MAGNUM1

gostaria de saber se o Mestre rickson já perdeu alguma luta!

Recommended Posts

Que eu saiba o Rickson nunca lutou com o Marco Ruas.

chupa essa manga :lol:

E alguém sabe de 90% dos lutadores desse cartel? Tem até briga de rua aí, pô.

Chupa!

Pô cara!! você esqueceu de escrever: "chupa esta manga"

:lol:

Chupa little ibost, pupilo do renomado ganhador do ibost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ASSIM FICA FÁCIL VENCER O MESTRE, BASTA INVENTAR UMA REGRA QUALQUER E NÃO AVISAR. E SAMBO NÃO É PROBLEMA PARA O MESTRE, QUE JÁ VENCEU TORNEIOS DESTA MODALIDADE. ELE PERDEU UNICAMENTE POR TER SIDO LUDIBRIADO QUANTO AO REGULAMENTO.CHUPA ESTA MANGA

Uma derrota (com regras de ultima hora) na carreira que o Mestre tem não faz diferença alguma, eh foda chegaram ateh a inventar um empate pra levantar a moral do Ruas ... o pessoal do PVT soh pode ta de sacanagem e o marcos deve tah se vangloriando ateh hj.

Rolou um rumor em 1998-99 , logo quando o Wallid Ismail derrotou o Royce Gracie, de que o Rickson enfrentaria o número 1 da Carlson de Graça! O Wallid topou a parada e disse: SÓ FALTA O RICKSON, VOU VENCER A FAMÍLIA INTEIRA!!!! O Carlson disse que o Rickson enfrentaria uma parada duríssima, pois o Wallid era o cara mais raçudo e guerreiro da história do Jiu Jitsu!!!!

O Wallid depois de ter vencido o Royce passou em frente a academia do Rorion em Torrance, abriu o vidro de uma Limosine, e fez um sinal com o dedo, dizendo que degolou o Royce. A TV Americana queria até fazer um vídeo!!!!

O Rickson ficou injuriado com isso , e a história começou a ter repercussão!!! Os Japones toparam fazer uma luta de jiu jitsu entre Wallid x Rickson no final de 99 em Tókio!

Só que o Rickson pediu uma bolsa de 1250.000 dólares....aí os Japas nao aceitaram, e a luta não aconteceu.

JUPA ESTA MANGA!!!! WALLID O NÚMERO 1

Fonte??? tem naum neh entaum meu irmaum chupa esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra agora virou um duelo de Titãs, MAGNUN X BULDOG. Haja IBOST...

é MAGNUM1 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

parabéns magnum1, já foi receber seu trofeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma derrota (com regras de ultima hora) na carreira que o Mestre tem não faz diferença alguma, eh foda chegaram ateh a inventar um empate pra levantar a moral do Ruas ... o pessoal do PVT soh pode ta de sacanagem e o marcos deve tah se vangloriando ateh hj.

olha o titulo do seu topico e vc fala que nao faz diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOCUMENTARIO DO MESTRE RICKSON

Parte 1
http://video.google.com/videoplay?docid=-4797105578108081414&q=Rickson&hl=en 
Parte 2
http://video.google.com/videoplay?docid=2154840538382856161&q=Rickson&hl=en 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vê as lutas do Rickson no MMA, vc percebe q naum eh nada de mais, naum faz nada de muito absurdo, e os caras eram leigos no chao. No entanto o Mestre eh simplesmente o MAIOR finalizador da história do jiu jitsu, ele vai na simplicidade e pega o cara. O Fedor tem muita vantagem pq eh forte, rapido, pesado, e tem tecnica sim (embora tenha muito mais sangue no olho q tecnica), mas ele tem um defeito. O Fedor não sabe jogar por baixo. Quem viu a luta dele com o Arona por exemplo sabe disso. Embora ele tenha vantagem, se o rickson jogar por cima e o fedor der uma brecha, adeus pro gordinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

O Fedor tem muita vantagem pq eh forte, rapido, pesado, e tem tecnica sim (embora tenha muito mais sangue no olho q tecnica)

pérola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

essa do fedor nao ter tanta tecnika foi boa kkkkkkkkkkkk mais sangue nos olhos logo quem o russo o mais calmo do mma kkkk magnum vc eh engraçado pra porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa do fedor nao ter tanta tecnika foi boa kkkkkkkkkkkk mais sangue nos olhos logo quem o russo o mais calmo do mma kkkk magnum vc eh engraçado pra porra

O mestre de com kimono ou sem kimono com qualquer idade e em qualquer fase VS Fedor com kimono ou sem kimono vai dar Rickson facil e muito rápido... odeio fanatismo... tem uns ditos entendidos do PVT que saum muito comedia e naum intende nada de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc não acredita, não posso fazer nada.... Lógico que eu tava brincando, quis mostrar que essa pressão em cima de algo que não existe só alimenta respostas cada vez mais fakes. Do mesmo modo que o magnum1 escreve esse tipo de coisa, ele e todos aqui que compartilham dessa opinião devem estar preparados para ler a réplica no mesmo nível.

Eu não tenho nada contra Rickson, sempre simpatizei e torci por ele, mas infelizmente a incoerência do que é jogado aqui me fez ser mais cético, e essa postura acaba ganhando um ar "do contra", mas infelizmente não posso fazer nada, apenas discordar e rezar para que o bom senso volte a imperar no nosso amigo quitandeiro do Humaitá...

"Ted boy era foda... com certeza finalizaria Fedor e Minota ao mesmo tempo, seus oponentes na época eram quase míticos, muito superiores aos de hoje. Fedor não tem como aguentar as quedas que o Ted dava nos adversários, até o poderoso Mussum sucumbiu perante sua superioridade técnica!! O telecatch é a melhor arte marcial que existe, chupem essa jaca e engulam as sementes que a bosta sai mole depois !!!"

Tá entendendo agora o porque de meu ceticismo? É complicado ler isso continuar passivo. Foi exatamente essa a sua reação, assim como já foi a minha em tópicos atrás, pois nosso amigo da quitanda só escreve isso aqui no PVT, o sonho dele é ser assessor de imprensa do Rickson, eheheheh....

Entendi o seu ponto de vista.

Mas é realmente triste, mesmo que seja por causa de posts fanáticos, ver tanta gente aqui no Portal fazendo chacota e ridicularizando um cara que está com quase 50 anos, que fez tanta coisa por esse esporte, e levou a bandeira do Brasil pelo mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado camisa

Os Gracie já eram

Acho que os Gracie simplesmente pararam no tempo, viraram um bando de playboy que ficam aí em outros países ganhando dindin e não passam de um bando de gente que vive só do passado, um monte de peça do museu que só fica falando de Hélio, Rickson e Royce.

Acho que o melhor pra eles é aposentar mesmo, ao invés de ficar levando cacete de japonês e passando vergonha!! Assume ai que o lance é grana, nem brasileiros mais vocês são!

Jah se venderam mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracie já eram

Acho que os Gracie simplesmente pararam no tempo, viraram um bando de playboy que ficam aí em outros países ganhando dindin e não passam de um bando de gente que vive só do passado, um monte de peça do museu que só fica falando de Hélio, Rickson e Royce.

Acho que o melhor pra eles é aposentar mesmo, ao invés de ficar levando cacete de japonês e passando vergonha!! Assume ai que o lance é grana, nem brasileiros mais vocês são!

Jah se venderam mesmo!

Agora conta a do papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhehehehhe, tópico muito engraçado, mas Rickson é mito e fora essa do Ron Tripp no Sambo que ele contesta, ele não perdeu nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora