Sign in to follow this  
brazilianshiva

Professor de JJB molestando alunos

Recommended Posts

Estava em um parque nos EUA com a minha família e um amigo americano com sua família,meus 2 filhos pequenos derrubaram uma menina no chão,fiz um gesto na direção da menina para ajudar a mesma a se levantar,fui impedido gentilmente pelo meu amigo americano que solicitou a minha mulher e a dele que fossem ajudar a menina.Explicou que um homem estranho não deve tocar em uma criança pequena,pode ser encarado como molestar uma criança.Aqui no Brasil você em um lugar público segura uma criança levanta ajuda mas lá é assim,tem costumes e a gente deve se enquadrar,portanto pode ter havido algum mal entendido,mas a situação é muito complicada,espero que tudo se acerte.

Amigos e amigas sou o Giba jiu jitsu SP (Mestre GIba)treino jiu jitsu desde 1984 e conheci o João Marcos em 1987 e cheguei até puxar aulas para ele,posso garantir a vcs que ele não é gay,agora o fato dele ter massageado alunos menor de idade já não posso garantir,pelo que eu sei ele é uma vítima de pessoas que armaram para ele para tomar posse de sua academia,sabendo eu  que as leis americanas são rigorosas,posso garantir que se ele fosse culpado estaria preso por lá até hoje.

Por isso peço a gentileza de parar de bombardear o pobre coitado,pois empurrar mais para o poço tem muitos,agora para estender a mão a um Brasileiro que foi acusado injustamente tem poucos,cadê o patriotismo cadê o bom senso?