jet_chan 0 Posted December 8, 2006 Excelente entrevista. Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted December 8, 2006 oq ta faltando eh uma revanche com o wand para tirar a limpo Share this post Link to post Share on other sites
the loco 0 Posted December 8, 2006 achei legal a entrevista, o vitor foi bem humilde.. e sinceramente não vou julgar ou condenar o cara, não cabe a mim. não acho q o jô deveria ter entrado no mérito da questão, afinal o programa dele não é A hora da luta . Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted December 8, 2006 Bons momentos de vitor em uma das suas primeira lutas de mma contra o gigante Jhon Hess http://www.youtube.com/watch?v=n7Z-zZzUu-s Com certeza vitor foi um dos maiopres talentos desperdiçado do mma Share this post Link to post Share on other sites
elemento 0 Posted December 8, 2006 Bons momentos de vitor em uma das suas primeira lutas de mma contra o gigante Jhon Hess http://www.youtube.com/watch?v=n7Z-zZzUu-s Com certeza vitor foi um dos maiopres talentos desperdiçado do mma Detalhe que ele tinha 19 anos nessa luta. Era um moleque. Ele é o maior talento desperdiçado da história do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted December 8, 2006 rola a entrevista dele no youtube ae galera ??? ? :( eu perdi a entrevista :( :( Share this post Link to post Share on other sites
Mushin 0 Posted December 8, 2006 Boa entrevista. Falou sobre a organização do Vale Tudo a nível mundial; tipos de golpes; demonstração de chave de braço em pé e arm-lock (no Derico, rsrs); lembrou da luta (e o Jô também) entre Hélio Gracie e Waldemar Santana; contou uma história com o Carlson Gracie; falou sobre religião... Sobre o caso da irmã dele é que eu fiquei na dúvida. Não saiu uma notícia um tempo atrás que tinham confirmado homicídio e tinham até prendido a quadrilha ?!?!?! Espero que eu esteja enganado ou que tenham constatado que não era ela, porque na entrevista ficou evidente que eles tem esperança de encontrá-la, inclusive divulgaram um cartaz de recompensa. O Vitor deixou claro que esse problema tem afetado muito sua carreira, e não é pra menos... Share this post Link to post Share on other sites
PsymarleyDF 0 Posted December 8, 2006 (edited) Jô Soares totalmente ignorante com relação a MMA, mas o engraçado foi chamar o Belfot de Rinoceronte com flor atrás da orelha, puta merda e ainda pede pro cara tirar a blusa, gordo e ainda viado e foda hein!! :D Mas gostei da entrevista, Belfort e uma cara inteligente pra falar e passou humildade, contou umas historias Carlson Gracie, ele deixou claro que o ocorrido com sua irmã influenciou muito na carreira dele, e parabéns pra Joana Prado que esta linda!! NO mas e isso!! flwS Edited December 8, 2006 by PsymarleyDF Share this post Link to post Share on other sites
Guest Jiujiteiro BH Posted December 8, 2006 Nego gosta muito de criticar. Encontrei o belfort aqui em bh, puta cara gente fina, atencioso, nao faz pouco caso de ninguem. Aqui tem muito nego que gosta de falar mal, menosprezar, tudo muleke. Belfort foi um dos principais divulgadores e incentivadores do MMA no Brasil. Nego critica ele pq ele foi pra casa dos artistas, mas se nao fosse por ele la, mais de metade do país não saberia nem o que é vale-tudo. Vitor casca grossa pra caralho. So teu fã brother Share this post Link to post Share on other sites
Boothead 0 Posted December 8, 2006 é uma pena perdi a entrevista... Torço pelo belfort, humilde pra caralho, raçudo, so precisa focar mais sua cabeça quando treina e sobe nos ringues... um dia ele se reencontra... Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted December 8, 2006 Engraçado é que pra maioria dos leigos o vitor é top dos tops campeão absoluto de vale tudo Share this post Link to post Share on other sites
Junior Cage 0 Posted December 8, 2006 Ótima entrevista. Apesar de ser difícil acreditar no Vítor profissionalmente, tenho que reconhecer que o cara é muito inteligente, ético e um bom "embaixador para MMA" aqui no Brasil. Explicou tudo direitinho, fez questão de disvincular aquela imagem grosseira do vale-tudo e foi muito simpático com o Jô... Perfeito. É desse tipo de cara que o MMA precisa. Não sei pq esse pessoal pega tanto no pé do cara. Nunca vi uma entrevista dele provacando ou desmerecendo o adversário como outros fazem... O cara respeita por demais os seus adversários, é humilde pacas. Incrível o recalque de alguns aqui, ainda por causa daquela metralhadora de socos fulminante... São por essas e por outras, que eu ainda tenho aquela pontinha de esperança nele. Ótimo comentário cara, já estava revoltadíssimo no início do post, nem tinha começado a entrevista e já tinha uns "Deuses do Vale tudo" falando o que não deveria. Share this post Link to post Share on other sites
Rhunter 0 Posted December 8, 2006 Ótima entrevista. Apesar de ser difícil acreditar no Vítor profissionalmente, tenho que reconhecer que o cara é muito inteligente, ético e um bom "embaixador para MMA" aqui no Brasil. Explicou tudo direitinho, fez questão de disvincular aquela imagem grosseira do vale-tudo e foi muito simpático com o Jô... Perfeito. É desse tipo de cara que o MMA precisa. Não sei pq esse pessoal pega tanto no pé do cara. Nunca vi uma entrevista dele provacando ou desmerecendo o adversário como outros fazem... O cara respeita por demais os seus adversários, é humilde pacas. Incrível o recalque de alguns aqui, ainda por causa daquela metralhadora de socos fulminante... São por essas e por outras, que eu ainda tenho aquela pontinha de esperança nele. Um cara que só tomou pau nos últimos anos não tem como não ser humilde ou provocar adversários! Eu gostava do Belfort e torcia por ele, mas depois daquela luta contra o o Hendo, e ainda estava dopado! nem apareceu para apresentar defesa. Share this post Link to post Share on other sites
D.R.P. Project 0 Posted December 8, 2006 Ótima entrevista. Apesar de ser difícil acreditar no Vítor profissionalmente, tenho que reconhecer que o cara é muito inteligente, ético e um bom "embaixador para MMA" aqui no Brasil. Explicou tudo direitinho, fez questão de disvincular aquela imagem grosseira do vale-tudo e foi muito simpático com o Jô... Perfeito. É desse tipo de cara que o MMA precisa. Não sei pq esse pessoal pega tanto no pé do cara. Nunca vi uma entrevista dele provacando ou desmerecendo o adversário como outros fazem... O cara respeita por demais os seus adversários, é humilde pacas. Incrível o recalque de alguns aqui, ainda por causa daquela metralhadora de socos fulminante... São por essas e por outras, que eu ainda tenho aquela pontinha de esperança nele. Concordo em quase tudo que você disse.... Ontem eu refleti um pouco sobre o que penso desse cara e vi que ele é um grande homem e foi um grande lutador... Tive e ainda tenho um pouco de raiva dele por ele ter "traido" o Carlson Gracie...os outros que sairam da equipe, pagavam academia e tinham esse direito...o Vitor não..., ele foi tratado melhor que o Carlson Gracie Jr !!! so pra constar , eu treino numa filial da gracie barra...mas acho que o apoio que o Carlson deu a esse cara merecia mais valor.... Quanto ao Homem Vitor Belfort, o cara realmente não tem comentários...se mostra uma pessoa boa, humilde e extremamente simpatico com quem o entrevista. Obviamente a perda da irmã , que assim como muitos aqui, acho também que foi assasinada, tirou a concentração do cara totalmente...é muito ruim para ele acordar todo o dia com esse sentimento... Está horrivel viver no rio de janeiro...casos como esse ocorrem a 3 por 2....temos medo em todos os lugares...e a situação so tende a piorar... Quanto ao lutador Vitor Belfort....esse já esteve entre os melhores...mas agora, não dá mais pra ele...não tem mais motivação pra lutar, não tem mais fisico e o principal, não tem mais o psicologico... De qualquer forma, dois titulos de Ultimate Fighting o colocam entre os grandes do VT mundial...ele conseguiu pelo menos, colocar seu nome na historia do VT. Share this post Link to post Share on other sites
RHRP 0 Posted December 8, 2006 EU QUERO VER ESSE ENTREVISTA ALGUEM SABE ONDE ACHO ? Share this post Link to post Share on other sites