Entre para seguir isso  
Convidado PrideVT

Charles Bennett diz que nocauteou o Wand

Recommended Posts

Não sei não, mas por incrível que pareça outro dia desses eu tava lendo o Paul Lazenby (aquele cara que tava ajudando a apresentar o Bodog, e foi entrevistar o Roger quando ele venceu) contar essa mesma história.

Disse que o Krazy Horse nocauteou o Wand tão furiosamente que o Wandeco ficou sentado numa cadeira babando nele mesmo por 45 minutos. Foi antes da segunda luta contra o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois a historia de bastidores que rolou, e que o Pride tentou a todo custo abafar, foi que rolou uma treta nos vestiarios mesmo, mas que quem encarou foi o Cristiano Marcelo, e que ele finalizou o Bennet com um triangulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas por incrível que pareça outro dia desses eu tava lendo o Paul Lazenby (aquele cara que tava ajudando a apresentar o Bodog, e foi entrevistar o Roger quando ele venceu) contar essa mesma história.

Disse que o Krazy Horse nocauteou o Wand tão furiosamente que o Wandeco ficou sentado numa cadeira babando nele mesmo por 45 minutos. Foi antes da segunda luta contra o Arona.

Tá bom e eu sou fã do Arona e do Paulão gardenal smmooke :lol: !!

Editado por tchello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lugar desse cara é na penitenciária mesmo, o cara é meio doido, só pode. É bom de boxe mas dizer que nocauteou o Wand kkkkkkkkkkkkkkkk 1 bomba do wand nele arrancava a cabeça do coitado fora.

E que eu saiba o Wand nem entrou nessa briga, quem botou esse cara pra dormir foi o CM.

MAs deixa ele falar o que quiser, não luta nada mesmo, só faz fiasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que o marketing dele da certo. Pois eu ja baixei varias lutas dele, procurei HLs etc, soh por ele ser escroto. Pelo menos comigo, ele atinge o objetivo. Moh comedia o cara

Entao ele vai voltar ao mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Storm Boy

IBOST 2007 ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se casassem uma luta dele com o Wand queria ver se ele ia conseguir falar depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história com o wand acho que é verdade, o próprio Wanderley contou que foi nocauteado antes de enfrentar o Arona se não me engano tem um post aqui no fórum sobre esse assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o livro do Wand (aconselho para conhecer melhor o cara, muito bacana.) Ele diz que esse soco foi na traição, e que o Cordeiro teria usada como incentivo para a luta. Na hora em que o Wand acordou do nocaute, o Rafael falou para ele algo como “viu, o pior que podia acontecer já aconteceu, agora e entrar lá e vencer.” Sensacional.

Em tempo: vi agora o vídeo, e ali o Wand descreve a situação um pouco diferente do livro.

Agora, muito bacana o vídeo! Muito obrigado @DarkVinnie por trazer um material tão interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso