dose de malto vai sobrar carbo,ou seja...sobrar carbo=ganho de peso em forma de gordura...

essa é minha opinião.

Se eu quero ganhar massa magra depois do treino tomo o quê, então? Tava tomando só o Whey, mas disseram que vira só energia...

Tenho Malto aqui também, mas não tomo no pós pra não ir pra pança

Olha, como no jiu jitsu não há grande rompimento de fibras musculares creio que a Whey Protein não se faz necessária. Aconselho ou Maltodextrina ou Dextrose e mantenha o BCAA. No mais ajuste a dieta e treine forte.