Yaztipan

Dica boa pra comprar whey internacional boa e barata

Recommended Posts

aew galera eu dei uma olhada nos precos de whey ai no brasil e eh bem foda comparado ao preco daqui nos eua, entao eu dei uma olhada em uns sites pra galera pra ter um bom desconto. entao aqui vai

no corpoperfeito.com.br, onde mta gente compra whey (e q por sinal nao eh tao garantido como pensam) whey ta praticamente 190 reais (http://www.corpoperfeito.com.br/busca/?txtProduto=whey&x=0&y=0) por 2270g (5 lbs)

no bodybulding.com (otimo site, e totalmente confiavel) um pote de whey da optimun de 5lbs (2250g) tah 28,89 dolares.

O dollar tah 2,14 (http://br.invertia.com/herramientas/calculadoras/conversor.aspx) entao 28,89 x 2,14 = 61,82 reais

o preco mais barato pra mandar para o brasil eh de 39,99 dolares.

ao todo, daria $67.95 dolares q seria 145 reais ou seja, um desconto de 45 reais.

link no bodybulding pra comprar whey: http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html

eh isso galera, pra galera q n manja ingles ou precisar de ajuda eh soh dah o toque

falouuu

---

p.s.: uma recomendacao pra galera: CellMass, EXCELENTE suplemento pra ajudar no crescimento. no bodybuilding.com tah de $36.95 dolares (78,43 reais) AQUI mas eu achei esse site AQUImas n garanto nada pq nunca comprei nada desse site entao nem posso recomendar, to falando soh pelo preco mesmo mas pra falar a verdade eu estranhei ta tao barato, n deve ser coisa boa. mas enfim, Informacao sobre cellmass: http://www.fourdiet.com/product_info.php?products_id=51

Guest Aquatico

demora quanto tempo pro produto chegar ao destino?

cada produto baratinho. se eu fosse americano, nao passaria da porta de tao forte.

Edited by Aquatico

demora quanto tempo pro produto chegar ao destino?

cada produto baratinho. se eu fosse americano, nao passaria da porta de tao forte.

heauhehe se fosse soh suplemento n iria ter frango no mundo... demora 7-14 dias pra chegar

abs

Aew Yaztipan, então cara como eu te falei antes eu to querendo compra o Cellmass, to juntando a grana. Mas estou com receio de compra-lo pois aqui no Brasil entá proibida a venda de Creatina, será que tem perigo desse produto ser barrado aqui ?

Se pegarem na alfândega e não tiver escrito "gift" e o produto no valor total(frete incluso)custar mais de US$50,vai sofrer taxação de 60%

Não vale a pena não,a não ser que vc esteja com $$ pra investir e fizer uma compra grande de suplementos que não tenham aqui

Aew Yaztipan, então cara como eu te falei antes eu to querendo compra o Cellmass, to juntando a grana. Mas estou com receio de compra-lo pois aqui no Brasil entá proibida a venda de Creatina, será que tem perigo desse produto ser barrado aqui ?

Tem sim,se for parado na alfândega,primeiro vc tem que torcer pra liberarem a entrada do produto pq por determinação da ANVISA,comércio de crea esta proibido no Brasil,depois vc tem que torcer pra que a receita médica que vc levar lá dizendo que necessita de creatina,seja aceita pelos fiscais

Se pegarem na alfândega e não tiver escrito "gift" e o produto no valor total(frete incluso)custar mais de US$50,vai sofrer taxação de 60%

Não vale a pena não,a não ser que vc esteja com $$ pra investir e fizer uma compra grande de suplementos que não tenham aqui

tenho quase certeza q eles farao o q for necessario para q isso nao ocorra. bodybuilding.com vende suplementos pra toda parte do mundo, se tivesse essa possibilidade, no minimo eles diriam no site. mas pra confirmar eu vou mandar um email pra els depois perguntando.

depende cara, segundo carioka pode ser q sim, mas tem gente q ja comprou e n teve problema nenhum. mas de qualquer forma vou mandar 1 email perguntando sobre isso.

abs

Vejo o pessoal comentando esse lance da receita federal em varios sites e pelo jeito vai um pouco da sorte tambem.

As vezes o produto pode ser mandado como presente e não passar ou passa sem ter nada escrito.

Vc simplesmente não pode receber produtos que são proibidos de serem comercializados no país,a não ser que esteja como gift

Aí vc pode ter esperanças que os fiscais talvez deixem passar

Tou pra fazer mais um pedido de whey gringo (será o terceiro).

Se alguém quiser rachar o frete e aproveitar pra pedir comigo manda uma mp (moro em SP). O preço é um pouco maior do que esse pq dessa vez vou pedir isolado, mas rachando o frete compensa mto.

Tem whey nacional bom, não precisa importar.

Nutrilatina, Probiótica.

Os nacionais bons custam quase o mesmo que os importados (aqui, pois comprando de lá sai mais barato) e quem disser que a qualidade é igual não tentou dissolver 2 doses em um copo d´água.

Agora vá ver o preço de isolado nacional (se é que existe e é confiável - eu não compraria).

Guest S@ULO CB
tenho quase certeza q eles farao o q for necessario para q isso nao ocorra. bodybuilding.com vende suplementos pra toda parte do mundo, se tivesse essa possibilidade, no minimo eles diriam no site. mas pra confirmar eu vou mandar um email pra els depois perguntando.

Ja perguntou ?,estamos aguardando novos posts.Valewww pela dica aÊ,vou montar uma loja ja ! ! ! heuhuehuehuhehuehuehuehuehu

Tou pra fazer mais um pedido de whey gringo (será o terceiro).

Se alguém quiser rachar o frete e aproveitar pra pedir comigo manda uma mp (moro em SP). O preço é um pouco maior do que esse pq dessa vez vou pedir isolado, mas rachando o frete compensa mto.

mora em q bairro ? sou aki da z/s brooklin, sp tbm ppunkk

pessoal a Receita federal pega sim... é claro que eles nao olham tudo, fazem por amostragem, remetentes e embrulhos suspeitos.. é feito assim pois nao tem como fiscalizar tudo..´entao tem que contar com a sorte!!...

agora o unica forma de nao pagar é se for remetido como brinde ou presente, abaixo de 50 u$ e entre pessoas fisicas ( pra nao configurar relação de comercio)

Só taxam se a nota for acima de 60 doletas e aí entra a camaradagem com o vendedor.