Sign in to follow this  
andyflor101

Alguém poderia me explicar?

Recommended Posts

Cara, sou semi-leigo no assunto e tenho problemas similares c/ alimentação, deve ser culpa dessa tal "vida muderna"...

Então não vou ficar aqui pregando uma mudança radical à sua vida, até pq isso de "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" não faz parte do que acredito, detesto hipocrisia.

Isso vai melhorar mt sem necessariamente mudar a forma como vc vive:

-No almoço, troque os carbos por vegetais. Eu costumo comer só saladas c/ mta carne. Se tiver mais de 1 tipo de carne, vai um pouco de cada, sem gordura, claro. Se vc conseguir comer c/ umas 2 colheres de azeite, ótimo!

-Troque o refri por suco. Se for natural tanto melhor, mas se não der então beba um Clight c/ adoçante. Eu bebo Tang mesmo (não acho Clight aqui no meu bairro) e tenho bebido bastante sucos daqueles Minute Maid (light) ou Ades. O foda do Ades é que é puro carboidrato, mas deve ser melhor que refri né...

-Chopp, se vc já bebe pouco, acho que não tem grandes problemas. Se quiser ir tentando diminuir, pq não?

-Sanduíches faça c/ peito de perú, blanquet de perú (c/ limão fica uma delícia), atum, saladas... Vc já usa só queijo branco, já é um bom sinal hehehe

-MéquiDônis e pizzas são raridades em meu dia-a-dia, mas SE acontecer peço um Chikken sem molho e no quesito pizzas peço de frango ou atum ou peito de perú, sei lá. Olho o cardápio, peço o "menos pior" sem queijo e como pouco da massa.

-Nas churrascadas não coma gordura e td deve ficar bem.

Nem de longe isso aí é o ideal, mas pra alguém que faça td errado essas mudancinhas aí já produzem algum efeito.

Já se vc quiser comer certinho, td regrado, aí é outro assunto.

Se for esse o caso, mta pesquisa, mta paciência, perseverança e boa sorte pra conseguir. hehehe

Olá...Bom dia...Martok, se vc continuar comendo desse jeito vai se tornar numa bola de futebol ou um balao. O q o colega C.Ferrari falou pra vc está certo....faz algumas mudanças na tua vida. Insista na academia. Olha, meu esposo nao gosta de academia, nen de Jiu (odeia Jiu) e mesmo assim vou sozinha. Quando ele me conheceu eu já treinava Jiu, entao por ter me casado nao vou mudar>>>respeita o q é importante pra mim (mentalmente e físicamente). Fala com a tua mulher e lhe explique a situaçao>>>se ela realmente te amar, vai entender e vai te apoiar.

Porra cara, então nosso biotipo é bem parecido, além das características "sedentariais" hehehe

Tenta fazer aquilo que eu disse ali em cima, convenhamos que não está nem perto de ser difícil. E é bom pra vc, ninguém mais...

Ah, sempre acrescente aeróbios em sua rotina de academia, isso vai te ajudar a queimar essas banhas extras.

E boa sorte aí!