Sign in to follow this  
andyflor101

Alguém poderia me explicar?

Recommended Posts

Oi... :ph34r: Hj decidi comprar PRO BCAA BOUND E WHEY PROTEIN ...Agora bem, fiz merda, né? Pra os colegas q nao me conhecem, bom...sou mulher, 1.65 de altura, 57 quilos (com quimono), treino BJJ todos os dias. A minha idéia é manter meu peso e ter mais gas, energia no treino....Entao comprei as coisinhas certas ou fiz merda???? Alguém me explica por favor? :wacko:

Guest Aquatico

eu nao tenho certeza, mas whey é para ganhar massa

Guest Bronco

Velho costume brasileiro... Gaste antes, pergunte depois :ph34r:

Whey Protein você PODE ganhar massa muscular... E no Whey já tem BCAA, então....

Mas qual o problema ? Começa a malhar andyflor :wacko:

Velho costume brasileiro... Gaste antes, pergunte depois :lol:

Whey Protein você PODE ganhar massa muscular... E no Whey já tem BCAA, então....

Mas qual o problema ? Começa a malhar andyflor :D

Entao tenho q fazer musculaçao? <_<

Pô, só quero treinar BJJ....só queria ter mais energia, mais gas. :ph34r: :wacko:

Entao fiz merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wacko: comprei à toa... <_<

Guest Bronco

Nem tanto andy, você vai ter uma recuperação muito melhor tomando whey. Vai previnir de acabar perdendo massa muscular nos seus treinos(as vezes possivelmente excessivos)...

Agora já comprou: toma

Lógico. Comprei entao vou tomar...mas agora me explica...Como faço?Quanto tomo de cada um? :wacko:

Obrigada Martok....mas acho que ficou tudo misturado na minha cabeça....isto é tema novo na minha vida. O problema é q comecei treinar forte todos os dias. De 2a a 4a. tudo bem porém já na 5a e 6a. meu treino vira uma bosta>>>fico sem forças, fico cansada....entao pensei q comprando esses produtos meu problema estaria resolvido... :wacko: :D Sou burra na área... :D :lol:

Ignorância não é burrice.

Burrice seria se vc tomasse sem saber pra que serve e nem mesmo perguntar antes.

Já que o Martok sugeriu, vou complementar: se estiver td lacrado tente trocar na mesma loja que vc comprou.

Se bem que isso aí não é milagroso, não vai te fazer ficar "bombada" só de tomar e treinar JJ. O máximo que vai acontecer já que vc não pratica musculação é de vc ter recuperação mais rápida e ficar c/ melhor tônus muscular e manter seu peso. Talvez ganhar 1kg a mais, mas duvido...

Pra ter mais disposição (gás) talvez ECA seja o caso.

Eu entretanto recomendaria períodos de descanso mais longos, que já deve resolver. A menos que vc esteja prestes a entrar em alguma competição, aí sim o legal é esperar conselhos do Mojo ou Rhap.

Pra ter mais disposição (gás) talvez ECA seja o caso.

Eu entretanto recomendaria períodos de descanso mais longos, que já deve resolver. A menos que vc esteja prestes a entrar em alguma competição, aí sim o legal é esperar conselhos do Mojo ou Rhap.

Yes, vou entrar no Campeonato Paulista, no Brasileiro e no Master e Internacional. :wacko:

Edited by andyflor101

Bom, então se o prazo que vc tem é curto, manda MP pro Mojo e/ou Rhap.

Eles vão poder te ajudar melhor.

Não se esqueça que efedrina é proibida em campeonatos, então vc vai precisar de conselhos em como evitar problemas...

Ah, e boa sorte nos campeonatos.

Nos mantenha informados qt a resultados.

Bom, então se o prazo que vc tem é curto, manda MP pro Mojo e/ou Rhap.

Eles vão poder te ajudar melhor.

Não se esqueça que efedrina é proibida em campeonatos, então vc vai precisar de conselhos em como evitar problemas...

Ah, e boa sorte nos campeonatos.

Nos mantenha informados qt a resultados.

Mensagem recebida. Vou mandar mensagem pra os "gênios em nutriçao".... :wacko:

Martok....tb sou uma pessoa séria, q trabalha, q tá fazendo curso de pos-graduaçao, q treina e q tem tb q preparar comida, passar roupas, e bla,bla....porém considero que um ser humano precisa de ter tempo pra si memo....Fala com a tua mulher...Pq vcs nao vao juntos pra academia? :wacko:

Ela odeia academia....

O Lance dela é dança, movimentos harmônicos... Ela faz um curso disso aqui no Rio, estava até se especializando pra virar professora e abrir um curso desses aqui perto de casa, mas acho que foi fogo de palha...

O meu problema de tempo é que o pouco que tenho eu acabo dedicando à familia em geral...

Mas vou voltar a puxar ferro, ehehehehe....

TEnho quase o mesmo problema. Meu esposo só fica empolgado com negócios>>>academia???Ele odeia academia. :wacko: :D O pior é q ele fuma 2 maços de cigarros por dia...tá se matando aos poucos. Mas continuo falando e falando>>>talvez ele algum dia decida começar fazer algum esporte.(senao vou ficar viúva :D )

@Martok: Qd estou trabalhando minha vida é quase essa aí tb e meu maior problema nunca foi suplementação e sim a alimentação.

Sugiro que antes de pensar em suplementar reveja sua dieta, é a melhor coisa a longo prazo, seu corpo agradece.

Pra perder peso tem uma pá de suplemento, desde termogênicos a produtos veterinários, resta saber exatamente o quê vc pretende.

Mas insisto em antes olhar o que vc come pra depois pensar em suplementar. :(

Ah e a menos que seu intuito seja ter um tempo só pra vc, longe da patroa e talz, poderia procurar uma academia que tenha musculação e ofereça aulas de dança ué. B)

@Andy: vc não fuma e é casada c/ um fumante?

Deve ser fróid beijar cinzeiro hein... ppunkk