Recommended Posts

Pra ter um abdomen talhado...

Corrida ?

Abdominais ?

Dieta ?

Qual o melhor combo ?

É foda hein!!! hehehe ja tou te avisando, pq to tentando fazer isso

Nao adianta, pq o corpo nao sabe perder gordura em um só lugar, então tu vai ter que consumir menos calorias do que gasta, e ir perdendo gordura aos poucos. Ja estou nessa a quase 3 meses, e nao tou com barriga definida mas ja perdi bastante peso.

Eu só não estou fazendo aerobico. To treinando musculaçao + dieta.

O melhor combo tu ja falou, o foda eh manter e persistir, o processo leva tempo =)

Foda eh essa dieta...

Tou em fase de ganhar peso e tals !

Será que fazer um spinning n ajuda na perca de gordura abdominal ?

Edited by Omnirai

Spinning ajuda como atividade aerobica. Portanto, ajuda sim a diminuir seu bf, mas não especificamente no abdomen... Aí seria só na faca como o Lemos ja disse heheh

Bixo... eu tb não sou gordo hauaha devo ta com uns 10% de bf

mas num ta saindo nem a pau... tipo aquelas gordura velha sabe hauhauha, num vo meter faca não, mas acho q vai levar uns 2 anos aí pra ficar massa =(

mermmão acho q é a porra mais cascuda e dificil pra fica..

treino jiu jitsu a quase 3 anos.. tenho uma dieta um pouco balanceada

mas cara o abdomen travado nao brota de jeito nenhum.. sempre tem aquela gordura em baixo ( no meu caso um pouco ) mas ainda tem

Acho q so tem 2 solucoes : ou ser pedreiro ( nunca vi um gordinho ) ou faca mesmo. Sinistro

HAuhauuah ser pedreiro é a solução

Ter abdomen definido é facil qndo o cara já tem um biotipo magro. Mas se vc ja tem mais massa e quer diminuir é mais embaçado.

To fazendo dieta forte e só consegui definir a parte de cima do abdomen os 4 primeiros gomos, mas perto do umbigo fica zuado... Eh foda mas fazer oq.

Mas qndo era magrelão e fazia judô tinha um abdomen legal, mas prefiro 10000000000 vezes estar assim do jeito que estou agora

seleção natural... a area em volta do umbigo eh a menos protegida, e ta cheio de orgao vital ali atras, o estomago principalmente.... imagina uma mordida de lobo ali sem a banha pra proteger, tava fodido...

hehehe ta certo q hj em dia a gente nao precisa mais disso, mas o corpo ainda da um jeito de sempre ta depositando gordura ali... em cima tem as costelas pra ajudar na proteção

fazer oq , tem que ir radical mesmo na dieta se nao a barriguinha fica

seleção natural... a area em volta do umbigo eh a menos protegida, e ta cheio de orgao vital ali atras, o estomago principalmente.... imagina uma mordida de lobo ali sem a banha pra proteger, tava fodido...

hehehe ta certo q hj em dia a gente nao precisa mais disso, mas o corpo ainda da um jeito de sempre ta depositando gordura ali... em cima tem as costelas pra ajudar na proteção

fazer oq , tem que ir radical mesmo na dieta se nao a barriguinha fica

Interessante abordagem! galera-ola

Guest Mau-Thay

Parece brincadeira, mas o Yoga levado a sério + uma boa dieta é a melhor combinação pra definir o abdome.

As posições de yoga exigem força descomunal do abdome , do tipo ficar de cabeça pra baixo equilibrado e apoiado só na cabeça, e tb um alongamento violento e muito exercicio de respiração.

Mas tem vários tipos de yoga, do falando do yoga no estilo que o Rickson Gracie fazia, e por sinal, aqueles movimentos sinistros que o gracie faz com o abdomen são yoga puro.

é ,realmente abdomên definido e hipertrofiado n vai cair do céu.

Vcs devem tar cansados de saber,mas existem algo que ajuda a fazer com o que o processo seja mais eficaz.

Ter uma boa dieta,ter disciplinas e obedece-las como dormir de preferência antes das 23:00;ir na academia e respeitar os tempos de descanso;ir para academia pra exercitar e n conversar; CERVEJA um dos piores inimigos para quem quer definir abdomên,e concerteza a paciência que é uma grande virtude!

´

Abdomên sem esses requisitos,não vai definir e nem hipertrofiar.

abraços

Edited by drey##

Pra ter um abdomen talhado...

Corrida ?

Abdominais ?

Dieta ?

Qual o melhor combo ?

o melhor jeito de retalhar o abdomem é com um bisturi.