Sign in to follow this  
Choppão

Cro Cop no UFC!

Recommended Posts

Cro Cop pode ser apresentado no UFC neste sábado

Por: Redação PVT

Segundo informações apuradas por nossos parceiros do site "Sherdog", Mirko Cro Cop é a mais nova aquisição do Ultimate Fighting.

Segundo a notícia veiculada no site, o croata deverá ser apresentado ao público neste sábado, durante o UFC 66. Sua estréia seria contra o americano Eddie Sanchez, lutador invicto, e que em sua última luta nocauteou o brasileiro Mário Sukata.

Fique ligado no Portal do Vale Tudo e acompanhe todas as novidades deste fim de ano de todos os grandes eventos do planeta.

Breaking News: "Cro Cop" to Fight in UFC

Resumindo, parece que agora é certo!

A aquisição deve ser anunciada no UFC 66, e ele deve estrear (em outro UFC logicamente) contra Eddie Sanchez!

[]'s

Edited by bukowski

Pqp que bosta,Queria que continuasse no Pride.Bom pelo menos agora vai poder ser o campeão da categoria dos pesados,já que do Fedor ele sabia que não ganharia.P mim Amarelou.

Pqp que bosta,Queria que continuasse no Pride.Bom pelo menos agora vai poder ser o campeão da categoria dos pesados,já que do Fedor ele sabia que não ganharia.P mim Amarelou.

amarelo nada, o dinhero falo mais alto

TO COM UMA RAIVA DA P............... DESSE CC , MINOTAURO DEVERIA TER SEQUELADO ESSE CROATA ARRANCADO O BRAÇO DESSE S............... , OU ENTÃO O NEGÃO KEVIN RANDLEMAN DEVERIA CONTINUAR BATENDO COMO ELE FAZ COM OS OUTROS , FEDOR VAI DAR QUE O ESSE MISERAVEL MERECE, GALERA EU DETESTO ESSE CARA

Edited by ciclonesurf

UFC apresentando as verdinhas para os lutadores... esse papo de amarelar não passa de intriga dado que se o Cor Cop nunca tivesse lutado contra o Fedor esse comentário teria alguma lógica...

A única lei que pesou nesse negociação foi a lei do dinheiro.. sendo os EUA um grande mercado onde o vale tudo está em ascensão era mais que lógico o Cro Cop fosse para lá mesmo....

Agora provavelmente ele será o número um do Ranking da mmaweekley hahahaha..

Edited by Godi

vixe,vai matar varios lá.

CHUCK LIDDELL SERA QUE VENCE ESSE MISERAVEL ? MESMO SENDO UMA CATEGORIA ABAIXO POIS O MOICANO É TROCADOR BRABO , DE TODOS OS LUTADORES O QUE EU MAIS DETESTO É CC , NUNCA GOSTEI DESSE S...................

Edited by ciclonesurf

Guest Green Lantern

TO COM UMA RAIVA DA P............... DESSE CC , MINOTAURO DEVERIA TER SEQUELADO ESSE CROATA ARRANCADO O BRAÇO DESSE S............... , OU ENTÃO O NEGÃO KEVIN RANDLEMAN DEVERIA CONTINUAR BATENDO COMO ELE FAZ COM OS OUTROS , FEDOR VAI DAR QUE O ESSE MISERAVEL MERECE, GALERA EU DETESTO ESSE CARA

Tá bom então, quer dizer então que se vem uma empresa e te ofercee o DOBRO do que tu ganha no teu trabalho tu não aceita???

Hhahahahahaah!

fala sério, meu filho, aterrissa!

Guest Liouville

Noooffaaa... que nervosa ela está... :o

hauahuahuaha...sossega aí, malandro, CC vai agora arrebentar geral no UFC, mas eu ainda espero por revanches contra Fedor e Minota...

Guest Green Lantern

CHUCK LIDDELL SERA QUE VENCE ESSE MISERAVEL ? MESMO SENDO UMA CATEGORIA ABAIXO POIS O MOICANO É TROCADOR BRABO , DE TODOS OS LUTADORES O QUE EU MAIS DETESTO É CC , NUNCA GOSTEI DESSE S...................

VEEEEEEEEEEENNNNCEEEEEEEEEEEEEEEEE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Só se for no teu mundo virtual...

pow o CC ta velho jah, ele nao é mais um garotão, logo logo ele pode começar a perder sua força e agilidade

ele ta certo de ir pro UFC ganhar mais grana enquanto ele ta com gás todo

"gás" no bom sentido, pq nas ultimas lutas longas dele, ele meio q foi dando sinal de estar muito cansado

e o caminho do FEDOR de continuar com o cinturão agora fica mais tranquilo, ele nao tem q se preocupar com o CC, agora é Josh, Hunt e Minota q vai ficar na cola dele, mas axo q pra ele é tranquilo

Edited by marcelow

Guest Liouville

Alias, o próprio Sakakibara admitiu recentemente que em breve o UFC superará o Pride...talvez dentro de algum tempo vários outros lutadores do Pride migrem para o evento norte-americano...

É SIMPLES EU DETESTO ESSE CC

Noooffaaa... que nervosa ela está... :o

hauahuahuaha...sossega aí, malandro, CC vai agora arrebentar geral no UFC, mas eu ainda espero por revanches contra Fedor e Minota...

VELHO EU NÃO TE DESRESPEITEI ENTÃO NÃO ME DESRESPEITE SE VC NÃO FOR CLONE VC É NOVO AQUI ENTÃO FIQUE NA SUA VALEU

Liouville 29 POST COMECE COM VIADAGEM QUE É VC LOGO PUNIDO

Edited by ciclonesurf