vsalgado 0 Posted December 13, 2006 (edited) Aí galera, achei esta entrevista no site americano MaxFighting. Traduzi as partes que achei mais interessantes. A entrevista saiu hoje (12/12/2006), terça-feira. Chuck Liddell é um dos mais bem sucedidos e mais conhecidos lutadores de MMA no mundo. Ele é um cara humilde, mas fala direto com você. Ele é o campeão do UFC no peso light heavyweight e o homem que está no topo do Ranking mundial até 93 Kg. MaxFighting: Como você está? Chuck Liddell: Estou muito bem. MaxFighting: Como está indo seu treinamento? Chuck: O treinamento está indo muito bem. Sem reclamações. Estou em grande forma e isto significa uma grande noite para mim…mas bem curta para o Tito. MaxFighting: Você está treinando com quem para esta luta? Chuck: Com os mesmos caras que sempre treinei para minhas lutas. MaxFighting: Chuck, você acha que enfrentará o mesmo Tito da útlima luta? Chuck: Bem, eu penso que é o mesmo estilo, o mesmo lutador, a mesma fraqueza. Mas, você sabe que ele está melhor que da útlima vez que lutamos. Você pode dizer isto. Acho que ele está melhor, mas acho que ele se aprimorou no que ele já era bom antes. Eu não acho que ele se tornou um lutador diferente. Ele ainda possui o mesmo estilo. MaxFighting: Mudando de assunto, quantos eventos de MMA estão aparecendo na Califórnia agora que o MMA está crescendo? Chuck: Existem muitos eventos há muito tempo. Acredito que a California tem tido a maioria dos eventos. MaxFighting: Quando você teve o primeiro contato com a Xyience, você tinha pensado alguma vez que voçê estaria onde está hoje? Você está na televisão toda vez que coloco na Spike TV. Digo, você acha que é uma surpresa o que o MMA alcançou? Chuck: Não foi surpresa, desde que trabalho com a Xyience, acredito que estava no caminho certo. MaxFighting: Eu sei que você não pode falar em valores, mas eu tenho que perguntar. O seu pagamento cresceu bastante desde que a popularidade aumentou desde o UFC 52? Chuck: Oh, sim...(Risadas)...Aumentou um pouquinho...Definitivamente. MaxFighting: Quando você apareceu no UFC 17... Chuck: É, no UFC 17 eu ganhei $1000 para aparecer para um torneio. MaxFighting: Partindo de $1000 para um aumento bastante substancial, existe uma grande diferença. Você já tinha pensado que Chuck Liddell estaria fazendo tanto dinheiro agora? Chuck: Sempre esperei que algum dia eu chegasse lá e achava que demoraria mais do que demorou. Achei que estaria aposentado e vendo os caras mais novos recebendo o que estou sendo pago agora. MaxFighting: Falando de aposentadoria, você não está nem perto de se aposentar, está? Chuck: Não, está tudo bem. Me sinto bem e não me aposentarei tão cedo...Enquanto eu estiver lutando desta maneira não irei me aposentar. Agora me sinto bem, estou na melhor forma da minha vida. Não irei me aposentar tão cedo. MaxFighting: Apenas para confirmar os rumores da Internet eu tenho que te fazer esta pergunta. Em que mãos está a decisão sobre a luta com Wanderlei Silva? Nas suas mãos ou nas dele? Chuck: Bem, acredito que nas dele. Você tem de olhar esta questâo sobre certo ponto de vista. Com o UFC, o Silva concordou em lutar comigo em novembro. Bem, ele foi nocauteado. Ele não está liberado para lutar nem em Janeiro. Ele foi nocauteado em setembro, e a suspensão para quando você é nocauteado daquela forma é de três meses. Mas o UFC chegou ao consenso depois disso que ele deve voltar e ganhar de algumas pessoas. Porque, quando eu o Nocautear no 1° Round as pessoas vão dizer que isto aconteceu foi porque ele foi nocauteado pelo Cro Cop alguns meses atrás. MaxFighting: Eu não tinha pensado nisso. Agora vejo que pessoas usariam isto como desculpa se o Silva perdesse. Chuck: Eles vão dizer…Bem, isto aconteceu pois ele foi nocauteado pelo Cro Cop na sua última luta. Deixe-o ganhar umas duas lutas e depois disso vamos conversar novamente quando ele estiver bem de novo, então conversaremos. Sim, eu adoraria lutar com ele. Eu acho que o UFC vai trazê-lo para lutar comigo e nenhum dos novos fans não imagina quem ele seja. MaxFighting: Quando ele veio ao UFC 61... Chuck: Sim, no UFC 61 quando você percebe a reação dos fãs, muitos deles pareciam estar assim: “Quem é este cara?” Muitos dos novos fãs nunca ouviram falar do Pride. Sim, ele é um grande lutador e seria uma excelente luta para os fãs, mas o público não tem idéia de quem ele seja. MaxFighting: Sobre oponentes, queria perguntar sua opinião sobre Brandon Vera. Ele disse que desceria de peso se o UFC pedir. O que você pensa sobre ele? Está impressionado sobre o que viu? Chuck: Ele parece ser um jovem muito bom. Ele está aparecendo agora e ele será muito bom. Ficaria muito feliz em lutar com ele. MaxFighting: Estamos recebendo muitos e-mails sobre isto. Se você ganhar do Tito novamente restará algum desafio para você na sua categoria? Chuck: Sim, tem alguns caras bons por aí e que eu gostaria de lutar. Quinton, Wanderlei, e eu não ligaria de lutar com o Shogun. MaxFighting: Obviamente dentre estes caras a revanche com Quinton Jackson está como prioridade N°1 ou N°2, certo? Chuck: *Risadas* Sim… MaxFighting: Alguma vez Quinton foi sondado pelo UFC e sua contratação apenas não aconteceu? Chuck: Não sei se ele foi sondado. Eu achava que havia uma oferta no ar. Acho que ele apenas se manteu afastado, acho que ele apenas correu de mim. Mas você sabe, espero que ele lute comigo, realmenete espero. MaxFighting: Você não está indo para os pesos pesados como vem sido especulado? Chuck: Não tenho planos por agora. Existem lutas que conversamos que tenho interesse em fazer, mas acredito que permanecerei no Light Heavyweight. Existem algumas lutas que não me importaria de fazer, então veremos. Vamos ver o que acontece, mas como eu disse, provavelmente eu não sairei do Light Heavyweight. MaxFighting: Chuck, agradeço por sua atenção. Chuck: Oh, sem problema. FONTE: http://www.maxfighting.com/# Edited December 13, 2006 by vsalgado Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted December 13, 2006 correndo do wand Share this post Link to post Share on other sites
Guest Kdu Posted December 13, 2006 (edited) hehe o kra confia no taco dele. eh realmente um lutador muito bom, mas quando esteve no pride levou atraso do overeem e do rampage. achei piada ele falar na entrevista q o quinton corria dele... o nocaute q o negao deu nele foi simplesmente arrasador. nem levantar sozinho ele foi capaz depois da luta. sobre o wand, acho q um dia eles vao acabar se enfrentando. acho q o liddell nao estah com medo do mr pride. creio q o wand seja favorito, mas tem q tomar cuidado. a mao desse iceman eh pesada viu... com um unico direto ele anulou todo o atraso q o overeem tava dano nele na luta anterior ao rampage. Edited December 13, 2006 by Kdu Share this post Link to post Share on other sites
marmanjo 0 Posted December 13, 2006 Para mim ele está evitando uma luta com o Wandeco. Agora diz que o Wandeco tem que ir pro UFC e fazer algumas lutas porque ninguém o conhece nos EUA... Vamos ver, se ele nocautear o Quinton Jackson, Wanderlei tem de ser o cara a seguir. Share this post Link to post Share on other sites
Doc Savage 0 Posted December 13, 2006 valeu pela entrevista aí vsalgado. concordo com o chuck em genero,numero e grau Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted December 13, 2006 Ele gosta de tirar uma onde, parece o Wan as vezes, mas aê a luta deles seria otima, engraçado que o bixo fala do Shogun como se fosse um qualquer, sua hora vai chegar, esquenta não!! :blink: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest StonekeepeR Posted December 13, 2006 O Liddell é outro que é chegado em falar babaquices em entrevistas. Tomou uma SURRA do Rampage, foi nocauteado e ainda tem a cara de pau de dizer que o Jackson tá correndo dele?! E eu duvido muito que essa luta dele contra o Wand saia. Muito menos ainda uma luta contra o Shogun. E pobre do moicano se ele cruzar o caminho do Shogun...vai apanhar mais do que apanhou pro Rampage... Share this post Link to post Share on other sites
Tfluir 0 Posted December 13, 2006 Excelente entrevista do Chuck Liddell, o cara é nocauteador nato e tem fogo nos olhos... Sei não, mas uma luta com o Wand pode ser perigosa, ele ta com sede dele e do Quinton Jackson tb. Mas do Shogun ele tem respeito imenso, apesar de encarar tb, mas com o Shogun o negocio fica mais complicado, Shogun é habilidoso demais e aguenta porradas pacas. Vamos ver, eu quero comprar para assistir de camarote... rsrs. Valeu... :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Carlos MMA 0 Posted December 13, 2006 Seria um lutao com o Wand mas acho q o liddell ganharia pois o jogo do iceman nao e bom para o mr pride. O wand ja levou golpes encaixados e o liddell tem uma direita mto poderosa... Share this post Link to post Share on other sites
vsalgado 0 Posted December 13, 2006 Acho que uma luta do Wand com o Liddell seria 50/50. O Wand tem a favor sua agressividade, já o moicano soca em linha e soca pesado. Acho o Wand mais completo...o problema é que o Liddell só precisa acertar um soco... Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted December 13, 2006 lendo essa entrevista eu lembrei qdo ele lutou com o Alistair Overeem em 2003, foi um lindo nocaute que ele deu no Alistair, tipo dakeles de video game, que o cara fica tonto sem movimento algum e vc vai lah e termina de fazer o serviço. o Chuck eh um bom lutador, mas axo q as vezes ele fala de mais, se ele e o wand fica enrolando mto, eles vao ter essa luta deles num jogo de xadrez, os dois bem velhos e etc. Share this post Link to post Share on other sites
King Leviathan 0 Posted December 13, 2006 Ele disse que gostaria de lutar com o Shogun o Shogun quebra ele em pé no chão de qualquer forma ele toma um cacete do shogun. Share this post Link to post Share on other sites
EmilAvatar 0 Posted December 13, 2006 Típico americano. Modo de falar, arrogância (mas sem ser pedância), rei na barriga. Gosto do jeito que luta e torço por ele... torço que perca pra um brazuca! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Phoenix Posted December 13, 2006 uhaeuhaeuhaeuhe senti um ar de medo ao citar o nome do shogun ai ... hmmmm rabinho prezo eh foda Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted December 13, 2006 ele sabe que no UFC nao tem adversario, ´por isso fala o que quer, mas qndo for reais as chances de lutar contra um dos tops do pride ele muda o tom. Share this post Link to post Share on other sites