Convidado bukowski

Fedor vs Hunt

Recommended Posts

O Fedor não vai perder a invencibilidade tão cedo, ele ainda está na fase do "se" "se" fosse o fulano finalizaria, "se" fosse o ciclano nocauteava, "se" o fulano tivesse a trocação e o peso do ciclano ele perderia, enfim, enquanto ficar nessas suposições o fedor continua invicto, aliás toda luta muitas pessoas acha que o fedor vai perder mas quando ele entra no ring é guerreiro, raçudo e acima de tudo estrategista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tim sylvia eh um nada perto do fedor e crocop!

Hunt tambem era um nada até ontem blow

e digo mais, dos medios do pride acho que

shogun, arona e wanderlei tem chances de vencer o fedor.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt tambem era um nada até ontem blow

e digo mais, dos medios do pride acho que

shogun, arona e wanderlei tem chances de vencer o fedor.

Puxa Doki, Hunt ganhou do CC... como alguem poderia considera-lo um nada perto do CC??????

Acho eh que tem muita gente tirando conclusoes precipitadas de uma luta do Fedor contra um Hunt com capacidade muito grande de absorver golpes, quase 30 quilos mais pesados, contra um Fedor com o pe machucado... mas tudo bem! Queria ver muitos do que estao sendo citados aqui conseguir absorver algumas da sequencias que o Fedor acertou, ou ficar em pe naquela queda que o Fedor tentou ou estabilizar depois daquele up do Fedor quando estava de costas. Nao sei porque, mas o que essa luta mostrou para mim, repito, eh que o Fedor eh o melhor de todos so tempos. Ele nao perde para grandes lutadores de JJB como CC perdeu para Minota ou um monstro na trocacao como o mesmo CC perdeu para o Hunt, ele nao perde para caras extremamente tecnicos na trocacao como venceu o CC... Fedor eh o pacote completo. Ate com pe e mao machucados...

Mas, por outro lado, se essa luta mostrou a tantos que o Fedor pode ser vencido, deve ser isso mesmo!!

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt tambem era um nada até ontem blow

e digo mais, dos medios do pride acho que

shogun, arona e wanderlei tem chances de vencer o fedor.

Voce ta é maluko...apesar das lutas que o Fedor faz ainda tem gente que o substima, o shogun nem com o nakamura tem coragem de trocar, voce pensa que ele vai fazer com o Fedor o que fez com o Nakamura??, o wanderlei ja perdeu pro hunt e pro cro cop, coitado se luta contra o fedor....o arona ja perdeu pro fedor e em regras que o fedor nao pode utilizar uma das suas armas mais eficazes, murros na guarda do adversario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante...

Depois do lutador mutante(JJ do Minota, peso do Hunt, trocação do CroCop e sei lá mais oq) a moda agora é colocar lutadores sortidos já no lugar certo, na hora certa e na posição certa contra o Fedor.

Podia mandar maquiar eles já, para sairem bonitões na foto da vitória!

blow

...

Perfeito, so nao sei se estao notando isso... Coloca o Minota montado por uns 2-3 minutos para ver se nao ganha... Deixa o CC partir para cima batendo no Fedor para ver se nao ganha... De mais um ano de JJ e defesa de quedas para o Hunt para ver se ele nao ganha... Coloca o Barnett dando um suplex no Fedor e montando para ver se nao ganha...

Mas ainda acho que o mutante tem mais chances.

aff caras, vocês que tão falando besteira, por que não vão lá então, já que "o mito" caiu.

Pra vocês, vendo de fora, parece fácil se aproveitar das brechas que o cara dá. Ninguém é robô, e na iminência de levar uma porrada no queixo, quero ver achar essas brechas igual vocês ficam apontando aí do lado de fora, vendo pela tv e por todos os ângulos.

Tudo que vocês falam é "se aparecer um lutador que tenha o jj de fulano, a trocação de sicrano, o nãoseioque de beltrano e 120kg, vai socar o fedor com certeza"

só tenho uma coisa pra falar pra vocês: já faz um bom tempo que fedor é o lutador mais VISADO e ASSISTIDO do Pride, e nesse tempo todo ele enfrentou excelentes lutadores como crocop e minotauro, dentre outros, e apesar de ser o cara a ser batido, NINGUÉM conseguiu derrotar ele ainda.

um dia ele vai perder? lógico, é normal isso no mundo da luta. Um dia um soco vai encaixar bem no queixo dele e o cara vai ter competência pra se aproveitar disso. Agora, ele vai deixar de ser um lutador completíssimo, e possivelmente o melhor estrategista, como vem mostrando sempre, por causa de uma derrota? Não.

Ninguém é imbatível em esporte de luta, um dia Fedor vai cair, pode até ser no próximo GP. Eu só digo a vocês pra aproveitarem enquanto ele mostra esse ótimo nível de luta, porque quando ele se aposentar vai fazer falta, igual o Enersto Hoost faz no K1.

To quotando para repetir o seu post, vale a pena ler de novo.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa Doki, Hunt ganhou do CC... como alguem poderia considera-lo um nada perto do CC??????

to falando perto do fedor.

o hunt tambem era um nada perto do fedor e deu no que deu.

se ele se apresentou assim dessa vez isso significa que poderá repetir essa atuaçao e esses que citei se pega-lo assim sem gas podem vence-lo.

Voce ta é maluko...apesar das lutas que o Fedor faz ainda tem gente que o substima, o shogun nem com o nakamura tem coragem de trocar, voce pensa que ele vai fazer com o Fedor o que fez com o Nakamura??,

nas quedas no clinche o shogun é bom mas o fedor é um monstro tambem e aí acho que nao da,

mas o shogun pode pegar ele em pé ou quem sabe numa finalização.

tudo depende dele aguentar a pressao inicial, aí a medida que a luta se desenvolver ele pode crescer.

o wanderlei ja perdeu pro hunt e pro cro cop, coitado se luta contra o fedor....

wanderlei perdeu para trocadores bem melhores do que ele.

o fedor nao é bem melhor do que ele na trocação e se depender de preparo fisico o gordo ta fudido.

o arona ja perdeu pro fedor e em regras que o fedor nao pode utilizar uma das suas armas mais eficazes, murros na guarda do adversario...

na ocasiao isso foi bom pro fedor porque quem passou a guarda e montou foi o arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra o hunt surpreendeu todo mundo ... Sei q é redundancia escrever oq todos já escreveram, mais c o Hunt continuar a treinar JJ e aprender tão rápido quando ele aprendeu, em um ano ele pode dar muito trabalho pro Fedor ! Na ultima luta contra o Barnett o Hunt parecia uma criança no chão e hj o kra defendeu um armlock e quase finalizou 2 vezes na kimura ... Pra mim ele já tem a melhor trocação do Pride, mão pesada e queixo de ferro, c aprender JJ um judo ou luta-livre basica, ñ vai ter pra ninguém ...

O Fedor ficou pequeno perto dele, mais o kra é foda, o melhor estrategista do MMA... Sabendo q era melhor no chão q o Hunt, ele busco derrubar e conseguiu finalizar !

Ainda e por algum tempo será o campeão absoluto do Pride !

____Ali____

O problema eh que estilos fazem lutas. O que essa luta deixou claro para mim eh que se houvesse um lutador com o peso do Hunt, patada tao forte quanto a do Hunt, trocacao a nivel do CC, JJB do Minota e aguentando porrada que nem o Minota (ou Hunt) teria boas chances de ganhar do Fedor. Mas ate agora nao apareceu nenhum cidadaos com essas qualidades. Enquanto nao aparece, o Barnett diz que nao quer lutar contra o Fedor, Fedor ganha finalizando o Hunt, ganha do Minota nos takedowns e GNP, troca de igual para igual com CC e abusa no controle da luta e GNP... O Fedor lutou com quanto, 101 Kg? Contra um Hunt o que 20 kg, 30 kg mais pesado? Fedor tem mostrado que eh o mais completo lutador de todos os tempos. Um situacao como aquela provavelmente nao aconteceria contra o Barnett, CC ou Minota porque muitos antes disso acontecer, eles ja teriam minado esses caras na trocacao ou com takedowns. Nao estou dizendo que ele eh invencivel, so estou dizendo que sao estilos que fazem as lutas.

Perfeito Shiva, a galera quer criar um ser HÍBRIDO...

Po galera achei que o minto caiu,vi diversas falas na atuação do Fedor e percebi que ele esta longe de ser inbativel.

Ele venceu da mesma forma que o poderia ter perdido se o hunt soubesse encaixar melhor a americana.

Continuo com a mesma opinião de que o nivel entre os pesados não é dos melhores,se o fedor tivesse 73kg por exemplo nao teria expressão.

O que quero dizer é que o nivel tecnico dele não é bom.

Ele é um cara que não é especialista em nada eficiente,é razoavel em finalizações e é fraquissimo de jiu jitsu,na trocação ele é bom mas não do mesmo nivel de um especialista.

Ele ainda não perdeu porque convenhamos o que representa tecnicamente o hunt???

Não soube encaixar uma americana,algo tão elementar e que ia dar a vitoria pra ele.

o MITO CAIU e acredito que o mesmo aconteceu com o shogun

Reveillon, vinho, cerveja, vodka, caninha, conhaque, whisky, caipirinha, caipivodka etc...

O pessoal tem que entender que o Hunt é "compacto". Ele tem 1,78 e aproximadamente 130Kg, não é nada fácil ficar por baixo dele e muito mais difícil ainda de sair...

E era evidente que o Fedor evitaria a todo custo a trocação... ele não é burro.

Pra trocar SÓ SOCOS de forma franca mesmo, só o LeBanner e o Sefo...

Hunt tá no caminho. Falta baixar pra 120Kg pra ficar mais ágil e treinar mais JJ.

Talvez se o Fedor tivesse castigado um pouco da montada antes de tentar o arm-lock a luta acabasse rapidamente e todos estariam aclamando o Fedor como imbatível. Mas todo mundo tem um dia ruim ou q nao rende como de costume, esse foi o do Fedor, e se esse é o dia ruim do cara ele vai reinar um bom tempo como dono da categoria ainda.

Hunt evoluiu mto na parte do Sprawl tb...defendeu algumas quedas mto bem...esse é o caminho...evitar o chão primeiro...

Agora nego vem desmerecer um kra que já foi campeão do k-1 gp ganhando de LeBanner,Leko e Francisco Filho na msma noite?Vão ver a historia do kra um pouco...o Fedor é o maior de todos os tempos se fosse qualquer otro naquele sufuco ali teria perdido a calma...e nego falando que o Fedor lutou mal...vai trocar porrada com o Hunt pra ver...axo que tem mta gente aqui que nunca lutou nda e fica desmerecendo o kra...

Fedor de costas pro chão com um kra 120 kgs de guarda passada em cima dele fez o que qualquer 1 faz...fica parado...não se tem mto o que fazer...e se ficar barrigando ainda cansa...tem que esperar o kra errar...não tem jeito!

____Ali____

Tem muita gente botando o Fedor lá pra baixo baseado só nessa luta. Todo lutador passa por momentos difíceis, o que espantou a todos foi que ninguém espera que o russo se complique em uma luta, o que demonstra ainda mais sua superioridade (que outro lutador você nunca espera que cometa erros? Só o Fedor mesmo).

Pra mim Fedor deu mais um show de frieza, calma e paciência. Vacilou, foi pego numa kimura? Tudo bem, até Royce já passou por isso. Isso não é submission, é MMA, tudo pode acontecer. Não dá pra ser perfeito em todas as lutas. E parabéns ao Hunt por ter dado esse sufoco no russo que ninguém esperava.

____Ali____

Depois dessa luta ficou claro como vencer o Fedor, atraves de accoes ilegais, em primeiro foi o Tsuyoshi Kohsaka que impos a primeira "derrota" ao Fedor com uma cotovelada ilegal no rings...agora foi a vez de o Mark Hunt fazer quase a mm coisa atraves do soco na nuca...

Vi a luta em directo e ate ali o Fedor esteve bem, dps q soco do hunt entrou na nuca do fedor (ja viu o que é levar um soco do Hunt ainda mais na nuca) ele ficou meio bobao, desde esse momento fiquei a saber como derrotar o Fedor...mas dessa vez parece que cnsg recuperar a tempo....

Tbm observei isto

O Fedor não vai perder a invencibilidade tão cedo, ele ainda está na fase do "se" "se" fosse o fulano finalizaria, "se" fosse o ciclano nocauteava, "se" o fulano tivesse a trocação e o peso do ciclano ele perderia, enfim, enquanto ficar nessas suposições o fedor continua invicto, aliás toda luta muitas pessoas acha que o fedor vai perder mas quando ele entra no ring é guerreiro, raçudo e acima de tudo estrategista.

____Ali____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vi a hora o fedor perder...pior q num sei pq torci por isso....

a se o hunt fosse melhorzinho de chão...com aquele peso dele teria catado a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ficou claro que o fedor não tem uma guarda

tão boa assim,

mas que lutador hj tem um takedown de nivel para derruba-lo, e uma tecnica de passador de guarda legal??????

talvez o werdun daqui um tempo???????? :lol:

talvez o arona, mas para derrubar tem que entrar no raio de ação do russo, e convenhamos, o arona deixa um "pouco", a desejar na trocação :D

se ele lutar com o cro cop como lutou com o Hunt, corre um grande risco de perder até porque ele na minha opinião seria bem mais agressivo que o hunt do cem quilos , mas com a

ida do crota pro UFC, tá dificil dessa luta ocorrer :lol:

o minota se não ganhar explosão tb fica dificil pra ele, mas parece que geneticamente, o minota não consegue

ganhar mais explosão

é pra ser campeão alem de ser bom tem que ter sorte tb

mas na boa essa luta provou que o fedor não é imbativel como muitos pensão :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sem cro cop, sobrou soh pro minota a dificil missão de vencer o gordinho!!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que o Hunt perdeu a luta porque não acreditou na posição. Ele tinha tudo para finalizar, força, posição e encaixe. Não finalizou porque não acreditou. Resultado: Foi finalizado com a mesma chave.

Cara, nao sei se tu reparou isso, mas assistindo a luta novamente nao foi exatamente a mesma chave. Talvez isso tenha justificado a tranquilidade do Fedor na hora da "kimura" q o Hunt encaixou nele. Pois o lado de torçao (giro) do braço foi o inverso do escolhido pelo Fedor para finalizar o hunt, repare só. Nao sei o quanto isso influi na objetividade do golpe em si, mas foi a unica coisa q encontrei pra justificar a tranquilidade do Fedor naquela hora... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se tu reparou isso, mas assistindo a luta novamente nao foi exatamente a mesma chave. Talvez isso tenha justificado a tranquilidade do Fedor na hora da "kimura" q o Hunt encaixou nele. Pois o lado de torçao (giro) do braço foi o inverso do escolhido pelo Fedor para finalizar o hunt, repare só. Nao sei o quanto isso influi na objetividade do golpe em si, mas foi a unica coisa q encontrei pra justificar a tranquilidade do Fedor naquela hora... :)

Exatamente, o giro foi o inverso, nao acho que o Hunt iria conseguir finalizar o Fedor daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

Po galera achei que o minto caiu,vi diversas falas na atuação do Fedor e percebi que ele esta longe de ser inbativel.

Ele venceu da mesma forma que o poderia ter perdido se o hunt soubesse encaixar melhor a americana.

Continuo com a mesma opinião de que o nivel entre os pesados não é dos melhores,se o fedor tivesse 73kg por exemplo nao teria expressão.

O que quero dizer é que o nivel tecnico dele não é bom.

Ele é um cara que não é especialista em nada eficiente,é razoavel em finalizações e é fraquissimo de jiu jitsu,na trocação ele é bom mas não do mesmo nivel de um especialista.

Ele ainda não perdeu porque convenhamos o que representa tecnicamente o hunt???

Não soube encaixar uma americana,algo tão elementar e que ia dar a vitoria pra ele.

o MITO CAIU e acredito que o mesmo aconteceu com o shogun

putz. Ok cada um tem sua opinião, mais isso aqui é tão absurdo q eu num sei nem como responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se tu reparou isso, mas assistindo a luta novamente nao foi exatamente a mesma chave. Talvez isso tenha justificado a tranquilidade do Fedor na hora da "kimura" q o Hunt encaixou nele. Pois o lado de torçao (giro) do braço foi o inverso do escolhido pelo Fedor para finalizar o hunt, repare só. Nao sei o quanto isso influi na objetividade do golpe em si, mas foi a unica coisa q encontrei pra justificar a tranquilidade do Fedor naquela hora... :)

eu não entendo muito de jiu(sou do boxe),mas se não me engano a revertida é uma americana,que da "pressão " no cotovelo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez ficou provado quem é a máquina, e sobretudo, onde se prova se A>B: num ringue.

É caricata a quantidade de "pseudo analistas de MMA" que após mais uma vitória do Fedor vêem no entanto afirmar que o MITO caiu e que um qq lutador com um "chão azul" ou um pouco melhor o poderia vencer. E para colocar a cereja no topo do bolo, até afirmam que o "chão" do Fedor é "fraquissimo".

Quanto ao Fedor ser derrotado... toda a gente pode ser derrotada, e até no seu próprio jogo. Quem não se recorda dos improváveis finais de luta entre o CC e o Randleman (KO e Guilhotina)? Alguém previa isto?

Agora uma coisa que se pode afirmar é que o Fedor é provavelmente o melhor lutador de todos os tempos, pois numa altura em os lutadores treinam tudo e mais alguma coisa (ao contrario dos tempos em que o Royce e o Mark Kerr dominaram e marcaram o MMA com o JJB e o GNP) ele consegue levar de vencida tudo e todos, independentemente do seu estilo base, treino e estratégia.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora