Guerreiro Samurai

Monstro é nova promessa da Chute Boxe

Recommended Posts

Jorjão, com sua delicadeza de elefante habitual.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ppunkk

Apesar que concordo com o que foi dito só dou risada, vocês não aprendem mesmo...

hahahahahaha

Abraços meu brother!

PROMESSA ???

Me desculpe, mas o cara bateu num picolezero que botaram pra lutar, o cara nao sabia porra nenhuma, nem soltar jab/direto.............foi um rpesente que deram pro cara.

Ele nao tem jiu jitsu nenhum, faixaazul ainda, se pegar um cara bom de chao roda, igual rdou com o macula e o pato de maringa.

TEM MUITO PRA PROVAR AINDA........e o evento la na espanha ele ganhou du mcara la e na final nao teve luta, pq era um outro cara da chuteboxe tb, entaoeles so fizeram um apresentação e dividiram o premio, mais nada. Tem estrada ainda pela frente...........MUITA diga-se de passagem, falar de 1 cara com 3 lutas, 2 derrotas e 1 vitoria chamar de promessa vc ta de piada.........rs

Galera, cada um tem sua opinião, acredito no cara, acho que tudo pode acontecer, basta acreditar. O cara tem qualidades fundamentais para chegar lá, muita humildade, dedicação e garra. Como torço para ele se dar bem , como muitos outros já tiveram seu momento. Acho que cada um tem oque merece. Ao contrário do que alguns acham, posso afirmar, porque conheço o cara, que ele treina muito, sozinho e com a sua equipe, e que a cada dia melhora e muito. Para mim é um dos poucos que conheço nesta categoria ( 1,92 cm e 107 kg ) que tem muita chance de chegar lá. Derrotas todos tem, o importante é estar em busca de vitórias, porque só isso motiva um atleta.

Nunca vi o Monstro lutar, mas será que Hj ele ganha do Draggo no MMA?...sei não hein

Guest (((Edu)))

O cara é humilde.

Quem não é nada humilde é essa galerinha que fica de futriquinhas aqui no fórum.

O cara não diz melhor ou maior do que ninguém. Aí vem uns cidadãos sabe de onde dizer essas pérolas aqui...

Francamente...

Parabéns, Monstro!

Humildade e trabalho o ajudarão a atingir o reconhecimento merecido.

Bola para frente.

Minha opinião:

O Monstro treinava com o Israel e quem conhece sabe que não é o Mesmo MMA treinado na Matriz da CB. Quando o Israel saiu da CB o Monstro ficou e passou a treinar com os principais do time, e então percebeu que o nível do treino de MMA era outro. Assim nos dois Storms que perdeu para o PAto e Macula ele tinha pouco tempo de trabalho de chão.

Assisti esta ultima luta também, e embora também tenha achado que o adversário dele não é lá essas coisas o fato do Monstro levar a luta para o chão, passar a guarda e finalizar com socos da montada, mostra que há evolução sim.

Mas ele precisa mais oportunidades para pegar experiencia de Ringue. O Israel nunca o aproveitou corretamente, ele só lutou naquele evento porque não tinha um Reserva.

Guest JEAN "ZAC'S"

Minha opinião:

O Monstro treinava com o Israel e quem conhece sabe que não é o Mesmo MMA treinado na Matriz da CB. Quando o Israel saiu da CB o Monstro ficou e passou a treinar com os principais do time, e então percebeu que o nível do treino de MMA era outro. Assim nos dois Storms que perdeu para o PAto e Macula ele tinha pouco tempo de trabalho de chão.

Assisti esta ultima luta também, e embora também tenha achado que o adversário dele não é lá essas coisas o fato do Monstro levar a luta para o chão, passar a guarda e finalizar com socos da montada, mostra que há evolução sim.

Mas ele precisa mais oportunidades para pegar experiencia de Ringue. O Israel nunca o aproveitou corretamente, ele só lutou naquele evento porque não tinha um Reserva.

X___JEANZACCHI____

concordo plenamente com oque vc falou, quando comentei com o mestre rafael, ele citou a hipotese do monstro em breve no K1

Meu mestrão já é uma promessa ha algum tempo! Acho q ja chegou a hora com ctza de ir lutar internacionalmente!

vc nao era aluna do israel?

vc nao era aluna do israel?

Sim, a época q eu treinava com o Is era "colega" de treino do Monstro. Aí o Israel saiu da CB e eu continuei, agora meu mestre é o monsto, o cara é foda, vc percebe pela quantidade de alunos q ele tem, ele é mto brother, trata todo mundo na maior humildade, como família, e conquista geral.

Gostei de ver a evolução no chão, ele tem treinado forte e merece muita vitória.

Um faixa azul lutando fora, ta loko.

O cara ganhou de uma galinha morta, tem que pegar mais experiência...

Belfort foi campeão no UFC sendo faixa azul se não me falhe a memória.

Belfort foi campeão no UFC sendo faixa azul se não me falhe a memória.

O Carlson pulou ele pra Preta.

E ele foi campeão no UFC trocando porrada como Boxe.

Hoje em dia um faixa azul não tem condições de se dar bem no VT.

O Carlson pulou ele pra Preta.

E ele foi campeão no UFC trocando porrada como Boxe.

Hoje em dia um faixa azul não tem condições de se dar bem no VT.

Começou na azul (no MMA) e foi para a preta em seis meses é o que dizem.

E realmente, academia de JJ tem em toda esquina, se o cara não for muito bom, não vinga não.

Edited by Sr_Furtado

Sim, a época q eu treinava com o Is era "colega" de treino do Monstro. Aí o Israel saiu da CB e eu continuei, agora meu mestre é o monsto, o cara é foda, vc percebe pela quantidade de alunos q ele tem, ele é mto brother, trata todo mundo na maior humildade, como família, e conquista geral.

Gostei de ver a evolução no chão, ele tem treinado forte e merece muita vitória.

E o q tu achou dos comentários da "maria..." sobre o teu mestre?