Sign in to follow this  
Agamenom

Dieta do churrasco a noite

Recommended Posts

As vezes eu tranco a da tarde heheh, mas a de manhã nunca passa batido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thumbdown

é eu cago de 2 a 3 vezes, e o incrível é que é sempre logo após refeições grandes, a do café da manhã geralmente eu tenho que segurar pq senão chego atrasado no serviço.

Mas a do almoço é foda, assim que eu acabo de comer tenho que ir correndo pro banheiro pq o peso desce mesmo.

E de noite depois da janta antes da facul também.

é eu cago de 2 a 3 vezes, e o incrível é que é sempre logo após refeições grandes, a do café da manhã geralmente eu tenho que segurar pq senão chego atrasado no serviço.

Mas a do almoço é foda, assim que eu acabo de comer tenho que ir correndo pro banheiro pq o peso desce mesmo.

E de noite depois da janta antes da facul também.

o famoso reflexo pós-pandrial hehe

Guest Vato

Pq eu estaria tirando onda???? :lol:

Acho que o camarada disse estar "tirando onda" no sentido do autor do tópico rangar direto na churrasca, jogando dinheiro pro alto e se entupindo de gordura saturada de linguiça e coração de galinha!!!

Acho que o camarada disse estar "tirando onda" no sentido do autor do tópico rangar direto na churrasca, jogando dinheiro pro alto e se entupindo de gordura saturada de linguiça e coração de galinha!!!

Pois é. Confesso que houve um momento que cheguei a pensar nisso, pois o criador do tópico sumiu.

Eu fiz essa dieta mesmo, mas realmente o pessoal tem razao, muita gordura, apesar de eu ter o metabolismo muito rapido.

Eu fiz essa dieta mesmo, mas realmente o pessoal tem razao, muita gordura, apesar de eu ter o metabolismo muito rapido.

mas chegou a dar pneuzinho?! rs..

mas chegou a dar pneuzinho?! rs..

Felizmente nao, hehe... ganhei mais massa magra e um pouco de massa gorda, mas pneuzinho nao