tchello 0 Posted December 28, 2006 Mas a HBO aqui no Brasil mostra as lutas de boxe que passam nos EUA ou só filmes? Até hj só vi filme.. Se não mostram as lutas de boxe dificilmente vão mostrar o UFC. Na HBO PLUS passa sim boxe aos sabados toda 00.00 e concerteza vai passar a UFC e vou assiti ,o canal que não passa boxe é a HBO esse sim so passa filmes e seriados. Share this post Link to post Share on other sites
Guest caipira Posted December 28, 2006 O que deu pra entender é que o Grupo Showtime vai entrar nessa área.........Showtime não é UFC.......é outro grupo........é aquele que o Biba Dana White tem bronca........acho que é isso. []s Share this post Link to post Share on other sites
fernando_gracie 0 Posted December 28, 2006 Que é isso, UFC é uma bosta... Bom é o Pride... UFC é pobre, a grana tá no Pride... Tah dizendo merda amigão!! Fika mais ligado, o Pride até pagar melhor os lutadores todos mas os astros do UFC recebem bem mais e no geral o UFC tem mais bala na agulha! Share this post Link to post Share on other sites
tchello 0 Posted December 28, 2006 tem outra coisa não é que vai passar na HBO EUA que vai passar no Brasil qp tem luta de boxe que passar na HBO EUA mais não passar no HBO do Brasil Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted December 28, 2006 O que deu pra entender é que o Grupo Showtime vai entrar nessa área.........Showtime não é UFC.......é outro grupo........é aquele que o Biba Dana White tem bronca........acho que é isso. []s Amigo, pelo q eu sei, Showtime é apenas outro canal, como a HBO, e tb vai passar MMA (UFC). Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted December 28, 2006 fico triste pelo pride Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted December 28, 2006 Acabou pro pride galera. O UFC desbancou o evento japones e faz por merecer: 1-O evento é coerente ao contrario do pride 2-Os campeoes botam o cinturao em jogo direto 3-A regra de mandar voltar a luta em pé é igual pra todos e nao tem essa de dar cartao de bobeira 4-Nao tem freak 5-O ufc sabe casar as lutas e explora muito bem o seu card ao contrario do pride que faz uma cagada atras da outra. 6-O ufc promove melhor o evento Share this post Link to post Share on other sites
PrideFan 0 Posted December 28, 2006 Na HBO PLUS passa sim boxe aos sabados toda 00.00 e concerteza vai passar a UFC e vou assiti ,o canal que não passa boxe é a HBO esse sim so passa filmes e seriados. Eu não teria tanta certeza assim. Até porque não são todas as lutas que a HBO americana transmite que passa aqui na HBO Plus, e nem muito menos todos os sábados. Share this post Link to post Share on other sites
Guest caipira Posted December 28, 2006 Amigo, pelo q eu sei, Showtime é apenas outro canal, como a HBO, e tb vai passar MMA (UFC). Showtime Olha no link acima e talvez você entenda........eles são donos de um evento concorrente ao UFC......ELITE EXTREME COMBAT........Showtime leia-se Don KING........capiti ??? UFC faz parte de outro grupo e não vai dar mole pra essa turma ae não. Minha informação tá correta. Share this post Link to post Share on other sites
birdes 0 Posted December 28, 2006 UFC vai ser transmitido no canal HBO ? é isso ? HBO americana, isso nao quer dizer a a HBO do brasil vai transmitir. Share this post Link to post Share on other sites
Guest caipira Posted December 28, 2006 Tá difícil dessa galera entender, klru, não tem nada de UFC e HBO. O que tem é entre Showtime e HBO..........porra muito difícil entender, klhru. Leiam o post direito KCT. Share this post Link to post Share on other sites
jet_chan 0 Posted December 28, 2006 (edited) É parece q o pride naum se cuidou e o ufc passou!!!!!! o ufc se organizou melhor. Edited December 28, 2006 by jet_chan Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted December 28, 2006 Pra estrangeiro vencer lá, só finalizando ou nocauteando. Às vezes tendo que finalizar 2x, como em Bustamante x Lindland. acho que isso é passado. nao creio que se repita. Tá difícil dessa galera entender, klru, não tem nada de UFC e HBO. O que tem é entre Showtime e HBO..........porra muito difícil entender, klhru. Leiam o post direito KCT. tem sim, eu ja havia postado uma noticia aqui antes que confirma isso. Share this post Link to post Share on other sites
Guest caipira Posted December 28, 2006 confirma o que ?? Share this post Link to post Share on other sites
Guest caipira Posted December 28, 2006 confirma o que ?? esse é o mal.........galera lê o título do topic e não lê o resto........nem mesmo o que o kra traduziu....... Showtime é produtora de eventos, filmes, comerciais etc etc etc.....portanto concorrente direta dos irmãos Fertita. Share this post Link to post Share on other sites