Guest PrideVT Posted December 30, 2006 em entrevista ao site keepersofthecage.com o lutador mais doido do usa Charles Bennett conta que ficou preso por 5 meses,que se machucou contra o Mishima fala também que o jiu jitsu é uma merda mais que é obrigado a treinar e que na briga do vestiario do pride com o wand ele foi quilhotinado pelo wand e que tomou um chute ao em sequida deu um cruzado que nocauteou o wand e que o wand pode ser campeão mais tem o queixo fraco. fonte:www.planettatami.com.br esse maluco não bate bem da cabeça hehe Share this post Link to post Share on other sites
fEaRz 0 Posted December 30, 2006 (edited) ehiuehiuehuiehiu 15 minutos de fama !! tah igual ex-bbb, akelas mulher do programa do Gilberto Barros!!!! so fala merda!! iuheiuheiue Edited December 30, 2006 by fearlegendz Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted December 30, 2006 Fotografou? Gravou? têm alguma testemunha confiável?? Não,então dançou.... ë q nem o cara do Sambo q ganhou do Rickson... Share this post Link to post Share on other sites
Matheus Aquino 0 Posted December 30, 2006 Mas o cara q ganhou de Rickson no Sambo tem vídeo, n? o.O Enfim, antes de ontem eu nocauteei Fedor. Share this post Link to post Share on other sites
Guest PrideVT Posted December 30, 2006 é obvio que ele esta mentindo ele quer chamar atenção. Share this post Link to post Share on other sites
Tarcuri 0 Posted December 30, 2006 Enfim, antes de ontem eu nocauteei Fedor. Melhor foi eu, que comi a Karina Bachi ontem! Share this post Link to post Share on other sites
fEaRz 0 Posted December 30, 2006 Melhor foi eu, que comi a Karina Bachi ontem! Eu que pus o piercing nela, depois fiz o testdrive!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarcuri 0 Posted December 30, 2006 Eu que pus o piercing nela, depois fiz o testdrive!! Fez um trabalho bem feito, eu aprovei o piercing. Aproveitando, editei sua assinatura, pois aqui no PVT não é permitido o uso de imagens nela. Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted December 30, 2006 Ainda isso :D Esse Bennett deve viver "no fantástico mundo de Bob" :lol: Share this post Link to post Share on other sites
King Leviathan 0 Posted December 30, 2006 eu acho que ele tem uma doença que a pessoa sonha e acredita que foi real Share this post Link to post Share on other sites
Pericles 0 Posted December 30, 2006 Doença nada.. ele sabe eh ganhar dinheiro :D Share this post Link to post Share on other sites
fEaRz 0 Posted December 30, 2006 (edited) Sera que esse cara nao e akele Garoto Real que acha que e o Arona? iuehuiehiue fica inventando coisas!!! lutas que nao existem.. coisas da imaginacao, como nosso amigo ali falou... "Fantastico Mundo de Bob" ! Nos temos que apresetar um ao outro... vao disputar quem mente mais... Cinturao "Forest Gump"! Edited December 30, 2006 by fearlegendz Share this post Link to post Share on other sites
Guest Liouville Posted December 30, 2006 O que eu ouvi dizer é que o CM finalizou ele...botou o maluco pra dormir... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Estêvão_MMA Posted December 30, 2006 é cada uma hein.... Share this post Link to post Share on other sites
mty 0 Posted December 30, 2006 alguem mais vui "isso" alem dele???????????? Share this post Link to post Share on other sites