Entre para seguir isso  
Milden79

Lista dos 50 melhores nocautes

Recommended Posts

O KO do Wanderlei Silva em cima do Quinton Jackson tinha que estar presente em segundo ou terceiro lugar,foi um KO lindo!!!

Ao ver essa lista me passou um filme na cabeça relembrando alguns desses nocautes...o nocaute do Gomi em cima do Azeredo foi espetacular....a surra que o 49 deu no Ninja também foi foda...

Porra o Shogun não aparece na lista,o nocaute dele pra cima do Jackson foi fodão...

Outro que ficou de fora foi o bate estaca do Jackson em cima do Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o mais bonito de todos - Crocop vs Vanderlei

Concordo, este nocaute foi impressionante, em um top 50 teria que estar presente... Dizer que não é o mais puro fanatismo... Citaram os KO´S que o Arona sofreu, foram maneiros também... Mas não dá nem pra comparar um com o outro...

Outro que me veio a mente foi um do Gesias, que ele deu uma joelhada voadora no japa... não lembro quem era o oponente, mas meu irmão, foi muito irado.

Editado por Deng Xiaoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou aquele do Heath Herring num cara que deu um beijo nele. Foi mesmo antes de começar a luta. Bizarro.

Editado por MFSG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, Crocop é meu idolo, mas tenho q confeçar q os poucos nocautes q ele levou foram engraçados sim! :wacko:

O do Randleman nele nem tanto... Mas a q o Macdonald deu nele no K1 sim, foi muito engraçada a cara do Mirko todo grogue levantando depois do primeiro KO fingindo nada ter acontecido, huahuahuahuauhahau...

Vejam só:

http://www.youtube.com/watch?v=3MRVbFSTS04

Pqp, adoro o Croata, mas q foi engraçado foi! :ph34r: smmooke :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, Crocop é meu idolo, mas tenho q confeçar q os poucos nocautes q ele levou foram engraçados sim! :lol:

O do Randleman nele nem tanto... Mas a q o Macdonald deu nele no K1 sim, foi muito engraçada a cara do Mirko todo grogue levantando depois do primeiro KO fingindo nada ter acontecido, huahuahuahuauhahau...

Vejam só:

http://www.youtube.com/watch?v=3MRVbFSTS04

Pqp, adoro o Croata, mas q foi engraçado foi! :lol: :lol: :lol:

HAUhAUaHUAhuaHUA realmente, comédia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou o "pé na jaca".

O KO do Wanderlei Silva em cima do Quinton Jackson tinha que estar presente em segundo ou terceiro lugar,foi um KO lindo!!!

Ao ver essa lista me passou um filme na cabeça relembrando alguns desses nocautes...o nocaute do Gomi em cima do Azeredo foi espetacular....a surra que o 49 deu no Ninja também foi foda...

Porra o Shogun não aparece na lista,o nocaute dele pra cima do Jackson foi fodão...

Outro que ficou de fora foi o bate estaca do Jackson em cima do Arona

bem lembrado.. o bate estaca foi massa.. mais se citar esse tem que citar aquele do carlos newton tb.. que foi por bate estaca com triangulo no pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso